Dragon ball RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» escolha os desejos
Minha Fanfic Icon_minitime1Qua Mar 07, 2012 4:18 am por Radts

» Venda ou compre planetas dominados por saiajins
Minha Fanfic Icon_minitime1Qua Mar 07, 2012 3:46 am por Radts

» Nova Regra Para Criar Tecnicas
Minha Fanfic Icon_minitime1Qua Mar 07, 2012 3:28 am por Radts

» Nuvem Voadora
Minha Fanfic Icon_minitime1Qua Mar 07, 2012 2:48 am por Radts

» Aprenda técnicas
Minha Fanfic Icon_minitime1Qua Mar 07, 2012 2:30 am por Radts

» Ficha de icaroviictor
Minha Fanfic Icon_minitime1Dom Fev 05, 2012 4:20 am por icaroviictor

» Como criar uma ficha
Minha Fanfic Icon_minitime1Qua Jan 11, 2012 4:06 am por lesaloi

» Teste para se transformar em Oozaru (Macaco Giante)
Minha Fanfic Icon_minitime1Dom Nov 20, 2011 6:39 am por Eromic

» Items
Minha Fanfic Icon_minitime1Sáb Nov 19, 2011 11:46 pm por Eromic

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Minha Fanfic

+4
Teen Gohan
Aninha
Fanix2
Yamcha SSJ
8 participantes

Ir para baixo

Minha Fanfic Empty Minha Fanfic

Mensagem por Yamcha SSJ Sex Set 19, 2008 5:55 pm

Outro futuro...um mundo antes devastado por dois andróides teve um salvador.Agora este mesmo salvador espera agradecer a quem mais deve,e vai utilizar para esse fim algo que ele chama de máquina do tempo:
-Mãe,já estou indo.Me deseje sorte.
-Boa sorte,Trunks.Por favor,volte logo.
Após Trunks se despedir da sua mãe,que inventou a máquina que ele está,ela aciona o fluxo temporal e Bulma pensa consigo mesma:
-Espero que consiga o que quer...
---------------------------------------------------------------------------------------
No tempo em que Trunks está prestes a chegar,mas em outro lugar;há uma ilha totalmente inabitável,onde uma metade está submersa no mar e a outra incinerada.O motivo?Seis guerreiros que agora descansam sobre uma rocha que antes foi uma montanha:
-Tudo bem;vamos chamar essa luta de um empate.
-Kakarotto,na próxima eu venço!
-Certo,Vegeta se acalme.Garotos,porque não vão brincar enquanto conversamos?
-Legal,vamos brincar de pegar!Tá com o Gohan.
-Ah,assim não vale,Goten.
Goku observava Gohan,Goten e Trunks brincarem,e se lembrou de quando brincava com Kuririn nas folgas do treinamento com o Mestre Kame.Nesse ponto,ele falou:
-Ter filhos vale a pena mesmo,não é Vegeta?
-Pode ser...
-Não posso falar nada,não tenho filhos...
-Então,por que não tem?Por falar nisso Piccolo,como nascem os Namekuseijins se não existem mulheres na sua raça?
-Vegeta,por que tinha que perguntar?
-Como assim,Kakarotto?
-Só pelo fato de sair um ovo da boca?
-Eu tenho nojo...
-Acabei de ficar com nojo também;sai mesmo um ovo da boca,Piccolo?
A conversa foi interrompida pela risada do Goku:
-Vegeta,não te vejo com tanto nojo assim desde que entramos dentro do Majin Boo e vimos as lombrigas dele.
-Ah,cala a boca Kakarotto.
Vegeta se levantou como se fosse embora:
-Trunks,vamos pra casa.
-Ah,pai,já?
-Sim,sua mãe deve estar preocupada.
-Tá bom...tchau pessoal.
-Amanhã a gente brinca de novo,Trunks.
-Gostaria de acreditar nisso,Goten...
Trunks segue seu pai,que já tinha ido embora sem ele.
Ele duvida muito que seu pai iria deixa-lo brincar com Goten,pois esperava que teria de treinar após sua fusão acabar durante a luta com Majin Boo,mas resolveu arriscar:
-Pai,posso brincar com o Goten amanhã?
-Claro,filho.Não precisava ter me pedido isso.
Trunks notou uma mudança no comportamento do Vegeta,desde pouco antes de Majin Boo ser derrotado.Ele pensou em se aproveitar disso,dizendo que tinha tirado notas ruins na escola,mas já haviam chegado em casa.
Quando chegaram,Trunks viu um rapaz conversando com sua mãe:
-Papai,olha.Tem um cara conversando com a mamãe,e ele é bonitão.
-O QUE?
Vegeta voa até onde Bulma e o rapaz estão,mas este tenta para-lo com uma espada.Neste momento,o Trunks do futuro reconhece seu pai:
-Pai,é você?Não mudou nada.
-Então voltou,não é?O que veio fazer aqui Trunks?
O Trunks da nossa época não entendeu nada,então resolveu intervir:
-O que tá acontecendo aqui?Sou o único que chama meu pai assim!
-Trunks,ele é visita.Pare de incomodar o Trunks,ou você,ou seja lá o que for.
-Como assim,mãe?
-Trunks,acho que preciso te dizer uma coisa...
Enquanto o Trunks do futuro explicava sua história para seu outro eu,Bulma resolveu fazer um chá para conversarem melhor e Vegeta à seguiu:
-Bulma,ele disse porque voltou?
-Não,Vegeta.Eu perguntei,mas ele só quer falar com você.
-Espero que não seja um novo problema...
Enquanto tomavam chá,o pequeno Trunks tinha muitas dúvidas:
-E essa espada,onde conseguiu?
-Com um amigo chamado Tapion,vai conhece-lo logo.
-Legal!Que bom que eu pude saber como serei no futuro;não é à toa que te achei bonito.
Enquanto todos riam com esse comentário,Vegeta se manteve impassível:
-Vegeta,não tem nada pra perguntar pro nosso filho?
-Tenho sim:Porque voltou?
-Vegeta!
-Deixa,mãe.Meu pai é assim mesmo...Eu vim dizer que matei os andróides.
-Só isso?Não me impressiona...
-Não,Vegeta.Também quero te pedir uma coisa...
-Então fale!
-Vegeta,ele é seu filho.Deixe ele falar quando quiser.
-Que seja...
Assim que o chá acabou;Trunks chamou Vegeta para falar com ele em particular:
-Certo Vegeta,o que eu quero é lutar com você.
-Acha que pode me vencer?Duvido muito...
-Por favor,Vegeta.Eu só quero comparar nossas forças,depois disso eu juro que vou embora.
-Percebe-se o sangue dos saiyajins nas suas veias.Muito bem,eu aceito.
Vegeta e Trunks foram embora da coorporação cápsula,para lutarem como pai e filho pela primeira vez...
Yamcha SSJ
Yamcha SSJ
SSJ12 Avançado

Áries

Rato
Mensagens : 1687
Z-Points : 1224
Reputação : -9
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Minha Fanfic Left_bar_bleue999999999/999999999Minha Fanfic Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Fanfic Empty Re: Minha Fanfic

Mensagem por Yamcha SSJ Sex Set 19, 2008 5:56 pm

Continuação

Os dois guerreiros chegavam a um planalto desabitado e sem construções,um local adequado para uma luta entre seres tão poderosos.Para um aquecimento,os dois continuaram na forma em que estavam.
Começando a luta,os dois tentaram decidir nos socos e golpes rápidos quem era mais habilidoso:
-Bons movimentos,Trunks,mas não é o suficiente...
Vegeta,por ser mais ágil,acertou-lhe alguns golpes com força e viram que o aquecimento tinha acabado:
-Muito bem Vegeta,se prepare!
Como um super saiyajin e empunhando sua espada,Trunks fez Vegeta ficar na defensiva e este começou a usar golpes de energia.Mesmo como super saiyajin 2,ele não era imune a golpes de espada.O que fez foi força-lo a largar sua espada com um ataque forte:
-Bem vindo ao mundo de Vegeta!!!Big Bang Attack!!!
Com um Ataque Burning como defesa,Trunks não se feriu;mas virou um alvo fácil.Antes da poeira se dissipar,Vegeta já o atacava de forma mais violenta.
-Passaram-se dez anos e não se fortaleceu?É nisso que dá ser metade humano,só luta pra sobreviver!!
Trunks não tinha chances,principalmente pelo fato de Vegeta ser quase tão poderoso quanto Goku.Mas desistir não era do feitio dele.Após se afastar um pouco,preparou outro Ataque Burning:
-Pega essa!HAAA!!!
-É teimoso mesmo...FINAL FLASH!!!
O terreno da luta tremeu com o choque dos dois poderes,mas um deles continuou até o seu alvo.Trunks tentou se desviar,mas sua perna foi severamente atingida.Com isso,decidiu que já era o suficiente:
-Ah,como imaginei...eu desisto,Vegeta.
-Demorou para ver seu limite.Satisfeito com a luta?
-Até demais!Não sabia que ia sair ferido.
-Seu poder pode ter aumentado um pouco a julgar por esse último ataque,mas ainda está longe de me superar.
-Já é alguma coisa...
-Ah,cale essa boca.Tenha mais confiança no seu poder!Sendo meu filho,poderá ser mais poderoso do que eu em alguns anos.
Trunks não conseguiu esconder a surpresa de Vegeta ter lhe chamado de filho.Vendo isso,vegeta resolve convence-lo:
-Porque o espanto?Lógico que eu sei que você é meu filho,pare de agir feito idiota!
-Ha,me desculpe Vegeta, não estou nem acreditando no que saiu da sua boca...
-Mesmo sendo tão forte,continua agindo como um covarde...
-Eh,Vegeta?
-O que?
-Posso lhe chamar de pai?
-Hum,faça o que quiser.
-Obrigado pai,por tudo...
Mesmo quando Trunks se despediu para voltar ao seu tempo,ele não acreditava que Vegeta tinha um lado paternal.Quando ele foi embora,podia notar-se em Vegeta o sorriso de um pai orgulhoso...

-1 ano depois-
Com sua esposa grávida em casa,Vegeta quase nunca treinava,mas fazia questão de treinar seu filho 1 vez por semana.Ele tinha alguma dificuldade por seu filho já ter a espada dada como presente por um amigo...
Absorto em seus pensamentos e com o orgulho deixado(um pouco)de lado,ele voltava seus objetivos claramente em duas direções:
-Eu vou treinar Trunks para ser mais forte que seu outro eu,mas irei bem além disso...e apenas espere,pois quando ficarmos mais fortes,então nós acertaremos as contas...Goku.
Yamcha SSJ
Yamcha SSJ
SSJ12 Avançado

Áries

Rato
Mensagens : 1687
Z-Points : 1224
Reputação : -9
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Minha Fanfic Left_bar_bleue999999999/999999999Minha Fanfic Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Fanfic Empty Re: Minha Fanfic

Mensagem por Fanix2 Ter Abr 14, 2009 11:39 pm

legal
Fanix2
Fanix2
Administrador
Administrador

Câncer

Macaco
Mensagens : 627
Z-Points : 4085
Reputação : 11
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 31

Ficha do personagem
Poder de Luta: 5mil
Ki:
Minha Fanfic Left_bar_bleue1/1Minha Fanfic Empty_bar_bleue  (1/1)

https://dragonball.forumburundi.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Fanfic Empty Re: Minha Fanfic

Mensagem por Yamcha SSJ Dom Ago 16, 2009 3:51 am

Sim gostou eu nao lembro muito bem como fiz mas lembro alguma coisa
Yamcha SSJ
Yamcha SSJ
SSJ12 Avançado

Áries

Rato
Mensagens : 1687
Z-Points : 1224
Reputação : -9
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Minha Fanfic Left_bar_bleue999999999/999999999Minha Fanfic Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Fanfic Empty Re: Minha Fanfic

Mensagem por Yamcha SSJ Sáb Nov 14, 2009 12:50 am

[Dragon Ball] Nunca diga Adeus - O passado vem a tona


Bra saiu da boutique no shopping, com dois seguranças cheios de sacolas de roupas, sapatos e acessórios. Ela usava uma calça jeans azul justa, botas, e um top preto terminando com um sobretudo de couro bege. Falava no celular com Pan:
- Vamos Pan, olha que eu comprei uma surpresa pra você...

*Voz de Pan*

- Não estou me sentindo muito bem hoje Bra, nem to com muita paciencia pra escolher roupas...

- Ai, será que serei obrigada a ir te buscar? Eu sei que você ta assim por causa do meu irmão...

*Voz alterada de Pan*

- Quem disse que é por causa daquela baka?... droga, você me conhece e sabe que é por ele mesmo que eu to assim...

- Entãaaaaaaooo me encontra aqui no shopping agora, pra uma sessão terapia nas compras! E eu não estou aceitando não como resposta. - Bra desligou sorrindo, na cara de Pan.




- DESLIGO NA MINHA CARAAA - Pan pulou da cama e correu até o espelho vendo sua imagem refletida. Sentou-se e começou a pentear os cabelos e vestiu-se para sair. Usava um vestidinho curto azul bebe, botas altas e pretas, terminando com brincos e algumas pulseiras pratas. Olhou-se no espelho mais uma vez e saiu voando para o céu em direção ao shopping. Rapidamente, tocou o solo sob os olhares de todas as pessoas e já viu um dos seguranças de Bra parados na porta.
- Senhorita Son... a Senhorita Briefs já chegará aqui...
- NHAII NEEE CHAAAAN – Bra chegou correndo e deu abraço em Pan que desequilibra e quase cai.
- Você me tirou da cama no meu sono de beleza, e ainda acha certo, sua falsa...
- Que sono nada, aposto uma nota que você tava chorando pensando no seu queridinho Truuunks...
- Haha, muito engraçado...
- Ou então estava tendo um sonho erótico, bem caliente ein...
- Cala boca retardada! – Pan estava completamente vermelha e louca para entrar no shopping, pra distrair a atenção de Bra a outras coisas pois ela sabia que a única coisa que podia deixar a garota mais concentrada que garotos, era compras. A verdade é que Pan estava sim tendo um sonho muito “caliente” com Trunks e não queria lembra-se dos detalhes por enquanto, que Bra parecia adivinhar seus pensamentos. Como se já não bastasse, Bra e Pan entraram em mais de vinte lojas diferentes entre sapatos, roupas e acessórios e compraram mais algumas coisinhas, umas dez sacolas a mais que os pobres seguranças se esforçavam em levar.
- Esses seguranças nos seguindo pra toda a parte é uma chatice né – Pan cochichou para Bra que estavam comprando um lanche.
- Concordo, não estou mais suportando eles seguindo a gente, e também vamos matar eles de tanta roupa que a gente comprou – Bra chamou um dos seguranças e conversou uns minutos até o segurança e o outro se afastarem.
- Bem melhor. – Pan sentava-se numa mesa e Bra a seguia:
- Liberdade, finalmente – As duas comiam e conversavam sobre coisas diversas, rindo e atraindo muitos olhares dos jovens ali, já que eram praticamente celebridades naquela cidade.
- Parece que estão se divertindo muito. – As duas olharam surpresas e Bra engasgou no refrigerante. Son Goten estava ali, alto, forte, moreno acompanhado do amigo de infância, que fez com que Pan engasgasse na comida. Os garotos batiam nas costas das duas garotas que tossiam olhando uma para outra como que dizendo: “E agora?”.
- Cara, não vão morrer agora não! – Trunks e Goten sentavam-se nas cadeiras vagas ao lado das moças que tinham parado com a crise de tosse.
- Ah então, que azar encontrar vocês aqui!
- E por que azar? – Goten não desgrudava o olhar de Bra. – Por que agora eu vou ter que convidar todo mundo pra ir no cinema!
Goten sorriu para Bra pensando “Ela ta só brincando, ou quer me provocar? Ou ela é tão ingênua que não percebeu que tem praticamente dois casais aqui...”
- YO pessoal! – Quem vinha agora era Heitaro, caminhando apressado.
- Chegou mais um – Trunks riu pensando “Pelo menos não ficará tão constrangedor”.
- Hey, professor Trunks? Parabéns sua aula é muito interesante.
- Disponha.
Mas Heitaro parou olhando o grupo e fez uma cara de desapontado.
- Que foi? - Pan perguntou confusa como os outros.
- Então a Maroon não veio? – Todos trataram de transformar uma risada num acesso de tosse.
- Naaaao, ela disse que nos encontrava depois aqui, OLHA SE NÂO È A MAROON! – Pan apontava rindo e Maroon que vinha vindo sorridente, viu Heitaro e no mesmo ritmo, deu meia volta e foi pra escada rolante de novo.
- NHAI VOLTA AQUI MAh-CHAN! – Mas antes que qualquer um, Heitaro chegou agilmente até Maroon e a puxou pelo braço até o grupo. Todos ali riam e Heitaro, com uma idéia na cabeça falou:
- Que tal todos pegarmos um cinema?
- É essa mesmo a idéia que eu sugeri antes de você chegar – Bra puxou a mão do irmão, meio perturbada com a presença de Goten. “Por que ele tinha que vir! Tinha que ser uma maldita brincadeira do destino mesmo.”


Flashback


Goten pagava as entradas e eles entravam no cinema. Sentaram-se conversando e rindo, os dois se entendiam muito bem, e foram para a ultima fila que estava quase vazia. De repente as luzes se apagam e começa o filme. Era suspense, mas era tão fraco que Bra sentiu sua pele arrepiar quando Goten segurou sua mão. Ela transou seus dedos com os dele e ele falou no seu ouvido: “Fica comigo.” Ela abriu a boca surpresa e ele colou seus lábios nos dela, ficando agarrados por poucos segundos, para eles pareceram horas. Por fim Goten se separou dela e a encarou.
- A patricinha não vai reclamar de ser beijada sem seu consentimento?
- Não... faça dinovo... Me beije... – Goten sorriu ao ver a garota de olhos fechados e os lábios entreabertos. E novamente se uniram, para passar o filme inteiro entre beijos e caricias.
Terminado o filme eles saíram do shopping sem muito o que fazer, mas nenhum dos dois queria se separar um do outro.
- Vamos pro meu apartamento, tem filme muito melhor que esse que a gente viu hoje...
- Está bem...! – Bra se lembrava vagamente do que o pai tinha falado sobre ir na casa de rapazes solteiros, mas naquele momento só pensava no homem ao seu lado. Goten a pegou no colo e foram voando.
Ele pousou na varanda e entrou pela porta de vidro. Bra viu o apartamento luxuoso e se sentiu mais animada. Adorava estar cercada de luxo e beleza. Já Goten admirava cada curva do corpo da garota em seus braços. Pos ela no chão e beijou novamente e ela correspondeu com paixão, aprofundando o beijo dos dois. Ele desceu a mão até as suas coxas, enquanto a outra mão tirava com um pouco de dificuldade a baby lock preta. Deitou-a na cama e passou a mão por todo o seu corpo, e Bra não sabia o que fazer, era uma situação nova e ela estava com um pouco de medo. Cortou o beijo dos dois:
- Goten, acho que não é a hora...
- Que foi, está com medo?
Como sempre a emoção fala mais que a razão em Bra e ela ficou nervosa. Desde quando ela, a poderosa rica e gostosa Bra Briefs tinha medo de alguma coisa? Os outros é que deviam ter medo dela!
- Olha aqui seu super dotado metido, não estou com medo coisa nenhuma, só não estou preparada pra fazermos esse tipo de coisa... – A voz de Bra morreu enquanto ela via Goten arrancar a camisa e o cinto, sorrindo.
- Vai dizer que não quer isso tanto quanto eu? – Goten ficou em cima dela prendeu suas mãos na cama ficando a centímetros do seu rosto. Seus olhos encaravam os grandes olhos azuis de Bra a espera de uma resposta. Se ela disesse não, ele a deixaria ir. O cérebro de Bra trabalhava: “Eu não posso fazer isso, é errado... Mas contando que eu também desejo... e que ele me chamou de medrosa...”.
- Quero que faça bem feito. Mas isso é só por que quero provar que não sou medrosa. – Bra sussurrou no ouvido de Goten e este sorriu beijando-a. Achou graça na desculpa infantil de Bra. Passaram três horas no apartamento de Goten, e depois ele a levou para casa.

- Sem comentários sobre hoje. – Bra encarou-o um pouco vermelha pelo que acontecera entre os dois.
- Sem problemas, posso te ver amanha?
- Eu não sei... eu decido depois – Bra saiu correndo para casa e Goten ficou olhando pra ela. Nunca passara uma tarde tão interessante.

Goten e Bra começaram a sair como namorados, e os jornais já comentavam a união do casal das famílias mais ricas do estado. Outro dia eles estavam na piscina, com Pan Maroon e Trunks. Estavam conversando numa boa na lanchonete do clube, quando alguém empurra Goten e ele vira o resto do refrigerante na camisa.
- Ai meu Deus, me desculpa! – Uma garota alta de cabelos e olhos castanhos estava parada com um grupo de amigos um pouco atrás, aparentemente indo a piscina. Goten se virou e disse:
- Sem problemas, afinal na piscina não é lugar de ficar de camisa. – Ele tirou a camisa mostrando seu corpo super definido. A garota corou e olhou para o chão, envergonhada com a visão. Bra fixava os olhos no rostinho daquela estranha e todos na mesa não falavam nada:
- Mas foi por minha culpa me sinto na obrigação de concertar o meu erro. – Com isso ela pega a camisa de Goten ainda vermelha:
- Tudo bem então... – Goten olhava surpreso para a garota. Analisando, ela era bem bonita. E ele gostava de ver os cabelos ondulados, caindo sobre as costas nuas, e sobre os seios da garota. E que comissão de frente! Estava um clima estranho na mesa e Pan se sentiu na obrigação de livrar a melhor amiga daquela situação difícil.
- Ah, qual o seu nome?
- Yuki, prazer.
- Ah então, pode deixar que o Goten tem muitos empregados então você não precisa se incomodar de lav...
- Ah não é incomodo nenhum! – Mas a camisa é arrancada da sua mão por uma Bra muito vermelha.
- Eu sou a namorada dele. Eu lavo a camisa dele. – Yuki só deu um olhar sonso enquanto pensava “Isso patricinha, caia na minha armadilha”. Bra pegou a bolsa e disso um tchau para todos. Goten estava mais surpreso ainda e olhando Yuki que olhava para ele:
- Desculpe Goten, não sabia que tinha uma namorada, não queria fazer os dois brigarem...
- Não peça desculpas! Quem tem que se desculpar é outra pessoa. – Ele saiu correndo atrás de Bra. Eles discutiram e a relação abalou. Duas semanas depois terminaram e Goten foi afogar as mágoas no colo de Yuki, que sorriu com o plano que dera certo.


Fim do Flashback



Entravam no cinema, todos conversavam, menos duas garotas ali. “E não trouxe aquela bisca junto? Ou será que terminaram.... tomara que ela tenha dado um pé na bunda nele...!”
Bra ia pensativa e quieta, que ao era definitivamente o seu jeito de ser.
“Por que tio Goten tinha que trazer Trunks? Será que ele não pensou em mim antes de vir... também pode ser que eu tenha minha chance de falar com ele se eu sentar do seu lado...”
Maroon sabia não poder contar com as amigas naquele momento, porque as três estavam enroladas. E estava achando cada vez mais péssima a idéia do cinema. Heitaro estava nas nuvens: “É hoje que eu agarro essa loirinha.”.


Pegaram lugares no meio do cinema e Heitaro foi rápido. Maroon sentou-se e ele correu se sentar do seu lado. Trunks sentou-se do lado de Heitaro e Goten foi buscar mais doces. Pan aproveitou e antes que Bra, pegou o lugar ao lado de Trunks. Não tendo mais escolha, Bra amaldiçoou o destino novamente, e se sentou desejando que Goten não voltasse mais para a sala. O cinema de repente escureceu e o filme começou. Bra tentou não se concentrar no cara que acabava de sentar do seu lado. Estava um pouco nervosa e insegura e odiava estar assim. Não podemos dizer que Goten estava tranqüilo. Ele se sentia muito perturbado com a simples presença da garota ao seu lado. Apesar de estar namorando Yuki, não era a mesma coisa de quando namorava Bra. Passado o tempo Goten foi percebendo a pessoa por trás da máscara de Yuki. E não gostou do que soube. E se perguntava se não tinha feito droga, terminando com Bra por causa de Yuki. Mas agora ficava confuso com seus sentimentos que misturavam raiva, mágoa mas ao mesmo tempo ainda um certo carinho.


Pan ao lado de Trunks tentava conversar sobre o passado mas tudo o que Trunks fazia era não entender e conversar sobre o filme que estava passando. Na verdade, ele estava enfrentando um sério conflito interno. “Eu não posso ficar com ela, ela é bem mais nova que eu, não daria certo... mas eu amo ela eu sempre amei, desde a nossa busca pelas Black Star Dragon Balls... e o pior é que ignorando ela, não vai ajudar em nada, conhecendo ela como eu conheço, uma hora ela explode.”


Do outro lado Maroon se encolhia quase no banco do cara do lado, enquanto Heitaro tentava segurar sua mão e conversar com ela todo o momento. O cara do lado só olhou para ela, e ela viu um rosto cheio de piercings e uma mecha rosa choque, do cabelo do punk. Ela levou um susto e pediu desculpas sentando direito no seu lugar. Ela se incomodou em ver que o braço de Heitaro estava passado na sua poltrona. Tentou assistir o filme normalmente até sentir o braço dele no seus ombros. Ela ficou aterrorizada “O que eu faço agora, o que eu faço?” Heitaro se aproximou dela e ela se afastou o maximo que pode.
- Vem cá...
- Se afaste...
- Pq está fugindo de mim?
- Por favor Heitaro... – Ela o olhou suplicante e ele sentiu sua vontade ceder. Afinal, tirou os braços dos ombros de Maroon, para a surpresa da garota. “O que será que ele deve estar aprontando?” Heitaro olhava agora para o filme mas o pensamento ia longe. “Não vou te obrigar a fazer nada Maroon. Eu não posso te dominar como fiz com todas as garotas que conheci, mas vou fazer você se apaixonar por mim. Ou meu nome não é Heitaro”
Yamcha SSJ
Yamcha SSJ
SSJ12 Avançado

Áries

Rato
Mensagens : 1687
Z-Points : 1224
Reputação : -9
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Minha Fanfic Left_bar_bleue999999999/999999999Minha Fanfic Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Fanfic Empty Re: Minha Fanfic

Mensagem por Aninha Sáb Nov 14, 2009 2:01 am

Oiee ^^ hehe, gostei do minha super namorada sayajin Very Happy Sua fic fico perfeita *-* To prescisando de uma criatividade dessas Rolling Eyes bjssssssssss :* I love you
Aninha
Aninha
Sayajin Místico
Sayajin Místico

Virgem

Búfalo
Mensagens : 19
Z-Points : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 26
Localização : Desconhecida Oo

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Minha Fanfic Left_bar_bleue999999999/999999999Minha Fanfic Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Fanfic Empty Re: Minha Fanfic

Mensagem por Teen Gohan Sáb Nov 14, 2009 2:44 am

Aki td mtu tem q ter um poko de criatividade pra fzr o fórum funcionar ...
Teen Gohan
Teen Gohan
SSJ3 Avançado
SSJ3 Avançado

Sagitário

Rato
Mensagens : 603
Z-Points : 671
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : 540 P4UL0

Ficha do personagem
Poder de Luta: Ssj3|500milhoes
Ki:
Minha Fanfic Left_bar_bleue3000000/3000000Minha Fanfic Empty_bar_bleue  (3000000/3000000)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Fanfic Empty Re: Minha Fanfic

Mensagem por Yamcha SSJ Sáb Nov 14, 2009 1:49 pm

Verdade gohan e mt obrigado amor
Yamcha SSJ
Yamcha SSJ
SSJ12 Avançado

Áries

Rato
Mensagens : 1687
Z-Points : 1224
Reputação : -9
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Minha Fanfic Left_bar_bleue999999999/999999999Minha Fanfic Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Fanfic Empty Re: Minha Fanfic

Mensagem por Yamcha SSJ Qua Nov 18, 2009 11:26 pm

[Ragnarök] Ragnarok capturando pets - capitulo unico

Antes de começar a história veja os personagens
PERSONAGENS
GANGSTER =Um justiceiro,com o uso de armas ele é o líder do grupo,embora tenha aparência séria é muito brincalhão,usa capa azul e tem cabelos brancos(não é velho,perdeu a cor dos cabelos em uma explosão), sempre ajuda os outros.é chamado de GUN

ALQUIMISTA=O culpado da explosão que deixou o gangster de cabelos brancos,é novato no ramo da alquimia,muito medroso,sempre erra nas suas químicas,se faz algo que é pra fortalecer faz o efeito comtrário , usa roupas pretas para não aparecer as marcas de explosões(o que sempre acontece),é chamado de X.

MAGO=Outro brincalhão do grupo adora mulheres,embora não tenha tanta sorte com elas,usa magias poderosas mas sempre acaba causando o caos quando exagera ,usa roupas brancas ,e se acha o bonitão,é chamado de MAGE.

A cidade de prontera sempre foi famosa pelas garotas bonitas,local peferido de mage,o mago tarado,porém agora e conhecido pelos pets , bichinhos de estimação,encontrados em vários lugares,o trio já sabia dessa mania e decidira ir em prontera para saber como ter um desses.

Gun:Ah não vejo a hora de ter um desses,assim ele poderá me ajudar nas batalhas,disse empunhando a mão em forma de punho na sua frente.

X:não sei pra que,nem sabe cuidar de si mesmo
Gun fez cara de bravo
Gun:sabe que ainda estou bravo com você né?
X:ahhhhhh qualé como eu ia saber que misturando extrato de abóbora com flumirida ia causar aquela explosão?
Gun:você não é alquimista?deveria saber,agora por sua culpa meu cabelo ta branco.disse apontando para o cabelo
X: aahhhh eu posso dar um jeito, é so eu... foi interrompido
Gun;esquece, se for pra me ajudar não faça nada,ou se quiser faça essas coisas bem longe de min
Gun se voltou com cara de triste para frente e pensou”nenhuma menina vai querer ficar comigo, buaaaaaa”
Mage:falta muito?
Gun: não por que?
Mage:não agüento vcs discutindo toda hora -.-
Gun: ...
Os três estavam indo de barco para prontera,estavam chegando,de longe já via a cidade era bem movimentada,não demorou muito e estavam na cidade,seguiram andando,e conversando
Gun:aaaaaah bela prontera, onde estão os tais pets?quero um agora
Mage:pets?eu to é interessado é nessas mulheres ,ai quanta gata,disse com a cara vermelha
X:vc só pensa nisso, putz
Gun pelo menos ele so pensa,diferente de vc.(o segurou pela roupa e o sacudiu),que deixou meu cabelo brancooooo
X(sem graça),já disse posso dar um jeito...he he
Gun:pra que pra vc me deixar careca?não não me deixa assim msm(disse o soltando)
Continuariam discutindo se não fosse por um barulho de tapa e o mage indo direto pro chão
X:n-nossa o q foi isso?
Gun: ah não ele fez de novo(sacudiu a cabeça negando)
Do lado do mago, uma arqueria com cara de brava olhava, o mago safado
Arqueira:mago safado,se me beijar de novo vai ver o q faço com vc
X fez cara de surpreso
Gun: aiai, mage(disse se agachando perto dele),quando vai aprender,não é assim que se conquista as mulheres,essa já é a 5° que te bate só hoje.
Mage:c-c-com-e-eço a pensar nist-to
Xesculpe o nosso amigo arqueira(disse sem graça), ele é assim msm,hehe
Arqueira:humpt, que tosco(disse saindo)
Depois do ocorrido eles decidiram ir comer,foram para um restaurante,la começaram a comer ate que um menina se aproximou do balcão,era baixinha, e pedira um pouco de comida,com grosseria o barman disse que não, e empurrou a menina com força a fazendo cair no chão,os outros caras começaram a rir, um bêbado iria chuta-la se não fosse Gun a protegerentrando na frente,
Bêbado:ei vc sai da frente!!!!!!
Gundeu um risinho)não msm
Bêbado: ah é então vai apanhar
Gun sacou a arma bem na cara do bebado(lógico que não ia atirar, tava sem bala)
Bêbado:ei cara p-p-perai(falou com medo),não vamo chegar a esse extremo,por favor
Todos ficaram parados
Gun: ei vc barman de comida a essa garota (ainda apontando pro bêbado) ela vai se sentar conosco
Barman: certo certo, o q vai querer garota(o barman e todos estavam assustados)
Gun: e vc bêbado,saia daqui ou eu te acerto
Todos os bêbados foram embora, a garotinha se sentou com os caras, meio nervosa é claro
X:como se chama garotinha?
Garotinha: eu me chamo Mila
Gun:prazer eu sou o Gun
X:eu sou o X
Mage: e eu sou o Mage
Milabrigado(se dirigiu ao gun),por me ajudar ali,com os caras
Gun? Ora que isso não foi nada hehe
X:ei garota toma essa poção e...
Gun: ahhhhhhh não não não ,não pega nada com ele mila, ta vendo esse meu cabelo, era preto agora ta branco por causa dele
X:eu já disse como eu ia saber que extrato de abóbora com flumirida ia causar essa explosão???
Mila:hihi, mas todo mundo sabe
Gun:s-sabe o q?
Mila: que extrato de abóbora e flumirida faz isso
Mage: interessante
Gun: Ta vendo seu inútil(sacudiu de novo o X), ate ela sabe, uma garotinha, e vc dizendo que sabia de tudo
X:de tudo menos isso aaaaaaahhhhhhhhhh
Mage:liga não mila eles são assim msm
Mila:rsrsrsrsrsrs,ei vcs ,vcs tem pet?
Gun:pet ,não ei vc sabe onde vende?
X:me solta por favor
Gun o soltou, fazendo ele cair no chão
X-obrigado
Mila: onde vende não mas sei onde captura
Gun: me diz onde(fez cara de triste)pleaseeeeeeee
Mila:t-ta bem (surpresa)
Mage: hpje vai ser um dia loooooooongo
Depois da comilança, mila os levou a um shop,onde se vendia itens de captura
Mila: ta vendo isso é uma faca da castidade,serve pra pegar sohees,essa é um bracelete de pedras, pega isis,a maçã pega poringe só
Mage: só isso eu sei que tem mais
Vendedor: é q acabaram as outras,so tem esses ai
Do lado do item uma foto mostrava qual o tipo de pet se capturava com determinado item, gum se apaixonara com uma sohee
Gun: eu quero essa aqui
Vendedor:ótima escolha
Mila:tsc tsc vc escolheu a mais difícil
Mage-Gun-X:por que?
Mila:sohee é uma demoniazinha simpática e bonita, mas ela e temperamental,gosta de brincar com quem a captura,e é difícil faze-la se entregar
Gun: eu quero é essa ai msm
Milak ok não vai me dizer q não avisei
Após a compra dos itens eles seguiram para a caverna de payon onde se encontravam essas sohees
Gun? Vo ter uma sohee em breve
X:se precisar te ajudocom...
Gun:sem poção POR FAVOR

O trio chegara no local, dava medo so de olhar
Mage:aiai já to com medo
Gun: medo? Nossa vc que e super confiante
Mage: não quando to num local assustador
X:vamos logo gente
Decidiram entrar o local era bem sombrio,muito escuro,se não fosse o X usar um de seus inventos para garantir fogo,era uma poção, que em combustão demorava a acabar
Gun:pelo menos umas de suas poções funciona
X:hahaha engraçadinho
Mage: vamos logo
Adentraram mais, la era bem deserto mas de longe virar as tais sohees,ao se aproximarem elas fugiram ,pareciam estar com medo
Mage:hum...elas tem medo?
X:parece que sim mas...por que?
Gun: somos estranhos, ué ,é claro que elas tem que ter medo
Realmente elas estavam assustadas, ficavam la de longe falando só uma palavra, sohee
Gun: viemos em paz(disse em voz beeeeem alta)
Elas ficram com mais medo e se esconderam
Mage: brilhante Gun, agora temos que procura-las
Gun:hehehehehe -.-
Ficaram durante um bom tempo as procurando,olhavam em tudo,nas casinhas que haviam lá, nas folhagens, ate nas áreas mais escuras, até que X saiu correndo, gritando
X: aaaaaaaaaahhhhhh corram
Gun que houve?
Atrás dele uma criatura que parecia um cogumelo, parecia estar zangado
Gun: aahhh o q vc fez cara
X:nada corre
Correram o mais que podiam ate que ficaram ilhados
Gun: aia e agora?
X: atira ué, vc tem arma
Gun: sim mais...
X q? atira logo
Gun: eh...não tem bala hehe
X: queeeeeeeeeeeeee????????
Mage: aiai vo ter que agir ne?
Mage ficou na frente deles levantou seu báculo e disse algumas palavras, e completou
Mage:lanças de gelo
Umas lanças de gelo começaram a cair do teto mas não acertavam as criaturas
Mage:ai ele desviou(falou em tom assustado)
X:vo agir
X pegou um frasco com um líquido verde dentro e atirou contra a criatura,o que causou uma explosão
Gun: o q foi isso q vc atirou?
X: é uma coisa que eu inventei
Mage: uma bomba? Isso já existe
X: ...
Mas de nada adiantou a criatura estava viva e pulou contra eles,seriam atingidos se um atake de churikens não o tivesse matado,ao abrirem os olhos,se depararam com um ninja e a mila
Gun mage X:mila!!!!!!!
Mila: oie como vão vcs?
Gun:t-t-tem um ninja atrás de vc
Mila:eu sei é meu primo
Ninja:vc é um justiceiro sem balas?
Gun:é ...sabe como é...esqueci
Ninja:toma
Gun:hã, o q e isso?
Gun pegou o saco tinha 10 balas
Gunbrigado eu acho
O ninja fez um gesto e desapareceu,todos ficaram com cara de bobos
Mila: ele e meio caladão,não liguem
X:caladão? misterioso eu diria
Mila:hahaha e ai já pegaram a sohee?
Gun:não ta difícil
De repente o X ficou com cara de assustado,apontava todo tremendo na diração do mage
Mage q foi?
X:t-t-t-tem te-tem
Mage começou a ficar assustado, e se virou devagar,quando fez isso, se deparou com uma sohee que o olhava com os olhos bem grandes,como se fose algo interessante
Mage:aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh
Sohee:soheeeeeeeeeee(correu se escondendo no mato)
Mage:u-u-u-uma so-so-so-sohee
Mila: hihihi é uma sohee bem curiosa
A pequena estava assustada,também com o grito que mage tinha dado, como não se assustar,a sohee é uma menina de aparência humana, era difícil dizer que era uma demoniazinha,tiha a pele bem clara,quase branca mas num tom acizentado,era muito bonitinha.Gun tentou falar com ela
Gun:ei vc
A pequena sohee se afastava, devagar com os olhos cheios de água ,estava muito assustada
Gun: ei calma, sou amigo,desculpe o mago ali ele se assustou,toma isso é pra vc
A pequena sohee se arpoximou um pouco tentando ver o que ele segurava ali,abriu um sorriso quando viu a faca da castidade,seu item preferido,ela rapidamente o pegou,sorriu e se afastou,parecia o estar chamando
Mila:vai la anda
Gun: o q?
Mila: ela vai querer que vc a siga como se fosse pega-pega,aquela brincadeira de criança, sabe?
Gun:ah então vou ter q pega-la?
Mila:sim vai antes q ela desista
Começou uma brincadeira divertida,a pequena sohee se escondia ,e quando gun se aproximava ela mudava de lugar,ela corria alegre, ficaram um bom tenpo assim ate que gun teve um plano,pegou um item com o X, e o tacou no chão,fazendo muita fumaça,sohee não entendia nada,ate que foi pega pelo gun
Gun:haha te peguei
Sohee:sooooooheeeeee
A pequena balançou acabeça fazendo o gesto de sim e começou a brilhar, ate que se transformou em um ovo
X:belo plano se ela não o vê é mais fácil
Mila parabéns vc pegou um ovo
Gun? Um ovo??? O q faço com isso?
X:uma omelete hahahahaha
Gun: ... engraçado vc né?
Mila: vc vai ter q comprar o pet incubator,para chocá-la
Gun:é msm já vi isso
Mila: ai ela será sua bichinha de estimação
Gun: ta então
Voltaram para a casa(casa da amiga de mila, ela havia concordado em deixa-los entrar ate irem para sua jornada)mila tinha vários pet incubators, usou um no ovo de sohee, uma luz forte tomou conta do lugar e assim nascera uma sohee, que foi logo abraçando gun
Gun: hehe oi pra vc tb
Mila:põe um nome
Gun:ta vai se chamar,pequena
Mas sohee se negou,não gostou do nome, negou balançando a cabeça
Gun: ué o q houve?
Mila:ela não gostou do nome, da outro
Gunutro, ah deixa eu ver hum...
X: que tal menina?
Sohee gostou,balançou acabeça fazendo um sim,pegou a mão de gun e o olhou com olhar de pidona,os olhs cheios de água como sempre
Gun: ué o q ela quer?
Mila:ela gostou do nome, põe esse,nome menina
Gun: vc gostou desse nome? Menina?
Sohee confirmou
Sohee:soheeee(balançando a cabeça fazendo um sim)
Gun: ta vai se chamar menina então
Sohee ficou alegre e o abraçou forte, estava muito feliz

Era por volta das seis da manha, a pequena sohee que agora se chamava menina, aprontou a maior confusão, ao acordar todos na casa, o 1° foi o mage,seguido de X, difícil mesmo foi acordar o Gun,a menina tentou de tudo o jogou no chão, gritou na cara dele,pisou nele e nada,eram 10 da manha e ela impaciente, abriu o sorriso ao ver Gun descendo as escadas
Menina: soheeeeeeeee(disse enquanto o abraçava)
Gun(com cara de sono)hã bom dia pra vc também menina,e bom dia pra todos
Mage:ate que enfim essa coisa ai tava impaciente,me acordou cedo
X: ela tentou te chamar mas vc dorme muito, ela te chutou gritou e nada
Gun: ah isso explica essa dor...
A menina começou a puxar a camisa de gun ,parecia que queria algum coisa
Gun:heim? O q vc quer?
Ela fez um gesto passando a mão na barriga e fez uma carinha triste
Gun?? O q vc quer heim
Mage: caramba vc e cego?
Gun: pq?
Mage: ela ta com fome cara
X:tentamos dar comida mas ela recusou,ai pensamos em sair mas ela não quis
Menina o puxava para a porta parecia que queria sair mila entrava na sala nesse momento
Mila:haha ela quer sair mas só com vc
Gun: é msm , então vamos menina
Os dois resolveram sair embora menina estivesse animada ela tava com muita fome, e faziaa o gesto varias vezes,gin não sabia o que fazer tentou de tudo, maça, pêra,carne mas ela recusava
Gun:ai menina facilita, por favor aiai
Menina:soooooooheeeeeeee(com carinha de triste)
De longe uma mercadora observava a cena e achava engraçado,decidiu ajuda-los
Mercadora:ei psiu
Gun: hã eu?
Mercadora: sim vc vem cá
Decidiu ir
Guni
Mercadorai essa pet é sua?
Gun:sim mas to com um problemão
Mercadora:qual?
Gun: não sei o q ela come
Ela riu e pegou algo estranho na bancada,era um espeto de largato, entregou a menina que pegou e começou a comer com gosto
Gun: eca ela come isso?
Mercadora: sim e o q ela gosta de comer
Menina ofereceu a comida ao gun,que recusou
Gun: obrigado mas não sou chegado nessa...coisa
Mercadora:rsrsrsrsrs ela come cinco desse negocio por dia
Gun:nossa, olha vo levar uns 20 desse treco e, obrigado pela ajuda, ah e quantas vezes ela come?
Mercadora:uma vez por dia,e de nada,foi um prazer ajudar, essa ai q ela ta comendo e por conta da casa
Depois do ocorrido eles estavam voltando pra casa,a menina estava no seu 5° espeto
X:ei o q e isso q ela ta comendo?
Gun:espeto de largato, eca
X:credo
Depois da comilança, menina foi brincar um pouco, mas a tarde,foi na sala onde gun e os outros estavam e começou a puxar a camisa do gun
Gun: o q vc quer heim?
Ela o puxava com força e falava soheee,parecia querer leva-lo a cozinha,gun foi e ela o levou a uma torneira,mila,X, e mage tb foram estavam curiosos,
Gun: ah vc quer um copo de água?
Ela negou
Gun: o q então, quer que eu abra?
Ela confirmou,ao abrir ela pegou um pouco de água e jogou em si mesma, e puxava a camisa do gun
Gun: hã não entendi
Mila:hihihi essa eu quero ver
Gun: hã o q ela quer?
Mila:vc ainda não sacou?
Gun: oq?
Mila:ela quer tomar banho
X:banho??? Ah essa eu quero ver hahahaha
Gun:banho? aiai ta bem te levo no banheiro
Ele a levou ate o banheiro la tinha uma banheira,ele abriu a torneira onde saia água quente e enchia a banheira ate se virar e deparar com a menina lhe entregando um sabonete e uma bucha
Gun:hum não entendi
Mila:vc tem muito o q aprender Gun
Gun: o q ela quer agora?
Mila: q vc de banho nela ué?
Gun: banho? Essa não
X:ah iss eu quero ver
Mage;eu tb
Gun: aiai
Então ficou assim, gun tinha que dar banho na sua pet
Mila: vc vai dar o exemplo pra ela,pois como ela ainda é criança,ela não sabe tomar banho que dava banho nela eram ao outras sohees
Gunk ok menina tira a roupa e entre na banheira
A menina fechou os olhos do gun e de todos , aprontou um escândalo ao ver que o safado do mage a espiava,gun que era responsável levou todos pra fora e deixou a menina tirar a roupa
Mage:ei deixa eu ver vai somos amigos
Gun: mas nem pensar seu safado,deixa ela em paz
Depois de tirar a roupa ela gritou soheeeeee, gun entrou junto com os outros, ela estava na banheira só com a cabeça pra fora e olhava fixamente para o gun
Mila:agora vc vai ter q mostra-la como é que se toma banho
Gun:ta bem
Gun começou a se mostrar mas ao começar ela apontou para o mage e para os outros, olhou para a cara de gun, com olhar triste
Gun:hã o q foi?
Mila:ah já entendi ela so quer vc aqui
Gun:ué pq?
Mila: vc vai mostrar a ela como se toma banho, ela não quer que os outros a vejam pelada
Gun: ei mas eu tb não quero ver ela assim, acho melhor vc dar banho nela
Menina fez cara de triste parecia que ela havia entendido,estava pra chorar
Mila:tadinha ela quer q vc de banho nela
Gun:aaaaaah não chore por favor, olha se vc prometer q não vai chorar eu te dou banho
A menina logo sorriu,depois que gun expulsou todos do banheiro começou a dar banho na menina, ela imitava tudo que gun fazia(só pra constar gun estava de roupa)
Gun: isso agora nas orelhas
Menina:soheeeeee(dizia confirmando)
La fora mage inconformado resmingava
Mage:humpt pq só ele pode vê-la pelada
Mila: seu safado ela é a pet dele , só confia nele,vc nunca poderá ter pet
X: isso ela tem razão
Mage: ...
Depois do banho mila havia deixado um pijama para a menina, ela saiu já seca, e vestida,estava alegre era seu 1° banho quente,já que na caverna só tomava banho frio
X: aee ta bonita e(disse a cheirando), ta cheirosa
A menina sorriu estava feliz
Gun: ufa que banho, o duro foi lavar o cabelo dela, é muito grande
Mage:é imagino
A tarde foi tranqüila ,a noite a dona da casa voltou era uma alquimista tb, e trazia uma amiga,mage ficou branco ao ver quem era,lembra da arqueira que ele beijou no início da história, era ela e se chamava mika
Mika:vc aaaaaarrg o q faz aqui???
Mage:aaaaahhh me desculpe por aquilo não me bata de novo
Mikak ok esquece
Quem estava junto tb era o ninja que trazia um pet chamado mac, ele era da raça da sohee, mas tinha aparência humana,estranhamente ele e a menina começaram a conversar e foram brincar
Ninja:parece que alguém fez uma amiga
Gun:é mesmo
Mila:deixem eles brincarem
O grupo ficou conversando ate que um choro interrompeu o papo,gun sabia de quem era, era da menina, foi correndo e encontrou ela sentada chorando alto ,rapidamente ele a abraçou
Gun: calma não chore eu estou aqui
Ela estava com um machucado na perna, é que ao correr ela escorregou e bateu a perna num vaso
Gun:calma foi só um machucadinho
Mila: ai que lindo que carinho que ele em pela menina
Mika:é mesmo, muito legal
Quanto mais elas falavam mais pra baixo ficava o mage
Menina e o gun estavam abraçados, ela ainda estava com os olho cheios de água
Gun decidiu a levar pra dentro cuidar do machucado, a noite foi tranqüila , no dia seguinte o trio dediciu ficar por ali
Gun: é eu tenho que aprender muito ainda de como se cuidar de uma pet
Mila:como vc vai ficar eu o ajudo
Gun: obrigado
X:ei e eu?
Gun: ok ok desde que vc não mex no meu cabelo hehe
X: tava demorando vc falar disso de novo
Mage: eu tb o ajudarei
Gun:ta
Estavam todos na sacada observando o por do sol, menina tb estava como sempre comendo, estava feliz
foi quando bateram na porta, gun recebia um recado de um amigo que precisava de ajuda,essa seria a 1°aventura da menina
Gun:vamos la?
menina:sohee(disse acenando a cabeça)
Mage:e la vamos nos de novo.....
Yamcha SSJ
Yamcha SSJ
SSJ12 Avançado

Áries

Rato
Mensagens : 1687
Z-Points : 1224
Reputação : -9
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Minha Fanfic Left_bar_bleue999999999/999999999Minha Fanfic Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Fanfic Empty Re: Minha Fanfic

Mensagem por Aninha Qui Nov 19, 2009 1:27 am

Eba, Ragnarok Very Happy
Aninha
Aninha
Sayajin Místico
Sayajin Místico

Virgem

Búfalo
Mensagens : 19
Z-Points : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 26
Localização : Desconhecida Oo

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Minha Fanfic Left_bar_bleue999999999/999999999Minha Fanfic Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Fanfic Empty Re: Minha Fanfic

Mensagem por Yamcha SSJ Qui Nov 19, 2009 2:01 am

e eu pensei mt sobre isso de rag ai postei
Yamcha SSJ
Yamcha SSJ
SSJ12 Avançado

Áries

Rato
Mensagens : 1687
Z-Points : 1224
Reputação : -9
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Minha Fanfic Left_bar_bleue999999999/999999999Minha Fanfic Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Fanfic Empty Re: Minha Fanfic

Mensagem por Yamcha SSJ Qui Nov 19, 2009 3:18 am

[Naruto] Noites de terror - Cap. 1 - A história do lago assombrado

Ino, TenTen, Temari e Sakura eram muito amigas, gostavam de conhecer pessoas e de coisas sobrenaturais. Certo dia estavam na casa de Sakura procurando por coisas para fazer.

Ino: Vamos jogar 'o jogo do compasso'?
Temari: Como se joga?
Sakura *Lendo na internet*: É assim, recorta nº. de 0 a 9, o alfabeto e as palavras sim e não, faz um circulo e coloca o compasso no meio e faz perguntas.
TenTen: Eu não gosto muito, acho muito falso.
Sakura: Ah esse jogo é muito bobo!
Temari: Não estou afim de jogar!
Ino *Fazendo biquinho*: Ah ta bom então!

.x.+.x.+ .x.+.x.+ .x.+.x.


Na escola...

Gaara: Vocês são muito falsas!
Ino: O que você disse foguinho ambulante?
Gaara: VOCÊS...NÃO...TEM...CORAGEM...DE...NADA!
Ino: Você que não tem! Você que fala que faz muita coisa, que não tem medo, mais é o maior covarde.
Gaara: Fica quieta loira de farmácia!
Ino: Para sua informação eu so loira N-A-T-U-R-A-L!

Chega Sasuke de um lado e de outro Sakura.

Sasuke e Sakura: O que está acontecendo?
Ino: é esse foguinho ambulante que fica falando que não temos coragem de nada!
Sakura: Nem liga!
Sasuke *tentando conter o riso*: Até parece que vocês são muito corajosas.
Sakura: E você acha que não?
Sasuke: Que isso, tenho certeza!
Sakura *pronta para dar um tapa na cara de Sasuke*: Cale a boca seu idiota!
Sasuke: Calma ai bravinha, se é tão corajosa como diz vamos fazer o seguinte: Você, suas amigas e nós garotos vamos passar 2 semanas na casa do lago, aquela que dizem que é assombrada e também vamos passar umas noites na floresta que fica atrás da casa. Quem for embora primeiro perde.

Sakura fica alguns segundos calada fitando o chão séria.

Sasuke: O que foi? Perdeu a coragem?

A cara séria de Sakura se tornou um largo sorriso.

Sakura: Não, só estava imaginando você correndo gritando de medo!
Gaara: Fechado então?
Ino e Sakura: Mais é claro!

.x.+.x.+ .x.+.x.+ .x.+.x


Na casa de Ino, Sakura contava tudo que havia acontecido na escola a TenTen e Temari. As duas quase levantaram na hora e foram procurar aquele baka que tinha falado que elas eram covardes
Ino, Sakura, TenTen e Temari estavam se preparando para dormir, as quatro estavam uma ao lado da outra e conversavam.

Sakura: Quando nós formos eles vão fazer de tudo para nos assutar!
Temari: Com certeza, temos que estar concentradas.
Ino * Sorriso maligno*: Sim, vamos fazer eles saírem correndo gritando e ainda vamos tirar fotos!
TenTen: Temos que estar realmente concentradas, se dermos um grito que seja eles já vão nos encher!

Com toda aquela agitação perderam o sono e foram para o computador.

No MSN: -- Nick de cada um: Sakura = Somos as únicas "poderosas" de verdade! ( Ino, Temari, TenTen e Sakura)
Neji = Neji é phoda, o resto é moda!
Sasuke = I am HOT!
Shikamaru = Isso tudo é muito problemático!
Gaara = Amo apenas a mim mesmo ¬¬'. --

Início da converça -- Neji e Sakura --

Somos as únicas "poderosas" de verdade! ( Ino, Temari, TenTen e Sakura):
~Oi Neji

Neji é phoda, o resto é moda!:
~Oi, é fiquei sabendo da nossa ida ao lago assombrado. SINISTRO!

Somos as únicas "poderosas" de verdade! ( Ino, Temari, TenTen e Sakura):
~Está com medo?

Neji é phoda, o resto é moda!:
~huahuahauhauua. Parece que não me conhece! Eu com medo?!

Somos as únicas "poderosas" de verdade! ( Ino, Temari, TenTen e Sakura):
~Falo nada ¬¬'

- I am HOT! entra -

I am HOT!:
~Oi Neji, Oi medrosas!

Somos as únicas "poderosas" de verdade! ( Ino, Temari, TenTen e Sakura):
~Medrosas?! Vai pra PQP! Você vai vê seu infeliz quem vai fugir primeiro!
(Temari)

I am HOT!:
~Vou ver mesmo você e suas amiguinhas ai, não duram nem uma noite!

Neji é phoda, o resto é moda!:
~Que isso! Não dou nem 10 minutos elas já saíram fora!

Somos as únicas "poderosas" de verdade! ( Ino, Temari, TenTen e Sakura):
~Ah! Seu infeliz dos infernos! Você que não dura nem 10 segundo!
(TenTen)

- Amo apenas a mim mesmo ¬¬' entra -

Amo apenas a mim mesmo ¬¬':
~ E ai? Já desistiram medrosas?

Somos as únicas "poderosas" de verdade! ( Ino, Temari, TenTen e Sakura):
~ É desistimos! De tentar entender por que vocês são tão idiotas!
(Ino)

I am HOT!:
~ To indo, vou dormir!

Neji é phoda, o resto é moda!:
~ To indo também!

Somos as únicas "poderosas" de verdade! ( Ino, Temari, TenTen e Sakura):
~ Tchau!!

Amo apenas a mim mesmo ¬¬':
~TT.TT Só porque eu entrei neh?! huahsuahuahuauauhau
Também to indo!

- Fim da converça -

.x.+.x.+ .x.+.x.+ .x.+.x


Temari *cerrando os punhos*: Malditos!
Sakura * procurando no google*: Acho melhor nós fazermos uma pesquisa sobre o lago, daí nós podemos saber como assusta-los!
TenTen *Apontando para a tela do computador*: Aqui, clica aqui!
Sakura: " O lago assombrado foi o lar de jovens bruxas por várias gerações, elas se escondiam na casa do lago para não serem vistas por ninguém. Suas vitimas eram atraídas até lá, onde eram torturadas até a morte. Elas enterravam os corpos na floresta que fica atrás da casa.
Toda a noite das covas onde foram enterradas suas vitimas saem animas parecidos com lobos, grandes, com pelagem escura e olhos vermelho-rubi. Esses animas atacam qualquer coisa que entre na floresta durante a noite.
No lago há criaturas que só aparecem a noite, saído do lago. Eles atacam qualquer coisa que entre no lago durante a noite. São parecidos com homens, altos, com o corpo coberto por escamas verde-musgo, tem guelras e olhos pretos e sem brilho.
Todas as bruxas que habitaram aquele lugar foram mortas pelas criaturas. Diz a lenda que novas bruxas vão voltar aquele lugar e a ganhar a guerra contra as criaturas." * Sakura ficou pálida*
Temari: O que foi? Não achei a história tão assustadora!
Sakura: Ainda não acabou, mais olhem!*sakura aponta para a foto as ultimas 4 bruxas*

Na foto tinha 4 garotas, a primeira com cabelos róseos e olhos esmeralda, a segunda loira com cabelo preso em um rabo-de-cavalo alto com apenas uma mecha caída no rosto com olhos azuis, a terceira loira com cabelo preso em 4 rabos-de-cavalo e olhos verde escuro, a ultima tinha o cabelo preso em dois coques e era morena.

TenTen: Elas são iguais a nós!
Ino: Continua a contar a história!
Sakura: "As bruxas tem sempre algo que as ajuda, como um animal ou uma pessoa que as motiva e descobre qual é o elemento delas (fogo, terra, água ou ar). Para vencerem a guerra elas precisam usar seu elemento para descobrir qual é seu poder. As bruxas só conseguem fazer um feitiço. E só descobrem qual é durante a guerra entre as criaturas. Quando elas realmente precisam o talismã delas muda de cor e dentro dele seu poder fica acumulado, elas tem que ganhar a guerra antes que o poder do talismã acabe, se não elas serão mortas pelas criaturas."
Temari *coloca a mão em sua gargantilha com uma pedra* : Talismã?
Ino: Sakura clica aqui * Ino apontou para um link escrito 'Os talismãs'*
Sakura: "Os Talismãs são pedras, que são passadas de geração à geração, dos mais velhos para os mais novos. As bruxas são amigas de infância, sempre ficaram juntas."
TenTen: Essa gargantilha foi da minha bisavó, quando ela morreu eu tinha 2 anos e meu bisavô me deu quando e tinha 7 anos, ele falou para que eu nunca mais tirasse, que era muito importante para minha bisavó e que um dia ela seria útil. Foi no mesmo ano que conheci vocês e vocês também tinham uma gargantilha igual!
Ino *assustada*: Nós somos as novas bruxas?!
Temari: É o que parece!
Sakura: Então temos mais um motivo para ir para o lago: Descobrir nossos poderes e acabar com a felicidade dos garotos que acham que nós somos covardes!
TenTen: Temos que nos prepara para nossa 'viagem', tem mais 2 semanas de aula para depois as férias, quando iremos. Ou seja temos 2 semanas para nos preparar

Fim do primeiro cap.
Yamcha SSJ
Yamcha SSJ
SSJ12 Avançado

Áries

Rato
Mensagens : 1687
Z-Points : 1224
Reputação : -9
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Minha Fanfic Left_bar_bleue999999999/999999999Minha Fanfic Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Fanfic Empty Re: Minha Fanfic

Mensagem por Aninha Qui Nov 19, 2009 3:32 am

Nuss, gostei, que conhecidencia em? (aposto q foi só os garotos dando susto nelas rsrs) Mas ta muito boa a fic, de terror msm, pelos nicks dos rapazes... parece de terror mesmo, vo ter pesadelos com o Sasuke e o Gaara se achando rsrs
Aninha
Aninha
Sayajin Místico
Sayajin Místico

Virgem

Búfalo
Mensagens : 19
Z-Points : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 26
Localização : Desconhecida Oo

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Minha Fanfic Left_bar_bleue999999999/999999999Minha Fanfic Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Fanfic Empty Re: Minha Fanfic

Mensagem por Yamcha SSJ Qui Nov 19, 2009 5:18 pm

kkkk sera kkkk
Yamcha SSJ
Yamcha SSJ
SSJ12 Avançado

Áries

Rato
Mensagens : 1687
Z-Points : 1224
Reputação : -9
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Minha Fanfic Left_bar_bleue999999999/999999999Minha Fanfic Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Fanfic Empty Re: Minha Fanfic

Mensagem por GabrielksSSJ2 Dom Nov 22, 2009 3:53 pm

jesus nem consegui ler tudo isso
GabrielksSSJ2
GabrielksSSJ2
SSJ4 Avançado
SSJ4 Avançado

Mensagens : 141
Z-Points : 145
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/10/2009

Ficha do personagem
Poder de Luta: Ssj3|500milhoes
Ki:
Minha Fanfic Left_bar_bleue2000500/2000500Minha Fanfic Empty_bar_bleue  (2000500/2000500)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Fanfic Empty Re: Minha Fanfic

Mensagem por Yamcha SSJ Dom Nov 22, 2009 4:00 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Yamcha SSJ
Yamcha SSJ
SSJ12 Avançado

Áries

Rato
Mensagens : 1687
Z-Points : 1224
Reputação : -9
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Minha Fanfic Left_bar_bleue999999999/999999999Minha Fanfic Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Fanfic Empty Re: Minha Fanfic

Mensagem por Aninha Sáb Jan 09, 2010 4:21 am

xD vai lendo~ ja li fic que tinha mais de 1000 postagens, todas lotadaaas de palavras Mad
Aninha
Aninha
Sayajin Místico
Sayajin Místico

Virgem

Búfalo
Mensagens : 19
Z-Points : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 26
Localização : Desconhecida Oo

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Minha Fanfic Left_bar_bleue999999999/999999999Minha Fanfic Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Fanfic Empty Re: Minha Fanfic

Mensagem por lesaloi Ter Jan 26, 2010 7:34 pm

vo faze uma fanfic
lesaloi
lesaloi
Sayajin
Sayajin

Leão

Búfalo
Mensagens : 67
Z-Points : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 26
Localização : ssj

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Minha Fanfic Left_bar_bleue300/300Minha Fanfic Empty_bar_bleue  (300/300)

http://www.cosmopax.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Fanfic Empty Re: Minha Fanfic

Mensagem por Tayke Sex Abr 30, 2010 3:53 pm

Nossa cara,ta PERFECT
Adorei,quero ler mais^^

Tayke
Humano
Humano

Mensagens : 17
Z-Points : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/04/2010

Ficha do personagem
Poder de Luta: SSJ4|750 Milhões
Ki:
Minha Fanfic Left_bar_bleue300/300Minha Fanfic Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Fanfic Empty Re: Minha Fanfic

Mensagem por diego trunks SSJ Sex Abr 30, 2010 10:57 pm

quer entam lar a minha
diego trunks SSJ
diego trunks SSJ
Lendário SSJ
Lendário SSJ

Virgem

Cabra
Mensagens : 2220
Z-Points : 2286
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 32
Localização : feira de santna

Ficha do personagem
Poder de Luta: SSJ4|750 Milhões
Ki:
Minha Fanfic Left_bar_bleue300/300Minha Fanfic Empty_bar_bleue  (300/300)

http://xat.com/dragonball123654

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Fanfic Empty Re: Minha Fanfic

Mensagem por diego trunks SSJ Sex Abr 30, 2010 10:58 pm

saga saiajin

Já se passaram alguns anos desde a vitória de Goku sobre Piccolo. O herói agora está casado com Chichi e com um filho, Gohan. Até que surge vindo do espaço Raditz, que é ninguém menos que o irmão de Goku. Após uma difícil luta ele é vencido por Piccolo e Goku, que se sacrifica na luta para derrotar o inimigo. Porém um perigo ainda maior está por vir com a chegada de mais dois saiyajins, Vegeta e Nappa. Enquanto Goku está tentendo chegar a terra pelo caminho da serpente, Nappa luta contra os guerreiros Z. Tenshinhan luta, mas perde um braço, Chaos se sacrifica para salvar Tenshinhan, porém o poderoso sayajin não sofre nada. Piccolo arma uma estratégia para vencer Nappa, porém para dar o ataque final que acabaria com Nappa, Gohan fica com medo e não ataca, Tenshinhan usa um Kikoho, mas Nappa sofre um pouco de dano, Vegeta manda Nappa esperar Goku por 3 horas, passam-se 3 horas e Goku não aparece, Piccolo acaba ficando inconsciente e Gohan e Kuririn levam a pior, Nappa ia evaporar Gohan quando Piccolo aparece na frente para proteger Gohan.
diego trunks SSJ
diego trunks SSJ
Lendário SSJ
Lendário SSJ

Virgem

Cabra
Mensagens : 2220
Z-Points : 2286
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 32
Localização : feira de santna

Ficha do personagem
Poder de Luta: SSJ4|750 Milhões
Ki:
Minha Fanfic Left_bar_bleue300/300Minha Fanfic Empty_bar_bleue  (300/300)

http://xat.com/dragonball123654

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Fanfic Empty Re: Minha Fanfic

Mensagem por diego trunks SSJ Sex Abr 30, 2010 10:58 pm

Goku chega e acaba com Nappa rapidamente, mas apanha muito pra Vegeta. Goku usa o Kaioken aumentado duas vezes mas não consegue vencer Vegeta, então ele contraria os conselhos do senhor Kaio e usa o Kaioken aumentado três vezes e com esse poder ele supera Vegeta. Este percebendo sua desvantagem, se transforma em macaco gigante (Oozaru) e quase mata Goku, porém Yajirobe corta sua cauda com um golpe de espada e Vegeta volta ao normal. Gohan e Kuririn lutam contra o sayajin que já estava muito desgastado e ferido com a luta contra Goku. Vegeta acaba mortalmente ferido por uma Genki Dama feita por Goku e arremessada por Kuririn. Então Kuririn tem a chance de matar Vegeta, mas este foge porque Goku o deixou ir.
diego trunks SSJ
diego trunks SSJ
Lendário SSJ
Lendário SSJ

Virgem

Cabra
Mensagens : 2220
Z-Points : 2286
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 32
Localização : feira de santna

Ficha do personagem
Poder de Luta: SSJ4|750 Milhões
Ki:
Minha Fanfic Left_bar_bleue300/300Minha Fanfic Empty_bar_bleue  (300/300)

http://xat.com/dragonball123654

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Fanfic Empty Re: Minha Fanfic

Mensagem por diego trunks SSJ Sex Abr 30, 2010 10:59 pm

mais ne?

sou bom nisso mais , eu converço mais do que fazer.

ta rolando outro
diego trunks SSJ
diego trunks SSJ
Lendário SSJ
Lendário SSJ

Virgem

Cabra
Mensagens : 2220
Z-Points : 2286
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 32
Localização : feira de santna

Ficha do personagem
Poder de Luta: SSJ4|750 Milhões
Ki:
Minha Fanfic Left_bar_bleue300/300Minha Fanfic Empty_bar_bleue  (300/300)

http://xat.com/dragonball123654

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Fanfic Empty Re: Minha Fanfic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos