Dragon ball RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» escolha os desejos
Minha fanfic Icon_minitime1Qua Mar 07, 2012 4:18 am por Radts

» Venda ou compre planetas dominados por saiajins
Minha fanfic Icon_minitime1Qua Mar 07, 2012 3:46 am por Radts

» Nova Regra Para Criar Tecnicas
Minha fanfic Icon_minitime1Qua Mar 07, 2012 3:28 am por Radts

» Nuvem Voadora
Minha fanfic Icon_minitime1Qua Mar 07, 2012 2:48 am por Radts

» Aprenda técnicas
Minha fanfic Icon_minitime1Qua Mar 07, 2012 2:30 am por Radts

» Ficha de icaroviictor
Minha fanfic Icon_minitime1Dom Fev 05, 2012 4:20 am por icaroviictor

» Como criar uma ficha
Minha fanfic Icon_minitime1Qua Jan 11, 2012 4:06 am por lesaloi

» Teste para se transformar em Oozaru (Macaco Giante)
Minha fanfic Icon_minitime1Dom Nov 20, 2011 6:39 am por Eromic

» Items
Minha fanfic Icon_minitime1Sáb Nov 19, 2011 11:46 pm por Eromic

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Minha fanfic

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Minha fanfic Empty Minha fanfic

Mensagem por Aninha Qui Nov 19, 2009 3:46 am

[Fic]Guardian Angel
~~~~~~~~~~~~~~~~[Fic]Guardian Angel~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Autora: AninhaS2
Gênero: Romance e Ficção.
Classificação: +12
Atenção: Estes personagens não pertencem a mim, mas sim a Kishimoto, não pretendo ganhar nenhum lucro com isto.
Resumo: Uzumaki Naruto é um estudante normal em uma escola normal, até que algo inesperado acontece em sua vida, ele conhece Hyuuga Hinata, a nova aluna que parece perfeita, ela é inteligente, popular, e linda, com seus cabelos preto azulados e seus olhos que mais parecem perolas, mas Naruto fica encomodado por ela sempre encarar ele, como se esperace que ele fizese alguma besteira, ele sabe que ha algo de errado em Hinata, e ele vai descobrir o que.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Prologo~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Bom dia Naruto-kun - disse uma sorridente garota de cabelos rosados e olhos de esmeralda, sua amiga e colega de sala.
-Bom dia Sakura-kun - disse ele com empolgação por estar perto daquela linda garota, mesmo ele não a amando de verdade sentia atração por ela.
-Você soube da nova aluna?
-Claro! Quem não soube, não temos uma nova a seculos! Todos estão ansiosos para conhece-la pessoalmente...
Eles entraram na sala de aula e tudo parecia normal, ninguem diferente estava la.
-Ela deve estar atrazada... - disse Sakura desapontada, ela queria uma nova amiga, ja que não tinha muitas.
-Bom dia! - disse uma voz atras dos dois.
-B-bom d-dia? - Naruto gaguejou quando viu quem estava falando com ele, a garota nova, com seus cabelos negros como a noite e seus olhos doces e mais parecidos com perolas, seu coração automaticamente bateu mais rapido.
-Ah vejam quem esta aqui! - disse o professor chegando mais perto daquela figura que mais parecia uma personagem de um sonho.
-Olá, meu nome é Hyuuga Hinata - a garota falou com um soriso simpatico no rosto.
-H-hinata ahn? - O garoto de cabelos dourados corou só por ouvir este nome, parecia que ja a conhecia, mas não lembrava de onde...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O começo:
Naruto ficou com medo de continuar gaguejando se ela pergunta-se algo, por isso ele correu para sua carteira, a ultima da ultima fila, e esperou que o professor a apresentasse.
-Turma, esta é Hyuuga Hinata, nossa nova aluna.
Assim que nossa sala olhou para ela seus olhos brilharam, metade da sala de desejo e metade de ciume.
-Pode escolher seu lugar Hinata-kun
-Obrigada professor
Assim que ela falou isso andou na direção de Naruto, não, na direção da carteira ao seu lado, e ele congelou em seu lugar, seus olhos arregalados, assim como de todos na sala. Ninguem nunca gostou de Naruto, somente Sakura, que não tinha muitos amigos tambem, ele era timido demais, nunca falara com ninguem, a não ser que esta pessoa perguntasse algo, alguns nem nunca ouviram sua voz.
-Olá Naruto-kun, posso me sentar aqui?
Mesmo Naruto lutando com sigo mesmo para diser não, ele saberia que seria muito rude, e
parte dele queria muito que ela ficasse ali, se possivel para sempre...
-P-pode c-claro... - Ele disse, quase dando um tapa em sua testa da vergonha de falar gago sem motivo aparente.
E a aula começou, Naruto não gostou do fato daquela linda garota o ter encarado toda a aula, todos a encaravam, ela encarava somente Naruto.
Esta garota é doida? Por que pelo amor de Deus ela esta olhando assim pra mim? Ela pelo menos poderia piscar? Esta me deixando louco!
Mas derrepente, como se ela o tivesse ouvido, pela primeira vez ela olhou pra frente, ele suspirou aliviado, mas ele se sentiu um pouco triste, parte dele estava gostando de sua atenção...
-Naruto-kun? -ela disse virando para ele novamente
-Ahn? C-como v-você s-sabe meu nome? - ele disse, surpreso.
-Mm... - ela pensou um pouco - Eu vi as fotos dos alunos antes de vir pra ca...
-O-okey...o q-que? - ele disse, sabendo que ela estava mentindo, isso era uma desculpa, mas não ia questiona-la no seu primeiro dia, ele era gentil para alguem tão timido.
-Você não quer ajuda? - ela disse olhando para o caderno de Naruto, parecia que ela conseguia ver que suas atividades estavam com todas as respostas erradas, mesmo tendo acabado de se virar.
-Ahn... - ele disse, se perguntando como ela ja sabia sobre o assunto, afinal, ela não havia pego a materia não é? Tinha acabado de chegar!
-Eu sei o que você deve estar pensando, eu ja aprendi isso atravez de livros...
-Não obrigado - ele disse hesitando, Ela só quer se aproximar, Naruto, fazer amigos... Mas com tanta beleza que arrancou suspiros de todos os garotos e deixou as garotas fulmegando de ciume, ela conseguiria até ficar amiga da escola inteira, por que veio logo para mim?
Ela virou para o outro lado, com uma expressão pensativa...
-O que eu estou fazendo de errado...? - Naruto ouviu ela sossurando para si.
-O-o q-que? - Idiota! Pare de gaguejar!
-Ahn... Nada. - Ela virou novamente e corou.
Eles não falaram mais nada durante toda a aula, ele queria saber se tinha a constrangido ou maguado, por isso quando estavam no corredor foi falar com ela mesmo sendo contra sua natureza.
-V-v-você esta bem? - Ele perguntou para aquela linda garota que incrivelmente ainda estava corada.
-Estou, só estou preucupada com você - Ela disse e logo em seguida tapou sua boca com a propria mão como se tivesse falado demais.
-C-como assim?...
Ele olhou pra baixo e pensou um pouco, mas quando olhou novamente para cima ela havia sumido de sua vista...
Naruto não a viu por uma semana depois daquele primeiro dia dela... Ele se perguntou milhares de vezes o que ela quis diser com aquilo, e como ela havia saido de la tão rapido, mas na semana seguinte, ela havia voltado...mas uma coisa descepcionou bastante Naruto, ela não estava sosinha. Um garoto, que mais tinha uma postura de homem, com cabelos e olhos igualmente morenos, que arrancou suspiros das garotas assim como Hinata havia arrancado dos garotos, até mesmo sua amiga Sakura havia quase desmaiado em estar na mesma sala que aquele lindo garoto. Naruto se perguntou por que outro novo aluno, ainda mais que 1 ja era encomum naquela escola, ou você estava la desde pequenho ou você era um "novato esquisto", mas obviamente eles eram bonitos demais para qualquer um pensar na posibilidade de trata-los assim.
-Ah, finalmente você esta de volta Hinata! Sentimos sua falta - Obviamente... somente os garotos - E vejo que seu irmão se matriculou aqui tambem, turma, este é Sasuke Uchiha, meio irmão de Hinata. - Graças a Deus, meio irmão ja é suficiente... Espera, O QUE? Estou ficando doido...
-O-o-o-ola Sasuke - claro, só as garotas o comprimentaram, por isso todas gagueijaram.
-Olá - Ele disse, e todas as garotas quase desmaiaram com o som da sua voz.
-Pode escolher seu lugar tambem Sasuke, aposto que se quiser sentar perto da sua meia-irmã alguem le sedera seu lugar... - o professor olhou para as garotas que estavam perto do lugar de Hinata e todas ja estavam com a mão levantada, como se isso dependesse da vida delas.
-Claro, mas vou preferir sentar ali, obrigado. - Ele disse olhando para a carteira perto de Sakura, que no mesmo isntante ficou com os olhos arregalados assim como o resto da sala igualzinho a quando Hinata foi sentar perto de mim. Sakura dava a impressão de que tinha visto um fantasma, e eu tinha certeza que ela não estava respirando.
-Olá, como é seu nome gata? - ele disse olhando para Sakura, e deu uma olhada para Hinata, que ainda estava em pé e deu uma piscada , como se dissese Viu, é assim que se faiz, agora senta no seu lugar e automaticamente, ainda olhando para Sasuke, Hinata foi para seu lugar, corada, assim como eu quando notei que era do meu lado...
Sakura ficou com os olhos arregalados, como se ele não tivesse dito nada.
-COMO É O SEU NOME!!??? - Ele teve que gritar para tirar ela do transe em que ela estava.
-Mm - Ela pensou por um minuto, ela olhou para a etiqueta de seu caderno, aparentemente tinha esquecido o proprionome. Tipico da Sakura... -S-s-s-sakura...
Enquanto tudo isso acontecia, uma garota de cabelos dourados e olhos azuis olhava com raiva para Sakura, ela sentava na carteira de traz dela, mas nunca havia notado aquela garota de cabelos rosas, mas agora que notou, surgiu uma grande raiva por Sasuke ir falar diretamente com ela e sentar-se do seu lado... Ela logo estava tramando um plano na sua cabeça, e procurou pela sala alguem que poderia fazer o trabalho que ela queria que um garoto fizesse, logo ela avistou um garoto de cabelos ruivos, olhos verdes e uma marca escrita "Amor" em sua testa, ela o achou muito bonito, e ele olhava para Hinata com alguma angustia, por isso sabia que iria ajuda-la.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Na hora do almoço.
Ino foi diretamente aquele triste e belo garoto e falou:
-Oiee, qual o seu nome? - ela disse com um sorriso na cara, ela sabia que seu sorriso nunca falhava.
-Hmm...Você ta falando comigo? - disse ele surpreso
-Claro, não to vendo mais ninguem por aqui e você?
-Só estou surpreso porque a senhorita sou-dona-do-mundo esta falando com um dos garotos com qual nunca nem olhou, e como você não sabe meu nome? Estou na sua sala desde que tinha 5 anos!
-Calma, eu tenho uma proposta que pode lhe intereçar...
-Por que?
-Porque tem haver com a garota mais linda da sala - ela feiz uma cara de nojo - Hinata.
-Mm - Gaara, mesmo odiando aquela linda garota em sua frente, gostava do seu geito, e não queria perder a chanse de conseguir ficar com Hinata. - Diga-me seu plano que o seguirei, mas pode apostar, esta vai ser a primeira e ultima vez que farei o que me pedir
-Tudo bem... - disse Ino, encantada com a beleza e a firmeza na voz dele.
-E meu nome é Gaara.
-Prazer.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-E-e-então? O que aconteceu semana passada?
-Eu estava viajando para ir buscar meu irmão - Ela ja tinha uma resposta pronta ou foi isso mesmo?...Naruto! Pare de ser assim, ela merece sua confiança, eu sinto isso...
-Mm, legal...
-Ainda não quer ajuda?
-E-eu acho... Tudo bem - Afinal, o que eu tenho a perder?
-Nada... eu acho...
-Ahn?
-Ah não... denovo não Hina - Sasuke sussurou para Hinata, mesmo sendo do outro lado da sala ela ouviu.
-Ah, nada, estava pensando em outra coisa...- O que esta dando nela? Ela consegue ouvir o que eu penso ou algo do tipo?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Sakura-kun? - Sasuke a chamou sussurando para que o professor não notasse.
-S-s-s-sim?
-Quer sair comigo?
-O-o-o-o-o-o... - ela não conseguiu terminar porque ela desmaiou, Sasuke a pegou em seus braços e perguntou para o professor se poderia leva-la a enfermaria...
Todas as garotas qeu estavam no correndor automaticamente ficavam com a cara emburrada quando Sasuke, o novo idrolatrado da escola passava, com uma garota de cabelos rosas em seus braços. Quando ela acordou quase desmaiou de novo, ao ver aquele lindo rapaz inclinado sobre ela, que estava deitada na cama da enfermaria com um pano molhado na testa.
-S-sasuke?
-Calma, descançe. - disse uma voz, ela jugou sendo a enfermeira, mas não queria olhar para o lado e perder Sasuke de vista por nem um segundo. Será que estou sonhando? Pois se estou não quero acordar nunca mais... - Ela pensou.
Ele deu um sorriso, parecia que ele havia ouvido uma piada, mas logo ele justificou:
-Ah, pensei que você não ia acordar... Esta tudo bem?
-Ahn... - Ela disse, novamente como se não o estivese ouvido.
-Vou considerar isso como um sim.
-Sasuke, você ja pode ir se quiser, ela prescisa descançar...
-Vou ficar aqui, obrigado.
Assim que Sakura ouviu isso imiediatamente ficou corada...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Naruto não entendia por que Hinata sempre agia daquele geito, mas sabia que ninguem poderia ser mais estranho, por isso somente ficou calado quando ela disse:
-Bom, então posso ir na sua casa qualquer dia pra te ajudar? Pelo que eu vejo você não esta indo muito bem... - Hinata disse, quase fazendo Naruto desmaiar como Sakura, Eu em..? Não vou ficar besta assim que nem a Sakura, ainda mais que só ia passar vergonha... Garota desmaiar até é normal não é?... Ele disse pensativo para si mesmo.
-Ahn...E-e-eu não sei H-hinata-kun... - Ele disse, e mais uma vez se odiou por gaguejar tanto quando estava olhando naqueles olhos perolados...
-Por favor, me chame de Hina - Ela disse, dando um sorriso que o derreteu por dentro.
-Mm...E-esta bem H-hina... -Ele se esforçou para disser o apelido pelo qual ela havia pedido. Mas que intimidade é essa?...
-Então...? Qual sua resposta?
-Aposto que meu pai não irria nem pensar se eu pedisse... - Naruto disse, pensando em voz auta.
-Ah...Você pode sempre contar comigo Naruto, só quero que saiba - Hina disse dando um sorriso. U-A-U... - Todos os garotos pensaram ao mesmo tempo, pois obviamente, todos estavam prestando atenção naquela conversa...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Apos ouvir o plano daquela garota, sabia que ela só estaria fazendo um acordo, Gaara a aproximava de Sasuke, Ino o aproximava de Hinata, mas ele não queria nem pensar em se meter com aquele garoto, todas as garotas da sala o idrolatravam, então era só falar alguma besteria que ja teria uma multidão de garotas zangadas atraiz dele...
-Sinto muito Ino, ah não, espera, não sinto muito, mas não vou ser seu fantoche, ainda mais que Sasuke - Eca - Nunca me ouviria, e nunca vou querer falar com ele - Gaara falou com um tom zangado, que deixou Ino ainda mais encantada, Mm, provavelmente posso não conseguir Sasuke, ele tem muito mau gosto mesmo... Mas este Gaara tambem não é nada mau... Ela pensou, negando para si mesma que havia mais que esse motivo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Isto não pode ser real, por que mais uma garota assim falaria isso para mim? A algo de errado nela, e alem do mais, ela é perfeita demais... Naruto perguntou para si mesmo.
-Então, se quiser vir na minha casa amanhã, só vir comigo depois da escola... - Hinata disse, curiosa para saber a resposta de Naruto.
-E-eu vou p-pensar...- Naruto tentou parecer serio, mas isso o feis parecer menos serio, o que feis Hinata rir.
-Eu sei que vai. - disse ainda rindo, olhando para frente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Então...você quer sair comigo? - perguntou Ino, na lata.
-Me de um motivo para sair com a garota que me ignorou a vida inteira - Gaara disse, se esforçando para não corar ou disser sim.
-Porque ela não esta ignorando você agora.
-Parece um bom motivo - Ele disse, sorrindo.
-Bom, combinamos depois, o sinal ja bateu - Ela disse dando uma piscada , Dane-se o Sasuke! Achei alguem melhor, ela disse para si mesma.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Então, você ainda não respondeu minha pergunta... - Sasuke disse.
-Ahnn... - Sakura estava se esforçando muito para se manter consiente e para não gaguejar, mas quase não conseguia, com aquele sorriso que Sasuke deu.
-Então...? - Ele disse chegando mais perto.
-S-s-s-sim... - Ela disse, suspirando de alivio por ter conseguido respode-lo, ficando alguns segundos acordada em sua presença.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
...
- A proposta ainda esta de pé - disse um linda garota de olhos perolados dando uma piscadela
-T-t-ta... - Naruto disse, ainda gagueijando. Quando é que você vai parar de fazer isso Naruto?!
Ela deu um sorriso e olhou pra frente.
No final da aula.
- Ah, vejo que você aceitou. - disse Hinata, olhando para traz vendo que Naruto a seguia.
- É-é... - ele disse ainda tonto pela beleza que estava em sua frente.
- Não é longe. - disse ela olhando para frente para não tropeçar em nada.
Ela estava falando a verdade mesmo, a casa de Hinata ficava a 3 quarteirões da escola, com um portas de correr e janelas estilo japonês, aquela casa lembrava muito das casas de filmes antigos japonêses, só que ela havia acabado de ser construida.
- Sei que você vai estranhar, mas moro aqui sosinha com meu irmão e meu primo, que ja trabalha. - ela disse, indicando a porta para que ele entrasse.
- S-sério? V-você não tem pais? - Naruto perguntou, torsendo que não tivesse que ficar sosinho com ela.
- Não, eles morreram a muito tempo, dai Neji cuidou de mim - Ela disse, com um sorriso orgulhoso na cara, como se ela gostasse disso que seu primo a tivesse criado.
- Ah... - Naruto ficou sem palavras. Ela nem deve ter os conhecido... Que pena
- Mm, entre Hina. - disse uma voz quando Hinata bateu na porta.
- Olá Neji, este é Naruto. - Ela disse, apontando Naruto para um homem de cabelos longos, amarrados somente no final e com olhos perolados que nem a irmã.
- Olá Naruto-kun, eu sou Neji, primo da Hina...
- O-oi.. - Naruto disse, ainda impressionado com o parentesco dos dois.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Então? O que vão querer para o almoço? Ramen denovo? - perguntou Neji.
-Obviamente - Hinata disse, sorrindo. - Não prescisa ficar quieto assim Naruto-kun, ninguem morde por aqui - disse Hinata, aumentando seu sorriso.
-O-o que eu d-diria?
-Exemplo: Legal, eu gosto de ramen tambem - disse Hinata, com cara de quem comeu graxa.
-Mm, o que você disse. - Uau, primeira frase sem gagueijar, que milagre!
-Uau, esse ai é de falar mesmo - disse Neji, indo até o telefone para pedir o almoço
-Vai demorar, vem, te mostro meu quarto - disse Hinata, puxando a mão de Naruto.
-S-s-seu quarto?
Assim que Naruto notou ja estava na frente de uma porta. Quando ele abriu, não viu nada muito diferente do normal, um quarto cujo havia apenas uma cama com lençois floridos encostada na parede, uma escrivaninha que continha varios desenhos, que pareciam ser feitos por um profissional, um violão encostado na parede suavimente e uma janela que tinha vista para a entrada da casa.
-Então, esperava algo diferente? - Hinata disse, olhando com a cabeça de lado para Naruto.
-Mmm...Eu não sei... - Na verdade eu nem tinha pensado no assunto...
-Okey, viemos aqui para estudar certo? Pode pegar seu caderno e vamos começar a trabalhar!
Duas horas depois
-Obrigado por tudo, até mais Neji, Hinata.
-Foi um prazer, volte quando quiser - disse Hinata e Neji silmuntaniamente.
Naruto bateu a porta atrais dele, mas ele notou que algo havia voado para fora da janela do quarto de Hinata.
-Mais o que..? - ele disse, pegando do chão uma pena, macia demais para ser de um passaro.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Oi. - disse uma garota de cabelos rosados ao entrar no restaurante com seu vestido preto que ia até seus joelhos e destacava seus olhos de esmeralda.
-Uau, você esta muito linda. - disse o garoto de cabelos morenos com roupas nem tão formais como se ela não tivesse dito nada.
-Obrigada - disse Sakura, corando.
-Sente-se - ela obedeçeu sem hesitar.
-Mm, e por que exatamente você me convidou para sair? Ainda não entendi isso... - Sua voz morreu quando ela notou que ele a estava encarando, e corou.
-Se você conseguir explicar por que as pessoas convidam umas as outras para jantar...
-Entendi.
-Bom...Na verdade tem um motivo sim.
-Fale...
-Quer namorar comigo?
-O-o-o que? - ela desmaiou.
-Ah, denovo não.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ino encarou Gaara a aula inteira, assim como ele a encarou, obviamente, olhares de inveja foram na direção de Gaara, que não se importou.
-Quer almoçar comigo na cantina, Gaara? - Ino disse, com um sorriso bobo estampado na cara.
-Eu tenho escolha? - ele disse, rindo.
Os dois foram almoçar, e todos olharam quando eles deram as mãos no corredor.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Você tem que parar de fazer isso... - Um garoto de cabelos castanhos disse, assim que percebeu que a garota de cabelos rosas havia aberto seus lindos olhos de esmeralda.
-F-fazer o q-que? - Ela olhou ao redor e viu que estava em uma UTI, mas estava sosinha no quarto com aquele lindo garoto
-Ora bobinha, de desmaiar, você não passa mais de 30min perto de mim sem desmaiar - disse ele, dando um sorriso, que a encantou ainda mais.
-Ah, i-isso... Bom... O que você estava falando mesmo?
-Se você me prometer que vai ficar consiente para me responder...
-Prometo, palavra de escoteira - disse ela, sorrindo, encantando ele, mesmo sem saber.
-Ok... Você quer namorar comigo ou não? - disse, com duvida em seus olhos, o que a deixou confusa, Ele esta em duvida? Acha que vou diser não? Minha nossa... INO VAI MORRER DE INVEJA, TCHA!
Ele não se contro-lou e deu um sorriso, o que a deixou ainda mais confusa.
-Com certeza! - disse Sakura, realmente se exforçando para não desmaiar, causando um sorriso maior ainda no rosto daquele lindo garoto.
-Ainda bem! - disse Sasuke, puxando os braços de Sakura, que estava deitada, para perto dele, e beijou ela com vontade.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Um garoto de cabelos dourados corria como se não ouvesse amanhã pela cidade, segurando uma pena, em direção a sua casa. Assim que a avistou no horisonte, uma bela casa, com uma pintura branca, isso a deixava levemente assustadora, mas Naruto nunca havia notado isso, aparentemente, os outros notaram, pois ele nunca havia sido roubado, mesmo morando sozinho, por motivo que seus pais morreram a um bom tempo, e semanalmente seu melhor amigo, ja bem mais velho que ele, Iruka, visitava Naruto, havia cuidado dele enquanto ele não podia fazer isto por si mesmo em sua infancia, ele era que nem um pai para Naruto.
Naruto abriu a porta, batendo ela na armação atraz dele para fecha-la, jogou a mochila que estava carregando em suas costas no canto do hall de entrada, e subiu as escadas, entrou em seu quarto, bateu a porta atraz de si, olhou o conhecido quarto, de cor azul, combinando com os olhos do dono, que não continha muitas coisas, apenas um armario, para suas roupas, todas muito parecidas, uma cama, normal, sem enfeites, e uma escrivaninha, que continha livros em cima, ele correu em direção aos livros, pegou o primeiro da pilha, ele disia "Todas as especies do mundo", ele, mesmo não se considerando o cara mais inteligente do mundo, gostava muito de biologia, abriu na pagina que estava marcada como "Passáros e como indentificalos", e passou 1h procurando, comparando para ver se achava algo que conbinasse com a pena que havia achado mais cedo... e nada.
Tem algo de errado aqui... ele pensou, Ela esta escondendo algo de mim, eu sinto isso ele teve um prensentimento estranho, e viu uma cena na sua cabeça, Hinata disendo, triste: Não...por favor...não procure mais...esqueça isso...
Ele disse para si mesmo:
-Eu quero saber a verdade, e ninguem vai me impidir.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Nossaaa.... -sussurrou a garota de cabelos rosas, assim que o belo moreno que a estava segurando a soltou.
-Quer que eu te leve pra casa querida? - disse ele, olhando para os olhos de esmeralda arregalados, ainda o encarando, como se fosse a ultima coisa que eles fossem ver no mundo.
-Claro... - disse ela, hesitando, não sabendo o que responder.
-Vem – ele começou a puxar sua mão suavemente, a levantando e dando apoio, pois ela ainda estava tonta graças a aquele beijo.
-Você já esta boa para poder me mostrar onde é sua casa? - disse ele, sorridente.
-Hmm... só um segundo, acho que estou com amnesia, bati a cabeça quando desmaiei.... Claro que sim! - disse ela, rindo da própria piada, boba pelo que havia acabado de acontecer.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-*croich* *croich* Então, não sei muito sobre você... - disse a garota loira de olhos azuis, linda como sempre, fazendo charme enquanto comia seu almoço.
-Mm... ok... Meu nome é Gaara, isso é suficiente? - disse um garoto de cabelos vermelhos, olhos verdes e uma marca na testa escrita “Amor”.
-Normalmente seria... Mas prefiro conhecer mais de você, você parece...Diferente.
-Diferente?
-É...diferente é legal... - disse ela, toda sem graça.
-É o resultado que se consegue, depois de passar todo esse tempo sem seus proprios pais...
-Oh...
-Não se preucupe, não conhecia eles direito, e não pretendo ir atraz para conhecer.
-Oh duplo... - disse ela, fazendo os dois rirem.
-Então... Quer sair comigo? - disse Gaara, aparentemente, agora ele é que estava mandando tudo na lata.
-E eu tenho escolha? - disse Ino, repetindo as palavras dele do momento anterior, fazendo eles rirem novamente.
-Na verdade, tem – disse Gaara, com um sorriso que derreteria o coração de qualquer uma, no caso da Ino, por pouco não a fez virar lava derretida.
-Uh...Prefiro não ter. Vamos disser que a resposta é sim. - disse ela, auto o suficiente, para todos os garotos nas mesas ao redor ouvirem, morrendo de inveja, todos a haviam convidado, ninguém obteu um sim.
-Huh, não precisa esfregar na cara deles.
-É uma das coisas que você vai ter que aprender a conviver se quiser ficar comigo, eu gosto de causar inveja em fãs feios.
-Na verdade, acho que você deveria falar isso para todos eles, olha, estão babando por você, e infelizmente, literalmente. - disse ele, olhando para os garotos, babando em cima da mesa, Eca, nojento, pensaram os dois.
-Mm... Como posso procurar isso? - perguntou para si mesmo. -Vamos ir tentando....
Naruto passou a tarde procurando na biblioteca, até que procurou por “Humanos e penas” e achou uma imagem muito interessante, nela havia escrito, “Os únicos que tem penas e são meio humanos são os: Angels(Anjos)”, e em baixo, havia uma imagem, de uma pessoa, que tinha os mesmos olhos da Hinata, mesmo cabelo, totalmente parecida, mas bem mais nova.
-Oh não... - disse ele, novamente para si mesmo.
-NÃO! DIABOS, NÃO! POR FAVOR!!! - disse novamente a voz na cabeça dele.
-Hinata - disse ele, um pouco inconsiente do que estava fazendo. - você esta me ouvindo?
-Estou...com medo.... - disse a voz, agora muito diferente da Hinata, pois ela nunca tinha esse toque de medo em sua voz.
-E-e-e-eu...Por favor...me diga a verdade, me encontre e me diga a verdade... - ele disse, fechando os olhos, quando ele abriu, correu em direção a sua casa, deixando o livro cair, na imagem do anjo muito parecido com Hinata, ele só não notou, que estava escrito que baixo: “Guardian Angels(Anjos da Guarda), é uma família ou grupo de anjos, alguns muito parecidos, como se fossem gemeos, eles não são designados para um humano, eles não escolhem seus humanos, eles se apaixonam por eles.”
-Mm...te vejo amanhã? - disse a garota de olhos de esmeralda, brilhando mais ainda, com a esperança de ver seu amado no dia seguinte.
-Claro. - disse ele, abaixando-se para roubar dela mais um beijo antes de ela entrar na sua casa.
-Mãe! Cheguei! - disse ela, cansada de mais para ficar em pé, caiu no chão e repassou tudo o que aconteceu na noite mais perfeita de sua vida, fora o desmaio, claro.
-Filha! Levante, você vai sujar seu vestido! Então, como foi o encontro? - disse a mulher de cabelos rosados, que mais parecia irmã do que mãe da linda garota que estava levantando do chão.
-O melhor da minha vida... Não quero falar detalhes – disse ela, correndo para seu quarto, no andar de cima.
-Foi seu primeiro filha, obviamente foi o melhor da sua vida. - disse a senhora, só conseguindo ver a sombra da filha, ela já havia subido.
-Ai ai.... - disse Sakura, se jogando na cama de seu quarto, soltando suspiros até não poder mais. - Será que eu não estou sonhando? - disse ela, virando para o lado para agora dormir. - Se estou, não quero acordar nunca mais.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Gaara! - disse o garoto de cabelos dourados, gritando para o amigo, com qual ele não falava a um bom tempo - Mas o que?! - ele disse, mal acreditando no que via.
-É, eu sei. - disse Gaara, sorrindo para Ino, que estava segurando sua mão e o encarando encantada.
-Ah...melhor nem perguntar, esquece. - disse Naruto, saindo dali para não atrapalhar os pombinhos.
Não acredito...Bem ele que odiava essa garota. ele disse para si mesmo, olhando para traz.
-Oh, desculpe! - disse ele, quando notou que havia batido em alguem e derrubado todos os livros que aquela pessoa trazia.
-Tudo bem, Naruto-kun – disse uma voz, triste, mas que ele reconhecia.
-H-h-h-hinata?! - disse Naruto, surpreso, mesmo sabendo que ela viria a escola, não havia pensado em falar com ela.
-Bom...preciso falar com você... - disse ela, mais tímida do que o normal.
-Oh – disse ele, palavras geniais Naruto!
Ela mais uma vez, sorriu.
-Vem. - disse ela, puxando a mão de Naruto, esquecendo dos livros que haviam caido no chão, varios garotos não perderam a oportunidade e foram juntar os livros para a garota mais linda da classe.
-Então? É verdade? - disse ele, fechando os olhos, ele não sabia se chorava ou gritava, mas com certeza não estava gostando disso.
-Mm... - ela não disse nada, somente olhou para Sasuke, que passava agora no corredor segurando a mão de Sakura, e ele retribuiu o olhar – É verdade...Infelizmente, por isso, eu não posso mentir então... - Naruto ficou sem palavras, ele queria sair correndo até sua casa e se esconder em baixo da cama, ele se perguntou: Por que eu estou me sentindo assim?
-Mm... Porque você deveria não saber de nada... É um instinto, se alguem souber, eu vou embora para sempre, nunca mais vou poder voltar para a Terra. - Mais um minuto de silêncio da parte do Naruto.
-...Você lê minha mente ou o que? - disse ele, confuso, afinal, ele nem podia falar, ela respondia antes de ele abrir a boca.
-Só a sua e as das pessoas que sabem de mim.
-Oh...
**************
-Compreendo que você esteja confuso, vou deixar você pensar um pouco – ela virou e começou a andar para longe, mas Naruto agarrou seu braço e a puxou de volta.
-Mas isso quer dizer que você é minha anja da guarda? - disse ele, com os olhos quase fechados.
-S-sou – disse Hinata, começando a ficar corada porque eles estavam apenas a 10cm de distancia um do outro.
-Então não vá embora, você tem que me proteger não tem? - disse Naruto, chegando mais perto, começando a corar como ela.
-Esta bem... - disse ela, chegando mais perto tambem, agora eles estavam a 2cm um do outro.
*Tririririm Triririm* O sinal bateu.
-Ah! - gritou Hinata, agradecida,Salva pelo gongo!He he. – Vamos nos atrazar, venha. - disse ela, saindo correndo e puxando Naruto atraz dela.
Droga! ,Naruto pensou.
-Hihi – riu Hinata. - Não posso deixar você se dar mau lembra? - disse ela, sorrindo.
Eu ME DEI mau.
Ela ficou com uma expreção seria, ela não estava se sentindo assim, estava se sentindo feliz, mas não queria mostrar isso a ele.
Eles chegaram na sala, e cada um sentou em sua cadeira. Naruto encarou Hinata e visse verça a aula inteira, nenhum dos dois sabia que aula eles estavam assistindo. Nem qual materia, nem qual professor.
Veja o lado bom Naruto, pelo menos você não gaguejou mais
Hinata sorriu.
Isso vai ser um problema, sabe, você ler minha mente não é muito bom... Ele disse, olhando para o teto, quase caindo da cadeira.
Hinata estava se esforçando para não ter um ataque de riso, afinal, todos achariam ela doida, rindo do que? Eles pensariam. Por isso ela tampou a boca com uma mão e olhou para a carteira, para o professor não achar que estava rindo dele.
Nossa, calma, pode ser engraçado pra você, mas não para mim.
E ela quase caiu no chão, agora ela estava rindo, mas bem baixinho, assim ninguém notou, afinal, sempre que olhavam para ela só olhavam para a beleza que ela tinha, não para os gestos que ela fazia.
__________________________________________
Você vai acabar tendo um ataque cardíaco. pensou ele.
-Isso séria impossível, anjos não morrem, nem tem um resfriado se quer. - sussurrou ela no ouvido de Naruto.
*Triririm*
Ainda bem, acho que o professor já ia nos mandar uma bronca por não estarmos prestando atenção na aula.
Mais uma vez, ela sorriu.
Você ri de tudo que eu falo – não, penso?
-Só acho você engraçado, e tem um detalhe, consigo ler a mente de Sasuke também, ele esta pensando no que Sakura esta pensando, ele é como eu sabe? - sussurrou ela.
Entendi, conhecendo Sakura, ela esta pensando em como Ino esta morrendo de inveja.
-Na verdade, ela esta pensando em como Ino NÃO esta morrendo de inveja, olha. - sussurou Hinata, apontando para o garoto de cabelos ruivos entrando na sala, dando a mão com a linda loira de olhos azuis, que agora só tinha olhos para ele, nem tinha notado que Sasuke estava com Sakura.
Agora faz mais sentido você estar rindo. Naruto pensou, e começou a rir junto com Hinata, agora todos haviam notado que eles estavam rindo, mas nem haviam falado um com o outro, pelo menos, Naruto não. Todos se viraram para Naruto, com exceção de Sakura e Ino, ainda encantadas.
Ops, ferrou. Pensou Naruto, começando a corar.
-Deixa comigo. - sussurrou Hinata, piscando para os garotos que estavam olhando, ao mesmo tempo, fazendo as garotas ficarem furiosas, isso distraiu a todos.
Sabe, isso poderia ser considerado um super poder, você esta manipulando eles.
Hinata sorriu, parecia mesmo um super poder.
Oh, acho que a próxima aula vai ser de educação física, vamos. Pensou ele, se levantando.
-Ok, não quero te meter em problemas. - disse ela, pegando a mão de Naruto, e mais uma vez começando a arrasta-lo, não, dessa vez, os dois estavam lado a lado, eles estavam é de mãos dadas, e isso deixou Naruto corado, e Hinata feliz, ela estava agora mostrando isso, ela estava sorridente como nunca.
~~~~~~
Será que ela iria estranhar se eu chamasse ela? Queria mesmo que ela olhasse pra cá, e desde quando ela idolatra algum garoto? Uh, isso é novidade, Ino apaixonada... Pensou a garota de cabelos rosas, que agora estava olhando para a garota mais odiosa daquele lugar, Ino.
-Calma... - sussurrou Sasuke, olhando para a face cheia de raiva de Sakura.
-Uh? Calma por que? Eu não disse nada... - ela falou. É tão visível assim que estou com raiva da Ino? Ela se perguntou.
-Vem. - disse Sasuke, começando a puxar Sakura para longe de Ino, com medo de que ela tentasse ataca-la ou algo parecido.
-Agora é Educação física né? Estou perdida...
-Uh, já notei que você não gosta muito disso, mas não se preocupe, vou estar la pra te ajudar – disse ele, piscando para ela, que agora estava com a face da mesma cor que seus cabelos.
-Então vamos... - disse ela, automaticamente começando a ser guiada por Sasuke para a quadra, ela nem notou que estava se mexendo, só ligava para o fato de estar de mãos dadas com ele.
-A professora sempre me escolhe como líder dos grupos, assim te escolho, daí é só você ficar atrás de mim – disse ele, sorrindo. Como fui arranjar esse garoto perfeito? Ela pensou.
Agora ele estava se esforçando para não rir, por isso abriu um sorriso mais aberto.
-O que? - perguntou Sakura.
-Nada, vem, se a professora não notar que estou aqui nunca vai me escolher não é?
Ela caminhou até perto da professora e esperou, assim que a professora viu Sasuke, o chamou para escolher o grupo dele.
Ele chamou Sakura, e depois disse:
-O resto vocês escolhem, quem quiser vem no meu grupo. - obviamente, isso causou muita briga entre as garotas, acabando só os garotos foram no grupo de Sasuke e Sakura, se não ia causar mais briga pra ver quem ficava do lado dele.
-Vamos, para suas posições, hoje teremos vólei. - disse a professora.
~~~~~~
Sakura não foi a posição nenhuma, só ficou atrais de Sasuke o tempo todo, ninguém notou isso, porque até mesmo a professora estava encantada com ele, pra que olhar adiante dele?
Todas notaram uma coisa, inclusive Sakura. Ele era mesmo perfeito, ele poderia estar do outro lado da quadra e ainda sim rebatia a bola para o outro lado, estavam ganhando de 30 a 0 quando o sinal bateu. *Tririririm*
-Uau....Você joga muito bem... - disse Sakura, falando enquanto babava com a boca aberta.
-Uh...Jogo? Nunca havia pensado nisso... - disse ele, olhando para o teto com um ar inocente.
Tem algo de errado, ninguém é perfeito...Ele parece ser, isso não é normal...Uh, quase esqueci, tinha dito para Naruto que iria na casa dele hoje a tarde, estávamos falando disso a 1 mês...Talvez ele saiba algo sobre isso, afinal, Hinata também parece perfeita, ela e Sasuke são parentes, não são?
-Uh... já tinha esquecido, tenho que ir na casa do Naruto hoje, disse pra ele que ia fazer seu almoço, ele só come em restaurantes quando eu não estou por perto – ela disse, revirando os olhos.
-Oh...Okey, vamos pra sala... - disse Sasuke, ele parecia estar em duvida sobre o que deveria falar, isso não acontecia muito.
Então eles foram para a sala, no caminho todo, eles somente deram as mãos, não conversaram nem trocaram olhares como sempre, ambos estavam sérios, Sasuke se perguntando o que falar, Sakura se perguntando se ele ia falar algo.
Quando chegaram na sala fizeram a mesma coisa, silêncio absoluto, ninguém falava nada alem do professor, algo incomum, geralmente havia tanto barulho que não se ouvia nem o próprio pensamento. Quando acabou a aula, e a seguinte também, ambas com um silêncio mortal, Sasuke pegou a mão de Sakura, eles levantaram, e foram para a entrada, mais uma vez sem disser nada. Quando chegaram la. Finalmente um deles falou, porém rapidamente:
-Uh... te vejo amanhã...? - disse Sakura, em duvida do que falar.
~~~~~~
-Sim, te vejo amanhã. - disse Sasuke, dando um beijo roubado nela antes de ir em direção a sua casa, a mesma que Hinata.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Te vejo amanhã Hina. - pensou Naruto.
-Te vejo amanhã – disse Hinata, piscando pra ele. - Posso ir na sua casa? - ela sussurrou.
-Sakura vai la hoje, depois... talvez. - pensou ele.
-Okey. Té mais! - disse ela, começando a correr na direção de Sasuke, que já estava caminhando, mesmo com Hinata pensando. Divagar!....Baka!
Ele riu, e esperou, assim os dois foram para casa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Oi Sakura. - disse Naruto.
-Oi, faz tempo né? - disse ela, notando somente agora que não se falavam desde que Sasuke havia chegado.
-É mesmo, vamos? - disse ele, apontando em direção a estrada que levava a sua casa.
-Vamos... - disse Sakura, ela olhou para traz, como se tivesse conferindo se alguem estava os ouvindo.
-O que foi?
-Você não notou nada de diferente na Hyuuga? - perguntou Sakura, hesitando.
-Oh...Você notou... - disse Naruto, hesitando também, ele não sabia se deveria contar a verdade.
-Notei, eles são perfeitos demais, ninguém poderia ser tão perfeito! Não estou elogiando, estou falando um fato. - ela disse, e por um segundo Naruto jurou que seus olhos brilharam. Pode contar Naruto-kun, ela é a protegida de Sasuke, ia notar alguma hora. A voz em sua cabeça falou, calmamente.
-Te conto quando chegarmos em casa. Não quero que ninguém ouça ou você tenha um ataque. - disse ele, acelerando o passo.
O que eu deveria falar? Ela vai achar que estou doido! Ele perguntou para Hinata na sua cabeça.
Mostre o livro que você achou na biblioteca...
-Uh... Sakura, vem, preciso de mostrar uma coisa para você acreditar em mim. - ele começou a puxar o ante-braço de Sakura, em direção a biblioteca no qual havia achado o livro sinistro.
~~~~~~~~
-Onde você esta me levando? - ela perguntou, não sabendo o que fazer, por isso continuou indo na direção no qual Naruto a estava puxando.
-Estou de levando para conhecer a verdade, só me siga, não pergunte, nem chame a atenção. - ele disse, largando o braço dela, agora ela o seguia por vontade própria, estava curiosa demais, tinha mil perguntas, mas sabia que se perguntasse ele não responderia.
Eles chegaram na biblioteca, Naruto a levou até a ultima prateleira, no ultimo andar da biblioteca gigante, la, ele pegou o livro, que, estranhamente, ainda estava no chão, do jeito que ele tinha deixado cair no dia anterior, ninguém olhava para aquela estante, nem mesmo as bibliotecárias.
-Aqui, esta vendo essa imagem? - ele apontou para a imagem da “gêmea” de Hinata, mas tampou as letras ao redor dela, deixando apenas aparecer o rosto da bela garotinha.
-Nossa...Parece muito com a Hyuuga – disse ela, surpresa por achar uma imagem dela num livro.
-Pode chama-la de Hinata, e sim, parece mesmo, acho que são parentes ou algo assim – ele disse, virando o livro para si, para olhar melhor a imagem, ele não havia notado o quão bonita e encantadora essa pequena garotinha, que era apenas uma imagem, era.
-Leia isso... - disse ele, entregando o livro a Sakura, que no mesmo instante ouviu em sua cabeça. Obrigado por me entregar, Hinata! Que bela irmãzinha você é! Ela ouviu a voz sarcástica em sua cabeça, muito parecida com seu amado.
-Uh... era pra eu estar ouvindo vozes? - disse ela, batendo na própria cabeça, como se fosse para fazer uma teve velha funcionar.
-Eu ouvi, não a mesma que você deve estar ouvindo, mas sim. - disse ele, sorrindo por lembrar o quão assustado ele tinha ficado.
E então ela leu: “Os únicos que tem penas e são meio humanos são os: Angels(Anjos)”
-Isso não faz sentido...
-Isso caiu da janela de Hinata quando eu estava na porta da casa dela. Veja. - ele procurou no bolso do casaco a pena que havia encontrado, achou, e mostrou para Sakura.
~~~~~~~
-Nem vou perguntar por que você estava na porta da casa dela, mas mesmo assim, o quê tem haver? Ela pode ter uma ave... - ela começou a inventar uma desculpa, mas Naruto pegou sua mão, a abriu e botou a pena em cima dela, automaticamente ela soube que não era de um passaro, pois era macia demais, assim como Naruto havia achado.
-Oh... Mm, tem mais coisa em baixo... - ela apontou para a parte que Naruto não havia lido.
-Sério? Eu não tinha visto... - ele começou a disser, mas leu aquilo e ficou sem palavras.
“Guardian Angels(Anjos da Guarda), é uma família ou grupo de anjos, alguns muito parecidos, como se fossem gêmeos, eles não são designados para um humano, eles não escolhem seus humanos, eles se apaixonam por eles.”
-Oh...Meu...Deus... - ela falou. Uh...Isso Naruto não tinha lido...
-Oh... - a única coisa que ele conseguiu disser foi isso.
-É verdade? - ambos falaram em voz alta, esperando que as vozes em suas cabeças os ouvissem e respondessem.
-Sim. - ambas as vozes responderam.
Naruto e Sakura se olharam, estavam tontos, pois tinham muita coisa para absorver.
~~~~~~~~
-Vocês devem conhecer Naruto, não é? - disse ela, dando um enfase a palavra devem.
-É, mas nunca falamos com ele... - disse TenTen, agora, eu poderia jurar que ela estava olhando para Ino de forma diferente...com ódio, nunca vi isso no olhar dela.
-E tem algum motivo pra isso, Ino? - disse Hinata, pondo as mãos na cintura.
-Não mais, não é Ino? - disse Gaara, eu tenho certeza que vi um brilho no olhar dele, acho que estava com a esperança de mudar Ino... pouco provavel...
-Claro, Naruto é que é timido! - disse ela, dando uma desculpa esfarapada, sim, eu sei, sou timido, mas não a ponto de ser burro para cair nisso, ja cheguei perto daquele grupo algumas vezes, todas elas, a mesma resposta da parte de Ino, "Cai fora, Baka!" não é tão gentil não é?
Hinata ficou mais séria ainda para Ino, acho que ela não gostou do que revelei no meu pensamento...
-Eu disse - sussurou Hinata. - eu disse que iam gostar de você.
-Uh, alou? Eu não disse nada! Elas nem olharam pra mim!- pensei. - E, obrigado, mas, sinceramente, não quero ser amigo de quem me ignorou a vida inteira, e agora só não faz mais isso por que ha alguem perto de mim que me torna suportavel.
-Tudo bem, a aula esta começando gente, temos que ir não é Naruto? - disse Hinata, em voz alta dessa vez. - Até mais, Ino&Cia! - disse ela, rindo do proprio trocadilho.
-Tchau Hinata! - todos responderam.
-Tchau Naruto! - somente Gaara e TenTen falaram.
-Uh, pelo menos alguem me deu tchau, é um bom sinal - eu disse, sorrindo feito um bobo.
-He He, sorte sua que eu estou aqui - disse Hinata, dando tapas nas minhas costas, só não notei na hora que ela estava tirando um bilhete que estava escrito: "Eu sou um idiota, me chute."
Hinata estava fazendo um gesto por traz de mim, mas eu conseguia ver, pelo ombro, ela estava fazendo, ela estava fazendo um sinal para TenTen seguir-nos.
-O que você esta fazendo? - perguntei, confuso.
....
~~~~~~
-Primeira, salvando TenTen de um grupo de assasinas de neuronios, Segunda, um favor para Neji, te explico depois - ela disse para mim. - Hey, TenTen, não prefere vir conosco do que ser fusilada por olhares das suas amigas estranhas? - disse Hinata para TenTen.
-Uh... Com certeza! - ela disse, correndo para ficar ao lado de Hinata. - Sabe, você meio que me libertou de uma prisão.
Isso me fez sorrir, ver meu sorriso, de algum modo, encantou TenTen, ela mesma teria achado estranho, se ela estivesse pensando, o que não acho que estava acontecendo, ela acabou olhando para mim com uma cara de boba,(Zoey: sai TenMegera! Ele é MEU! Só MEU! Eu: Ele é da Hinata, Z! Continuando...), ficou la por um bom tempo, para ela, acho que deve ter parecido horas, para mim, uns 5 segundos.
Eu a cutucou, a fazendo ficar mais vermelha do que a cor vermelha.
-Oh! Desculpe! - ela disse, ou vamos disser, gritou. Envergonhada.
-Eu disse... - Hinata sussurou para mim. - Queria esfregar isso na sua cara, mas vou estar ocupada demais sentido ciumes...
Isso me fez corar, o que automaticamente fez TenTen voltar ao estado vegetativo.
-TenTen, você é um zumbi ou algo do tipo? - disse Hinata, com uma cara... (Zoey: Parecida com essa ¬¬ rsrs, Hina estreçadinha, uie! ps. tmb estaria se tivesse com o Naruto *¬*)
-Oh! Desculpe! - gritou novamente, mais uma vez ficando vermelha, não, azul, acho que ela prendeu a respiração ou algo do tipo...
-Uh, você pode respirar sabe? - eu disse, tentando alcamar ela, não adiantou nada, pois ao ouvir minha voz, ela só ficou mais boba, sua face ja estava virando um arco-íris.
-Calma! - disse Hinata - se não, vamos acabar causando um homicídio acidental!
Ela começou a rir, isso não ajudou muito, ela estava rindo DEMAIS, ia acabar tendo um ataque!
-Melhor eu ficar quieta. - disse Hinata.
-Estou bem, estou bem - disse TenTen, voltando a sua cor normal. -Não achei que você fosse tão legal Naruto... E tão bonito... - ela disse, criando um arco-íris denovo.
-2 a zero pra Hinata! - ela disse pra mim.
-Uh, parabens - pensei, com a maior animação(dalhe o sarcasmo! ¬¬)
-Vamos, o sinal ja vai tocar - eu disse, para fugir do assunto, e começei a puxar mão de Hinata, ela pegou a mão de TenTen atraz dela, que perdeu o equilibrio, e quase caiu, ela largou a mão de Hinata, e estava caindo, mas alguem a pegou.
- Opa! - disse Neji, atraz dela, dando um sorriso charmoso. - Hinata, você esqueceu seu almoço e sua amiga. - ele disse, sorrindo para TenTen, que ficou corada na mesma hora, ela corava pra tudo!
-Uh, oi... - ela disse, timida por estar perto de Neji.
-Oi, tudo bem? Meu nome é Neji, sou primo da Hinata - disse ele, dando um sorriso ainda maior, mostrando um falso orgulho.
-Oi Neji! Obrigada, sabia que tinha esquecido algo. - ela disse, correndo para Neji e o dando um abraço, apertou meu coração ver aquela cena, mesmo sendo eles só primos... ou não... mesmo assim, sem motivo aparente. - Esta é TenTen.
-O-o-oi... - gagueijou ela.
Hinata olhou pelo ombro para mim e deu uma piscada, sinal de que não havia com o que se preucupar.
_______________________________________________________________
-Oi Sasuke.... - eu disse, sem ter muito mais o que falar...
-Oi Sakura... - ...aparentemente, ele tambem.
-Uh...suponho de que você esteja confusa... - ele disse, depois de alguns minutos de apenas troca de olhares.
-Estou, mas só por que, ninguem gosta de mim, dai derrepente, aparece um ANJO, e se apaixona por mim! - eu disse, não acreditando no que eu mesma dizia. - Você acha que alguem são pode não estar cheio de duvida? Se perguntar se isso não é um truque? - eu disse, com uma cara de sabida.
-Suponho que não, mas você não tem porque achar isso, olhe só pra você... linda, inteligente, meiga, modesta até demais... - ele começou a fazer uma lista, me deixando vermelha como se fosse virar lava incandecente a qualquer segundo.
- MUITO linda... - ele repitiu, tirando uma mecha que estava na frente do meu olho e seguindo sua mão para o lado para acariciar o lado da minha boxecha.
-Mm... - eu disse, fechando os olhos, maravilhada pelo toque dele, como a pele dele era macia!
Ele deu uma risadinha, baixa, mas os suficiente para eu perguntar.
-Uh? Por que você esta rindo? - eu disse, abrindo meus olhos e ficando mais atenta.
-Ah, Naruto não te contou não é? - ele disse.
-Sobre o que?
-Que anjos da guarda leem mentes...
- *glup* é mesmo? - eu disse, assustada, uh... isso explica muita coisa, e pior, ele ouviu cada palavra que eu disse! Começei a sentir meu rosto arder em chamas.
-É. - ele disse, sorrindo pela minha aflisão, amei aquele sorriso, mesmo sendo só por ele gostar de me ver aflita.
Ele chegou mais perto para me beijar, botou uma mão nas minhas costas, e eu botei uma mão no peito dele, estavamos a alguns milimitros um do outro quando...
*Tririririm*(Zoey: Escola é chata até em fic... Estraga qualquer clima ¬¬)
-AAAh! - gritei, assustada. - Vamos nos atrazar, vamos!
Eu começei a puxar sua mão na direção da escola, mais ele não se mecheu.
-O que foi? - perguntei.
-Não prescisamos ir a aula hoje, vai ser tudo revisão do que você ja sabe... - ele disse, sorrindo. - tenho meus meios de saber isso. - ele sorriu ainda mais.
-Uh, então, o que vamos fazer? ficar parados aqui não da, se minha mãe souber que matei aula, ela me mata. - disse, bem que era verdade...
-Vem, vamos para o cinema - ele começou a puxar minha mão de leve, queria que eu ficasse ao seu lado, não que eu fosse arrastada.
-A-a-ao cinema?! - eu disse, assustada, a ideia de ficar ao lado de Sasuke, no meio de escuro.
-Calma, vou ser um anjinho - disse ele, rindo, com eu rindo junto.
-Então vamos. - eu começei a andar ao lado dele, até chegarmos na placa escrita: "Cinema" com os filmes que estavam passando em baixo, uma ironia, o cinema ficava pertisimo da nossa escola, muitos alunos matavam aula para ver um filme de vez em quando, aquela foi minha primeira vez matando aula, e se dependesse de mim, a ultima, não gosto de correr o risco de ser pega.
-Calma, você não vai ser pega - ele sussurou para mim. Eu sorri, nem sei porque, mas me sinto feliz perto dele, isso o deixou feliz tambem, pois ele começou a sorrir igual a mim.
-Pode escolher o filme... - eu disse, não queria escolher uma besteira.
-Ta bem. - acabando, nos fomos assistir um filme de terror, para ele, o nome do filme era "O Massacre dos Anjos", quase morri de rir quando ele disse:
-Deve ser um bom filme de terror - e o filme estava classificado como de romance, não era tão assustador, mas ja nos primeiros segundos, quando apareceu um anjo sendo capturado com uma rede por uma caçadora, meu coração doeu, obviamente, não queria nem pensar nisso acontecendo com Sasuke.
*************************************************************
-Vamos indo Naruto? - perguntou Hinata - Eles vão ficar conversando assim por algum tempo - ela disse, apontando com o dedão por cima do ombro, na direção deles.
-Tem razão, mas só Neji esta falando, TenTen esta gagueijando, não sai uma palavra inteira de sua boca. - eu pensei, fazendo uma careta, Hinata e Neji riram - ele tambem pode ler minha mente agora? - pensei, perguntando para Hinata.
-Lembra? Se você sabe o que eu sou, ele pode ler sua mente... - ela sossurou e sorriu.
-Ah ta... - eu disse em voz alta.
Hinata andou até o meu lado e sorriu para mim enquanto disia
-Vamos? Ja estou cansada de perguntar isso... - ela disse, entediada.
-Dessa vez vamos mesmo. - eu disse, e peguei a mão dela, nos andamos até a escola, o sinal bateu, e vimos Sasuke e Sakura atraz de nos, mas eles não estavam indo para a escola, estavam indo na direção contraria. Sasuke olhou pra traz, e piscou para Hinata, ela acenou com a cabeça e sorriu.
-O que...? - eu olhei para Sakura, confuso, ela não parecia ter notado que Sasuke olhou para traz.
-Não esquenta, Sakura não perdera nada. - ela disse no meu ouvido, enquanto entravamos na escola.
A aula foi tranquila, olhamos um para o outro de vez em quando, mas até que prestamos atenção na aula, pelo menos eu sabia que professor e materia era...
Quando o sinal do fim da aula bateu, Hinata me perguntou onde eu iria almoçar.
-Acho que em casa, vou pedir alguma coisa, você quer ir comigo? - eu pensei.
-Sim, mas eu que vou fazer a comida - ela sussurou, piscando para mim, eu corei, novamente.
Nos saimos da escola e fomos na direção da minha casa, ela ja sabia onde era, acho que ela viu nos meus pensamentos.
-Yeah, vi sim - ela disse, sempre sorrindo.
-Chegamos - eu disse, sempre corando.
~~~~~~
-Yeah, vi sim - ela disse, sempre sorrindo.
-Chegamos - eu disse, sempre corando.
-Sua casa parece mais linda agora no que no seu pensamento... - ela disse, olhando de baixo a cima para a nossa - minha casa, meu Deus, o que eu disse - pensei?!
Ela sorriu.
-Calma - ela disse, pondo a mão no meu ombro, o que, denovo, fez meu rosto arder em chamas. - Eu disse calma... - ela disse, sorrindo pela minha reação.
Ela apoiou sua mão nas minhas costas e me empurrou levemente para a porta da minha casa, peguei minhas chaves e abri a porta com hesitação, ficar sozinho com Hinata denovo... Denovo, corei, quando lembrei que ela lia minha mente.
-Finja que eu não consigo - ela falou. - somente para pedir ajuda você deve falar comigo em sua mente ok?
-*Glup*Ok... - eu disse, pensando Por que eu pediria ajuda?*Glup*
Ela ficou séria.
-Então, pode me falar onde fica as coisas? Vou dar uma olhada no que posso fazer de almoço pra você. - ela disse, agora sorrindo para mim, como sempre, me deslumbrando.
-Venha... - eu disse, indo na direção da cozinha, puxando a mão dela atraz de mim.
-Você não prescisa cozinhar, mas se ensiste... - eu disse. - Não prescisa fazer nada que de muito trabalho...
-Não se preucupe com isso, pode ficar assistindo teve, ou algo que você queira fazer, te chamo quando acabar. - ela disse, me empurando para fora da cozinha, adivinhei que ela queria fazer uma surpresa, ela acenou com a cabeça, confirmando.
Eu fui para a sala, liguei minha teve, ela era velha, mas pegava alguma coisa, muidei os canais até me tocar, meu aniversario era amanhã.
Pude ouvir Hinata sossurando alguma coisa, mas não entendi o que, provavelmente reclamando, ela não sabia que meu aniversario era amanhã, como ela saberia?
-Não estou preucupada com isso, Naruto, não se preucupe tambem. - ela me disse da cozinha.
-Esta bem... - pensei.
~~~~~~
-O almoço esta pronto. - ela gritou, como se fosse chamar uma família inteira, fui até a cozinha, acho que ela estava chamando uma família inteira, pelo banquete(Zoey: ela tava com fome quando escreveu ¬¬)...
-Como você fez isso tão rapido? - eu praticamente gritei.
-Você chamaria de Poderes Sobrenaturais, eu chamaria de velocidade comum - ela disse, sorrindo para mim.
-Entendi. - eu disse, correndo até a mesa, só agora havia notado que estava morrendo de fome.
-Pode comer. - ela disse, mas nem prescisava, eu ja estava em cima da mesa, devorando tudo pela minha frente.
-Nossa, isso esta tudo muito bomm... - eu falei de boca cheia, por isso a voz soou estranha.
-Ainda bem que gostou. - ela disse, sem expressão alguma, ela parecia pensativa. - Uh, ja volto, Naruto-kun. - Hinata disse, enquanto saia da cozinha, me perguntei onde ela ia, mas ela disse que ja voltava, então não me preucupei muito, ja estava feliz por ela voltar.
-O que... eu devo fazer...? - ouvi ela falar, da sala, fiquei preucupado, mas achei que ela prescisava de um espaço.
Ouvi uma voz, transmitia sabedoria, firmeza, elegancia, humildade e serenidade, só pensei uma coisa: Deus. Ela estava falando com ele, e ele estava respondendo.
Deixei meu garfo cair no prato, abri a boca, ainda bem que ela não estava ali, pois deixei tudo que havia na minha boca a mostra, nojento...
Ouvi ela e a magnifica voz rirem, nossa, quem diria, Deus tem senso de humor...
Eu não ouvi mais nada, Hinata apareceu na porta da cozinha.
-Então, você não vai comer o resto? - ela perguntou.
-Não sei, você preparou uma refeição para 8 pessoas...
Ela riu. - Tudo bem, não prescisa comer tudo, ah, acho que você prescisa dormir não?
Ela olhou pra mim, ela sabia que eu tinha tido uma noite de insonia graças a ela, obvio, eu estava com olheiras. Ela sorriu novamente.
-Yeah, todo mundo notou. Venha - ela foi até mim e puxou minha mão, ela me levou até a porta do meu quarto, no andar de cima, abriu a porta, e me puxou para a cama.
-Você vai embora? - eu perguntei, desesperado.
-Não bobinho, vou esperar você dormir. - ela disse, enquanto eu me deitava.
-Okey - eu disse, com sono, bocejei, me ajeitei, e ela me cobriu com a coberta, com geito de mãe protetora. Ela me deu um beijo na testa, e eu não consegui resistir, fui fechando meus olhos, e a ultima coisa que me lembro, é de ver ela sorrindo para mim.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
No dia seguinte:
Aninha
Aninha
Sayajin Místico
Sayajin Místico

Virgem

Búfalo
Mensagens : 19
Z-Points : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 26
Localização : Desconhecida Oo

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Minha fanfic Left_bar_bleue999999999/999999999Minha fanfic Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha fanfic Empty Re: Minha fanfic

Mensagem por Aninha Qui Nov 19, 2009 3:48 am

Gente, o resto to escrevendo agora, quando eu terminar de escrever posto mais Very Happy se gostaram, me digam, to prescisando de um insentivo Neutral
Aninha
Aninha
Sayajin Místico
Sayajin Místico

Virgem

Búfalo
Mensagens : 19
Z-Points : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 26
Localização : Desconhecida Oo

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Minha fanfic Left_bar_bleue999999999/999999999Minha fanfic Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha fanfic Empty Re: Minha fanfic

Mensagem por Yamcha SSJ Qui Nov 19, 2009 5:19 pm

Ta mt bom
Yamcha SSJ
Yamcha SSJ
SSJ12 Avançado

Áries

Rato
Mensagens : 1687
Z-Points : 1224
Reputação : -9
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Minha fanfic Left_bar_bleue999999999/999999999Minha fanfic Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha fanfic Empty Re: Minha fanfic

Mensagem por Aninha Qua Nov 25, 2009 9:51 pm

-Acorde, dorminhoco! - gritou uma voz conhecida, me cutucando. - Feliz aniversario! - abri os olhos e vi Iruka ali, com um presente enorme nas mãos e um sorriso também enorme estampado no rosto. - Vamos! Abra! - ele esfregou o presente na minha cara.
-Não posso abrir o presente com os dentes sabia? - eu disse, e afastei o presente de mim, para me sentar, e calmamente, tirei o laço vermelho no topo da caixa e o desamarei, dentro, havia uma pequena caixa, e dentro dela, havia um pequeno aparelho, com alguns botões e com uma tela grande, Iruka notou meu olhar esquisito e já foi dizendo.
-É um MP5, gostou?- ele aumentou o seu sorriso, já estava parecendo assustador, que sorriso de assassino...
-Sim, claro – eu disse, com um falso sorriso, eu não gostava de musica, mas podia começar a gostar, ele deu duro para procurar um presente para mim, na verdade, podia não ganhar nada dele e ia ficar feliz, só por ter ele por perto.
Ouvi um riso e uma aprovação na minha mente. Hinata. Eu sorri, agora de verdade.
-Yeah! - ele comemorou – pensei que você não ia gostar, mas não achei nada que você fosse REALMENTE gostar... - ele disse, com um olhar de desculpa. - Bom, vamos dorminhoco, você ainda tem aula hoje lembra? Vão cantar parabéns e você vai pagar um mico, como eu queria poder ver essa parte... - ele disse, com um sorriso malicioso em sua cara.
-Uh, obrigado por me lembrar disso... - eu disse, com sarcasmo na minha voz.
-Não, sério, levante – ele disse, me empurrando da cama em encontro com o chão. - se troque, quero leva-lo a escola hoje. - ele disse, e me deixou ali no chão, fechando a porta atrás de si, ouvi um grunhido raivoso em minha cabeça, me deu calafrios, notando isso, o grunhido parou.
Levantei do chão rapidamente, peguei uma camisa preta e uma calça alaranjada. Fui descendo as escadas, senti um cheiro estranho, Iruka gritou para mim.
-Vou esperar la fora, coma seu café da manhã, esta em cima da mesa. - ele gritou la de fora.
-Ok – respondi baixo demais para ele ouvir.
Corri para a cozinha, havia varias coisas para café da manhã em cima da mesa, mas fui diretamente para a geladeira, aquilo não me interessava, mas nada parecia bom o bastante la também, abri a porta do freezer, peguei um hambúrguer ensanguentado e congelado, e o devorei, não era o suficiente, queria mais, precisava de mais...
-Naruto? - Iruka perguntou, la de fora da casa. - já terminou?
-Não, já estou indo. - respondi, acordando do transe em que estava, pensando: O que estou fazendo? O que esta acontecendo?!
-HINATA! - gritei em minha mente, chamando ajuda.
-Naruto, calma, estou aqui, se limpe, e diga para Iruka que você não esta bem, que vai ficar em casa, eu já estou indo e … - ela parou de repente, não consegui mais ouvi-la, chamei e chamei, desesperado, mas ela não me respondeu, comecei a chorar, o que estava acontecendo? Lembrei que ela havia pedido para eu fazer algumas coisas, então fui ao banheiro, me olhei no espelho, eu estava horrível, minha boca estava cheia de sangue, fora nos lugares onde minhas lagrimas tinham limpado, e meus olhos estavam vermelhos, mas não aquele vermelho que você vê quando você chora demais, estava um pavoroso vermelho no lugar onde devia estar azul, esfreguei os olhos, pensei não estar enxergando direito, mas continuou igual, então, para esconder, botei um óculos escuro, e fui na direção da porta.
-Iruka, não me sinto bem, acho que vou ficar em casa um pouco... - eu disse, ele ia reclamar, mas ele conseguiu ver meus olhos vermelhos através do óculos escuros, então ele só parou.
-Uh, melhoras, tenho que ir então... - Iruka saiu correndo, ele parecia assustado... quando ele saiu correndo assim, pude jurar que senti o cheiro de sua carne...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quando ouvi o chamado de Naruto, eu estava na cozinha, conversando com Neji.
-Você não vai comer? - ele disse, olhando somente para o meu prato, ele olhou para cima e viu meus olhos arregalados. - O que...? - ele disse, surtando.
-Perdi a conexão com os pensamentos de Naruto, mas ele esta vivo... - eu disse.
-Hinata, não temos tempo, você tem que voar até ele – ele disse, mas eu já estava subindo no telhado, que não era bem um telhado, era uma superfície plana, sem telhas. Eu me concentrei, estiquei meus braços para frente, e me joguei em direção a floresta que havia atrás da minha casa, quem estivesse olhando ia pensar que eu sou uma suicida, mas não, uma luz me envolveu, minha camisola rosa foi substituída por um longo vestido branco, e minhas asas surgiram, deviam ter uns 2 metros, eram maiores do que minha altura quando eu estava na forma apenas humana, pois quanto melhor e mais poderoso o anjo é, maior suas asas ficam. E eu não tinha mais a vantagem de ler os pensamentos de Naruto, mas ainda estava na vantagem, pois eu tinha um poder especial, que foi dado a mim para esse tipo de situação, controlar os elementos, fogo, água, terra, vento, e espírito, com isso, pedi ajuda do vento e da terra para localizar Naruto. Ele estava deitado no sofá da casa dele, achei que ele estava sofrendo, então me apresei ainda mais, bati minhas asas com mais força, e pedi ao vento que me desse um empurrão, para eu ir mais rápido. Assim, em uma única batida de asas, eu já estava na metade do caminho, me esfossei para ir o mais rápido possível. Quando cheguei la, Naruto estava atrás de sua casa, eu não queria lhe dar um susto, de aparecer derrepente assim, então o chamei:
-Naruto, estou aqui. - eu disse, calmamente, ele se virou para trás, acho que mesmo com o esforço meu de não o assustar, aquilo o assustou, lembrei que ele nunca havia me visto realmente como um anjo.
-H-H-H-Hinata? O que esta acontecendo? - ele perguntou, desesperado.
-Calma, só tenha calma, se você ficar muito estressado agora, nada de bom vai acontecer... - tentei tranquiliza-lo, pois sabia que haveria uma tragedia se ele não estivesse controlado.
-Estou calmo, só estou...confuso – ele disse, indo até onde eu estaria se estivesse no solo, sempre olhando nos meus olhos, ou seja, para cima.
-Você vai ficar bem, mas por favor, para o bem de todos, controle-se... - eu disse, implorando, mesmo com ele dizendo que já estava controlado e calmo. -Eu vou te dizer o que esta havendo... mas você tem que se controlar. - ainda insistindo, eu fui descendo, o vento ainda estava me empurrando, esqueci de dizer para ele ir embora, então acabei sendo jogada em Naruto, e nos acabamos nos beijando, isso o deixou vermelho como fogo, eu também senti minha face arder em chamas, me afastei, voltando ao céu, mas ele segurou meu braço, me puxou de volta, colocou meus braços ao redor do pescoço dele, e os dele em volta da minha cintura, e me beijou, o vento soprou, fazendo com que meu vestido e meu cabelo voassem levemente para cima. Achei que anjos não pudessem ficar tontos, mas eu fiquei, quase que cai com tudo em cima das minhas asas, poderia ter até quebrado elas, mas Naruto me segurou.
-Você esta bem? - ele me perguntou, notando que eu estava quase caindo, mesmo ele estando numa pior situação do que eu.
-Melhor do que você pensa. - eu dei um sorriso e encostei minha testa na dele. Ele parecia mais calmo agora. - Nossa, agora eu virei calmante? Você só parece realmente calmo agora – eu disse, aumentando meu sorriso.
Ele sorriu também.
-Vamos para dentro? Você tem que se sentar... Se não vai acabar desmaiando ou algo do tipo. - ele disse, rindo.
-Você também, se estivesse no seu lugar, estaria no chão agora, bobinho, não vê? Acabou de beijar um anjo. - eu disse, rindo também.
-Estou mais impressionado por ter beijado você, não um anjo – ele disse, dando um sorriso charmoso.
-Que fofo. - eu disse, fingindo puxar a bochecha dele, mas eu achei mesmo fofo, ele seria um anjo melhor que eu.
Eu botei meus pés no chão, mas ainda me sentia voando. Eu fiz minhas asas sumirem, mas não totalmente, pois se o fizesse, o vestido ia junto, e... sabe, a camisola já era. Eu fiz uma careta para mim mesma, Naruto notou, mas nem perguntou.
Naruto puxou minha mão para dentro de sua casa, eu o segui, sem nem notar o que eu estava fazendo, sentei no sofá de lado, olhando para ele.
-Uh...Então? Vai me contar?
Aninha
Aninha
Sayajin Místico
Sayajin Místico

Virgem

Búfalo
Mensagens : 19
Z-Points : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 26
Localização : Desconhecida Oo

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Minha fanfic Left_bar_bleue999999999/999999999Minha fanfic Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha fanfic Empty Re: Minha fanfic

Mensagem por Aninha Qua Nov 25, 2009 9:52 pm

E ai galera? Very Happy N escrevi por um tempinho pq tava sem inspiração, ja tenho escrito mais uma parte, mais vo deixar a curiosidade assim Smile Por favor, quem ver a fic deixa um recado Surprised
Aninha
Aninha
Sayajin Místico
Sayajin Místico

Virgem

Búfalo
Mensagens : 19
Z-Points : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 26
Localização : Desconhecida Oo

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Minha fanfic Left_bar_bleue999999999/999999999Minha fanfic Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha fanfic Empty Re: Minha fanfic

Mensagem por Yamcha SSJ Qui Nov 26, 2009 12:22 am

Ta perfeito
Yamcha SSJ
Yamcha SSJ
SSJ12 Avançado

Áries

Rato
Mensagens : 1687
Z-Points : 1224
Reputação : -9
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Minha fanfic Left_bar_bleue999999999/999999999Minha fanfic Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha fanfic Empty Re: Minha fanfic

Mensagem por Trunks13 Qui Nov 26, 2009 1:50 pm

Tb acho Yamcha,Perfeito
Trunks13
Trunks13
Super Sayajin 2
Super Sayajin 2

Mensagens : 300
Z-Points : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2009
Localização : Não Interessa !

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Minha fanfic Left_bar_bleue90000/90000Minha fanfic Empty_bar_bleue  (90000/90000)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha fanfic Empty Re: Minha fanfic

Mensagem por GabrielksSSJ2 Qui Nov 26, 2009 5:00 pm

caramba quantas horas ses fasem isso ficou perfeito
GabrielksSSJ2
GabrielksSSJ2
SSJ4 Avançado
SSJ4 Avançado

Mensagens : 141
Z-Points : 145
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/10/2009

Ficha do personagem
Poder de Luta: Ssj3|500milhoes
Ki:
Minha fanfic Left_bar_bleue2000500/2000500Minha fanfic Empty_bar_bleue  (2000500/2000500)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha fanfic Empty Re: Minha fanfic

Mensagem por Yamcha SSJ Qui Nov 26, 2009 5:12 pm

kkkk tenta fazer voce e vai descobrir
Yamcha SSJ
Yamcha SSJ
SSJ12 Avançado

Áries

Rato
Mensagens : 1687
Z-Points : 1224
Reputação : -9
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Minha fanfic Left_bar_bleue999999999/999999999Minha fanfic Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha fanfic Empty Re: Minha fanfic

Mensagem por GabrielksSSJ2 Sex Dez 04, 2009 4:11 pm

a tentei e so chegei na metade quando eu terminar eu posto aqui
GabrielksSSJ2
GabrielksSSJ2
SSJ4 Avançado
SSJ4 Avançado

Mensagens : 141
Z-Points : 145
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/10/2009

Ficha do personagem
Poder de Luta: Ssj3|500milhoes
Ki:
Minha fanfic Left_bar_bleue2000500/2000500Minha fanfic Empty_bar_bleue  (2000500/2000500)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha fanfic Empty Re: Minha fanfic

Mensagem por Yamcha SSJ Sáb Dez 05, 2009 1:15 pm

n aki n cria um topico ai fala
Yamcha SSJ
Yamcha SSJ
SSJ12 Avançado

Áries

Rato
Mensagens : 1687
Z-Points : 1224
Reputação : -9
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Minha fanfic Left_bar_bleue999999999/999999999Minha fanfic Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha fanfic Empty Re: Minha fanfic

Mensagem por Aninha Dom Dez 06, 2009 1:16 am

Vlw Very Happy Eu acho que eu vo criar outra fic quando acabar esta... até ja tenho uma ideia do que eu vou fazer, vou postar mais um pouco aqui agora, é q to postando td numa comu do orkut, dai eu passo pra ca quando da.
Aninha
Aninha
Sayajin Místico
Sayajin Místico

Virgem

Búfalo
Mensagens : 19
Z-Points : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 26
Localização : Desconhecida Oo

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Minha fanfic Left_bar_bleue999999999/999999999Minha fanfic Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha fanfic Empty Re: Minha fanfic

Mensagem por Trunks13 Seg Dez 14, 2009 6:31 pm

Vc não se cansa de escrever????
Trunks13
Trunks13
Super Sayajin 2
Super Sayajin 2

Mensagens : 300
Z-Points : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2009
Localização : Não Interessa !

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Minha fanfic Left_bar_bleue90000/90000Minha fanfic Empty_bar_bleue  (90000/90000)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha fanfic Empty Re: Minha fanfic

Mensagem por GabrielksSSJ2 Seg Dez 28, 2009 12:25 am

poise tu n cansa de escrever nao
GabrielksSSJ2
GabrielksSSJ2
SSJ4 Avançado
SSJ4 Avançado

Mensagens : 141
Z-Points : 145
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/10/2009

Ficha do personagem
Poder de Luta: Ssj3|500milhoes
Ki:
Minha fanfic Left_bar_bleue2000500/2000500Minha fanfic Empty_bar_bleue  (2000500/2000500)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha fanfic Empty Re: Minha fanfic

Mensagem por Yamcha SSJ Ter Dez 29, 2009 6:59 pm

eu n me canso por pratica ^^
Yamcha SSJ
Yamcha SSJ
SSJ12 Avançado

Áries

Rato
Mensagens : 1687
Z-Points : 1224
Reputação : -9
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Minha fanfic Left_bar_bleue999999999/999999999Minha fanfic Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha fanfic Empty Re: Minha fanfic

Mensagem por Aninha Sáb Jan 09, 2010 4:26 am

Eh que é legal, tipo, eu sempre invento historias, dai eu só coloco elas no papel, ou no caso, computador, e tmb é legal ver a reação das pessoas quando conto as coisas ^^
Aninha
Aninha
Sayajin Místico
Sayajin Místico

Virgem

Búfalo
Mensagens : 19
Z-Points : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 26
Localização : Desconhecida Oo

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Minha fanfic Left_bar_bleue999999999/999999999Minha fanfic Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha fanfic Empty Re: Minha fanfic

Mensagem por Aninha Sáb Jan 09, 2010 4:35 am

-O seu avó ja esteve na mesma situação que você esteve, Naruto-kun, ele... - comecei a falar, mas fui cortada por Sakura.
-MAS QUE SITUAÇÃO É ESSA? GENTE, NÃO ME DEIXEM ASSIM, ESTOU QUASE MORRENDO. O QUE PELO AMOR DE DEUS ESTA SE PASSANDO AQUI? - Sakura gritou, e Sasuke cobriu a boca dela com a mão, fazendo um gesto para que eu continuasse.
-Continuando, antes de eu ser groceirosamente cortada... ele ja começou a comer carne crua, como se fosse a unica coisa comestivel no mundo, como você. - eu disse, e ouvi Saskura abafar um grito na mão de Sasuke, que agora a abraçava por trás, para ela permanecer calma, mas não estava adiantando, ela estava mais branca que o branco da parede da casa do Naruto. - Mas, ao contrario de você, não tinha ninguem para ajuda-lo ou explicar-lhe o que estou explicando agora. - eu continuei, apertando mais ainda a mão de Naruto, que me encarava com uma consentração absurda, parecia que ele estava morto, de tão parado que estava. - Esta é meio que uma maldição, que passa pela sua família, e pula uma geração, tanto que seus pais... - eu parei, vendo se ele estava maguado por eu ter tocado no assunto dos pais dele, mas não estava, continuava igual, então continuei - ...não eram assim...Mas seu avó, ele era, e não era nada controlado, ele não tinha força de vontade, e sabe por que? - eu perguntei, esperando que a resposta para a pergunta não o abalassem.
-Não, por quê? - ele respondeu, curioso.
-Porque... Na primeira vez que a maldição afetou ele... Ele... Ele matou seus pais Naruto-kun. - eu disse, olhando para baixo. - Ele só teve força para não se suicidar pois você continuava vivo, você tinha 2 meses na época, e ele não queria deixa-lo sozinho.
Naruto continuava parado como uma estatua.
-Mas... Então... Por que ele não esta aqui? - ele perguntou, tremendo.
-Porque para parar o que ia acontecer, tivemos que... mata-lo. - eu disse, e uma lagrima começou a escorrer do meu olho. Assim como de Sakura, eu sabia que ela não queria que seu amigo morresse. Tanto que eu não queria que o homem da minha vida morresse.
-Mas... O que exatamente ele era? - Naruto perguntou.
-Você poderia chama-lo de... Lobisomem, ou Lupino, mas, ele não era metade lobo, ele era metade Raposa, o que fazia dele um Vulpino, la no meu lar o chamam de Vulpisomem ou...Kyuubi - eu disse, trincando os dentes com raiva da fera que havia dentro de Naruto e poderia acabar matando ele.
-E, o que aconteceria se ele vivesse? - Naruto perguntou, meio assustado.
-O...O fim do mundo, Naruto-kun.
Naruto, assim como Sakura, ficaram espantados, tão espantados que não havia geito de eu descrever suas faces chocadas.
-Naruto, compreenda, eu farei de tudo para que não aconteça a mesma coisa com você – eu falei, determinada.
Naruto ficou sem palavras, ficamos em um silencio constrangedor por alguns minutos, até que Naruto resolveu falar.
-Conte o resto, por favor, quero saber o que vai acontecer comigo... - ele disse, tremendo.
-Eu...Eu contaria, mas... você não pode descontrolar-se, isso só vai fazer você virar o primeiro estagio... - eu tentei explicar.
-EXPLIQUE, OU FICAREI PIOR! - Naruto gritou, fechando os olhos e os espremendo com uma força desnecessária.
Eu, assustada com o que poderia acontecer, continuei.
-Bom... você virará Vulpisomem toda noite de lua cheia – daí que surgiu aquele negocio de Lobisomem. - e você ficará sempre com um estagio amais se você se transformar, primeiro você terá uma calda, depois duas... até chegar na 9ª... - eu disse, engolindo em seco.
-Que seria o fim do mundo... - Naruto continuou para mim.
-É, exatamente, mas... se nos impedirmos que você se transforme, talvez... você não... sabe... - eu disse, sem poder continuar.
-Destruir... o mundo inteiro. - Sakura disse.
Eu olhei para Sakura, depois voltei meus olhos a minha mão, que estava pressionada pela mão de Naruto, tensa, estava me segurando com uma força incrível, incrível demais para ser humana.
-Naruto-kun... - eu disse, com medo, olhei nos olhos dele. E abafei um grito. Seus olhos estavam vermelhos em vez de azuis. - SASUKE, TIRE SAKURA DAQUI... AGORA! - eu gritei, e segurei as mãos de Naruto, que agora tremiam, como se ele fosse explodir.
Sasuke agarrou Sakura em seus braços, ela encarava Naruto assustada, vendo seu melhor amigo virar um risco para todos.
-Na-na-naruto? - ela perguntou por ele, mas ele já estava no controle da fera, e não reconhecerá sua voz.
-RAPIDO! - gritei, enquanto Naruto explodia.
As roupas dele voavam para todo lado, rasgadas, enquanto ele aumentava, estufava, e pelos ruivos pareciam em seu corpo e uma cauda surgia atrás dele.
-Naruto! - eu gritei – Calma! Eu estou aqui! - gritei para a fera no qual ele havia se transformado, ele estava gigante, já estava se agachando para não bater com a cabeça no teto. Lagrimas surgiam no meu rosto. Era assim que o Naruto realmente era? Perguntei para mim mesma.
-NÃO! - gritei em voz alta, e corri na direção de Naruto, esticando minhas asas, mas só o suficiente para voar ao redor dele.
O confundi, voando ao redor dele, e ele ficou parado, tonto por alguns segundos.
-Essa é minha chance! - falei para mim mesma. Fechei minhas asas e mirei em sua barriga, fiz um sinal e atingi ele. Naruto, voltando ao normal, foi jogado para trás.
-Naruto-kun! - gritei, enquanto ele caia de uma grande altura, ele provavelmente teria morrido se Sasuke não o tivesse agarrado.
-Graças a Deus, eu sou rápido. - Sasuke pensou em voz alta.
-Obrigada Sasuke... uh... pode me fazer mais um favor? - perguntei para Sasuke, que estava virando Naruto na direção oposta de mim enquanto eu descia e escondia minhas asas.
-Claro, só falar.
-Vista Naruto, ok? - eu disse, botando a mão na frente dos olhos. - Posso ama-lo, mas não sou uma aproveitadora. - eu disse, começando a rir, eu virei para o outro lado. Sakura olhava toda a cena, estava sentada no chão, pra falar a verdade, despejada no chão seria mais correto. Ela me encarava, não, encarava minhas asas, como se fossem a coisa mais esquista do mundo.
-Tinha esquecido disso. - ela apontou para as minha asas, sem piscar.
Eu sorri e escondi quase totalmente minhas asas, cuidando para meu vestido não sumir junto.
Sasuke carregou Naruto para o quarto dele, no andar de cima, colocando seu corpo na frente do dele, para que eu e Sakura não vicemos Naruto.
Aninha
Aninha
Sayajin Místico
Sayajin Místico

Virgem

Búfalo
Mensagens : 19
Z-Points : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 26
Localização : Desconhecida Oo

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Minha fanfic Left_bar_bleue999999999/999999999Minha fanfic Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha fanfic Empty Re: Minha fanfic

Mensagem por Aninha Sáb Jan 09, 2010 4:39 am

-Ah, pelo amor Deus, vá mais rápido! - Sakura gritou, enquanto Sasuke subia de degrau em degrau a extensa escada. - Naruto pode estar mau, pode estar quase causando o fim do mundo... - ela gritou. - MAS NOS AINDA TEMOS ESCOLA! VAMOS, BAKA, VAMOS! - ela gritou com todas as forças dela, enquanto Sasuke ria e sumia na sua velocidade, em direção ao quarto de Naruto.
-Como você consegue... - eu disse, notando a cara confusa que Sakura fez, completei a frase. - só... viver com um garoto tão problemático? - eu perguntei, sarcasticamente.
-Não consigo – Sakura riu – Eu só... me acostumei. - ela parou de rir, e ficou sorrindo. - Melhor você fazer o mesmo.
-Acho que sim... - eu olhei para ela, sorridente. - Mas... eu queria mesmo estar no seu lugar. Menos coisa para se preocupar...
-É... Menos coisa para se preocupar. - eu disse, sorrindo. A palavra Menos estava ecoando dentro de mim. O que ela queria diser com menos? Eu tinha algo para me preocupar quando eu estava com Sasuke...? - Uhm... Hinata? - eu chamei, fazendo ela virar, pois ela estava subindo para ver Naruto.
-Sim?
-Por que eu tenho que me preocupar? - eu quase falei, mas no ultimo momento me silenciei. - Nada... - sussurei, confusa.
-Uh, okey...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Ino...? - Gaara perguntou.
-O que foi? - Respondi, de um geito que chegou a ser grosseiro, mas quando virei meu rosto para o dele, minhas palavras se calaram, ainda não sei como não tinha notado ele antes.
-Naruto, Sakura, Hinata e Sasuke não veem a aula a algum tempo... Você acha que eles estão bem...? Quer dizer, Naruto e Hinata vieram a aula ontem... Mas isso é muito estranho, ninguem mata aula assim, ainda mais aquele bando de perfeitinhos... - Gaara disse, com uma cara de despreso quando falou a palavra "perfeitinhos". Tá, eu tenho que falar, mesmo sendo uma frase tipica para flertar uma garota, o Gaara fica lindo quando esta zangado - ou com uma cara de despreso, mas da no mesmo.
-Gaara, o mundo não vai acabar porque eles não vem pra aula, pare de se preocupar. - eu disse, com tédio. - Agora, vamos prestar atenção na aula, não quero me dar mau nessa matéria. - eu disse, virando o rosto de volta para a professora, que agora me encarava com raiva - novamente.
-Senhorita Yamanaka, você pretende prestar atenção na aula ou prefere ter uma aula particular comigo durante o recreio? - ela disse, com um olhar que mais parecia um falcão olhando para sua presa inocente.
-Ah... Não, obrigada. - eu disse, com um sorrisinho falso. Ela me deu mais um olhar de águia e começou a aula novamente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Naruto vai ficar bem? - perguntou Sakura, enquanto eu voltava do quarto de Naruto, onde Sasuke cuidava dele (nota: ele ja estava vestido, se estavam se perguntando isso ¬¬)
-Sim, só terá que cuidar um pouco, quando ele se transformou, bom... meio que ele roçou as costas no teto, isso fez queimaduras e cortes em suas costas, mas ele deve ficar bem. - eu disse, e eu estava falando a verdade, os cortes não estavam nada mau para quem quebrou o teto. - Falando em teto... - eu disse, olhando para cima para ver o estrago.
-Sakura, você poderia ver se alguem esta por perto? Não quero que ninguem veja isso... - perguntei à Sakura
-Claro... - ela disse, e passou por cima dos destroços, vendo se alguem estava na frente da casa, quer dizer, na frente do que deveria ser uma casa, mas agora estava mais para um entulho. - Ninguém... Mas o que você pretende fazer? - Sakura disse, mas suas palavras sumiram quando viram o que eu estava fazendo. Eu estava me consentrando a ponto de sentir bolas dos elementos a minha volta, girando.
-Conserte o estrago, não deixe vestigios. - eu sussurei aos elementos. E abri meus olhos para ver que tudo estava voltando ao lugar, como se o tempo estivesse voltando.
Sakura, como eu pude notar, estava sem palavras, com a boca aberta a ponto de que achei que só em desenho animado poderia ficar.
-Uh... O que foi isso? - ela perguntou, quando pode fechar a boca.
-Uh, poderes que ganhei pela minha responsabilidade. - eu disse, apontando em direção da escada com o meu dedão, por cima do ombro.
-Entendi - ela disse. Era surpriendente como ela lidava com coisas esquistas como se fossem nada, ainda mais a parte de se preocupar com a escola, enquanto Naruto tinha virado um... um monstro.
-Melhor deixarmos ele sozinho por um tempo... - ouvi a voz de Sasuke atrás de mim.
-Ele precisa se recuperar
-Vou até ele. - eu disse, fazendo o elemento espirito se manifestar em Sasuke, fazendo ele entender o que eu queria fazer.
Abri a porta do quarto de Naruto, e pude ver que ele ja estava tentando levantar.
-Naruto! - eu gritei. - Você não pode levantar! Vai se machucar mais do que ja esta machucado!
-Uh... O que eu fiz? - ele perguntou, enquanto eu o deitava na cama novamente e sentava ao seu lado.
-Nada que não pode ser recuperado, alias, ja foi, então não se preocupe... - eu disse, colocando minha mão no peito dele para passar o espirito, e fazer a dor dele passar, pois provavelmente as queimaduras e cortes doiam, mesmo sem serem fatais.
-Que isso? - ele falou, se referindo ao espirito.
-Oposto do que a frase mais famosa do mundo, grandes responsabilidades trazem grandes poderes. - eu disse, rindo.
-Acho que somos um bando de esquisitões por aqui não é? - ele perguntou - Sem querer ofender, mas não me chamaria de normal, assim como você.
-Verdade, mas Sakura não é esquisita. - eu disse, sorrindo.
-Quem sabe? Eu não sabia disso a alguns... uh... horas? Minutos? Atrás... - ele disse, se referindo ao monstro dentro dele.
-Não, tenho certeza que não tem nada acontecendo com Sakura. -, mas com Sasuke ja era outra historia... Eu quase adicionei.
-Bem, pelo menos tenho a resposta para a pergunta "por que você esta aqui?Ainda mais comigo..." - ele disse, tentando sorrir, mas falhando, pois como eu tinha tirado a mão do peito dele, tinha começado a doer.
-Melhor eu ir, tenho que ter certeza que Sakura não ficará traumatizada... - eu disse, me levantando.
-Se você sair agora...vou me transformar dinovo - ele disse, com uma voz de bad boy.
Eu suspirei.
-Tudo beem... - sentei denovo ao lado dele, esse garoto sabia como ameaçar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aninha
Aninha
Sayajin Místico
Sayajin Místico

Virgem

Búfalo
Mensagens : 19
Z-Points : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 26
Localização : Desconhecida Oo

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Minha fanfic Left_bar_bleue999999999/999999999Minha fanfic Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha fanfic Empty Re: Minha fanfic

Mensagem por Aninha Sáb Jan 09, 2010 4:41 am

Não pude evitar, aquela parte da frase de Hinata, tinha ficado rodando em volta da minha cabeça, não conseguia tira-la de la, eu queria ocultar essa frase, para que Sasuke não se irritasse novamente, como... como eu sei que iria irrita-lo, isso também não sei, mais é um presentimento muito forte...
-Sakura? Tudo bem? - ele perguntou, usando a voz eu-não-sei-o-que-esta-acontecendo,-sou-só-um-garoto-inocente.
-Uh? - eu disse, brilhantimente, despertando do meu transe de pensamentos. - Ah, estou bem... Estou só preocupada com Naruto. - o que não era bem uma mentira, mas não estava me preocupando com Naruto agora, quer dizer... eu estou, agora que lembrei dele.
-Ele vai ficar bem... - ele disse, passando o braço em volta da minha cintura.
-Eu... queria pensar o mesmo de nos, se ele não conseguir... sabe, evitar destruir o mundo, porque duvido que eu ou Hinata mataria ele... - eu disse, mas minha voz sumiu quando notei... era por isso que Sasuke estava aqui com Hinata! Se algo desse errado, ele mataria Naruto!
-Você esta certa... - ele disse, confirmando meu pensamento. - Mas também tem outro motivo... - ouvi ele sussurar para si, não para mim.
-E qual seria esse motivo? - perguntei mentalmente, mas ele não respondeu.
-Ah... Vamos, Hinata vai faltar a aula para cuidar de Naruto, se sairmos agora, vai estar na hora do intervalo... - ele disse, olhando para o relogio no braço dele.
Sem mais palavras, nos dois seguimos até a escola, ele com o braço emvolta de minha cintura, eu, tentando fazer o mesmo, ja que ele era maior que mim, e não falando nada, ele estava com aquela cara de preocupado novamente...
-Sasuke...? - eu perguntei, quando estavamos passando por uma maquina.
-Sim? - ele virou para mim.
-Sabe... eu ainda não tenho uma foto para colocar nisso... - eu disse, sorrindo, e segurando meu colar, o que ele tinha me dado.
Sasuke sorriu e me levou até a maquina, que era uma daquelas cabines de fotos.
-Pode ser uma foto só sua? - perguntei
-Claro... - ele disse, com uma voz inocente.
Ele seguiu até a maquina, mas no ultimo minuto, me puxou para dentro, no colo dele, e não me restou nada a fazer, se não sorrir.
-Seu baka. - eu disse para ele, ainda rindo.
-Não é isso que acontece quando estamos apaixonados? - ele disse, e me deu um selinho, que me fez corar totalmente.

E aquela palavra, apaixonados... me fez esquecer tudo,


Inclusive, por que eu estava me preocupando antes?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aninha
Aninha
Sayajin Místico
Sayajin Místico

Virgem

Búfalo
Mensagens : 19
Z-Points : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 26
Localização : Desconhecida Oo

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Minha fanfic Left_bar_bleue999999999/999999999Minha fanfic Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha fanfic Empty Re: Minha fanfic

Mensagem por Aninha Sáb Jan 09, 2010 4:43 am

Olhei para frente, e vi Hinata, seus cabelos voando ao redor do seu rosto palido, sorridente, com os olhos perolados brilhando para mim, suas asas tinham aparecido, e seu vestido branco estava la também, sorri devolta para ela, e fechei meus olhos durante o sorriso, para parecer feliz, como eu estava. Mas... quando eu abri meus olhos, o sorriso de Hinata tinha desaparecido, ela estava com uma espreção assustada, e ela voou para longe, ainda olhando na minha direção por cima do ombro. Ela... ela caiu, batendo na parede, corri até sua direção, desesperado. Mas, ao contrario de fazer o que eu pretendia, eu começei a rasgar sua carne, comer dela. Eu não conseguia parar, simplismente não conseguia, olhei para sua cabeça, onde eu não tinha tocado, e vi seu olhar horrorisado, seus olhos tinham perdido o brilho, seus cabelos não pareciam mais sedosos, sujos, pois ela havia caido no chão, onde estava sujo, e seu belo sorriso, tinha virado o oposto de um sorriso. Ouvi ela sussurar para mim, mesmo estando morta agora: Me desculpe... a voz dela falou.



Acordei e eu estava no meu quarto, suando, enquanto Hinata dormia tranquilamente ao meu lado, encostando a cabeça na cama, deitada no chão.
-Na-Naruto? - ela perguntou, com sono. - O que foi? - ela perguntou, mas sua visão melhorou, pois estava embaçada, tinha acabado de levantar, e viu minha espressão de medo. - Naruto? - ela disse, enquanto balançava minha mão. - O que foi? Teve um pesadelo?
-Estou bem... - eu disse, não queria assusta-la. Quer dizer, mais do que ela ja estava.
Hinata esticou os braços, me dando um abraço apertado, beijando minha testa e dizendo que tudo ficaria bem.
Bem... para ela, nada ia ficar bem. Eu pensei tristonho, mas deixei ela me abraçar.
Aninha
Aninha
Sayajin Místico
Sayajin Místico

Virgem

Búfalo
Mensagens : 19
Z-Points : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 26
Localização : Desconhecida Oo

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Minha fanfic Left_bar_bleue999999999/999999999Minha fanfic Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha fanfic Empty Re: Minha fanfic

Mensagem por Aninha Sáb Jan 09, 2010 4:44 am

Eu sabia que algo estava errado, mas não queria perguntar... Não queria que ele ficasse bravo, ou preocupado, e estragasse esse momento, só queria... Só queria saber a verdade, mas a verdade parecia encomodar ele.
Sasuke suspirou e olhou para frente, sem largar minha mão enquanto andavamos.
-Sakura... Me desculpe por isso, mas provavelmente você sairia correndo de mim se eu falasse... Melhor deixar de lado. - ele disse para mim, confirmando o que eu ja pensava: ele não se encomodava com a verdade, ele tinha medo de que eu me encomodasse com ela.
-Eu...Sei que tem algo errado, eu sei, só queria saber a verdade. - eu disse para ele, olhando para sua expressão, parecia que ele não tinha ficado convensido. - Eu te amo, e nada vai mudar isso.
-Ah, pode apostar, mudaria... - ele disse, olhando para seus pés, envergonhado de si mesmo.
-Mas... - eu começei a dizer. - esquece... vamos mudar de assunto - eu disse, e nos mudamos, mas esse assunto era: nada. Ficamos em silencio até chegarmos na escola.
Aninha
Aninha
Sayajin Místico
Sayajin Místico

Virgem

Búfalo
Mensagens : 19
Z-Points : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 26
Localização : Desconhecida Oo

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Minha fanfic Left_bar_bleue999999999/999999999Minha fanfic Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha fanfic Empty Re: Minha fanfic

Mensagem por Aninha Sáb Jan 09, 2010 4:44 am

-Naruto-kun... - sussurrei.
-Sim?
-Você não vai conseguir dormir denovo, vai?
-Acho que não... - ele respondeu.
Sentei do lado dele.
-O que você quer fazer agora? - perguntei
-Só... ficar aqui, simplismente... ficar parado. - ele disse, parecendo ainda um pouco chocado com o tal pesadelo que tinha tido, não sabia o que tinha o assustado tanto, não lia a mente dele como antes.
Só encostei minha cabeça na dele, peguei sua mão e fiquei parada la, como ele disse, sem fazer nada.
Aninha
Aninha
Sayajin Místico
Sayajin Místico

Virgem

Búfalo
Mensagens : 19
Z-Points : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 26
Localização : Desconhecida Oo

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Minha fanfic Left_bar_bleue999999999/999999999Minha fanfic Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha fanfic Empty Re: Minha fanfic

Mensagem por Aninha Sáb Jan 09, 2010 4:45 am

Sasuke não voltou a falar comigo durante toda a aula, nem no almoço, só andamos um do lado do outro, sem falar nada.
-Sasuke... - sussurrei.
Ele olhou para mim.
-Se nada está errado, pelo menos finja que isso é verdade, não fique tão calado. - finalmente falei.
Ele só me ignorou e continuou comendo.
Olhei para minha comida. Agora não parecia tão apetitosa... Levantei e joguei a comida fora.
-Vai fazer jejum até eu falar com você? - ele disse, com um tom de sarcasmo em sua voz.
-Agora você ja falou, não falou? Eu não estou comendo, então, isso é um não. - eu respondi, sorrindo de canto para ele.
-Uh...
-Eu sei que você não esta se sentindo muito... confortavel, mas, se você realmente quer que eu esqueça isso tudo... - começei a dizer, mas o sinal me interrompeu.
Nos dois levantamos e começamos a andar para nossa sala.
-Sakura? - ele chamou.
Virei para perguntar o que era, mas ele abafou minha voz com um beijo.
-Disso que você estava falando? - ele sorriu de canto.
Não consegui evitar e sorri também.
-Basicamente...
Ele riu.
Aninha
Aninha
Sayajin Místico
Sayajin Místico

Virgem

Búfalo
Mensagens : 19
Z-Points : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 26
Localização : Desconhecida Oo

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Minha fanfic Left_bar_bleue999999999/999999999Minha fanfic Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha fanfic Empty Re: Minha fanfic

Mensagem por Aninha Sáb Jan 09, 2010 4:47 am

Acordei e ainda estava ao lado de Naruto, com ele dormindo profundamente, mas ele parecia estar tendo um pesadelo, não parava de se remecher.
Me estendi para dar um beijo na testa dele. Assim que meus labios tocaram a testa dele ele parou de se remecher e sorriu, mesmo dormindo.
-Bons sonhos... - eu disse, enquanto encostava minha esta na dele.
Sai do quarto sem pressa, e olhei para o meu relogio de pulso.
-Droga.. - eu comecei a gritar, mas virou um sussurro quando lembrei que Naruto estava dormindo. Meu relógio estava imposivelmente riscado, não conseguia nem ver os numeros.
-Uma ajudinha aqui? - sussurrei para os elementos.
Olhei de volta para o meu relógio, e ele ja estava impecavel.
-Nossa, vocês trabalham rapido. - sussurrei - obrigada.
Mas voltei minha preocupação para o horario. Já era hora do almoço... mas tinha um pequeno detalhe...
O Naruto não ia comer carne fresca... ou ia?!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Encarei Sasuke a aula inteira, mas ele me ignorou, como se eu nem estivesse la...
-SASUKE UCHIHA! - praticamente gritei quando ele passou por mim, que estava esperando ele na porta da saida, sem nem me olhar. - Onde você pensa que vai? - perguntei, com os olhos fechados.
-Vou ver Naruto, pensei que você não ia querer vir comigo... - ele começou a se explicar.
-Me de um motivo para isso... - comecei a dizer, mas ele me interrompeu com seu "motivo"
-É meio dia...
-E dai?
-...Naruto vai querer comer carne, esqueceu? Acho que de preferencia, carne humana. - ele disse. Eu engoli seco.
-Não ligo, Naruto é meu amigo, ele precisa de mim, assim como eu precisei dele a maior parte da minha vida. - eu disse, abrindo os olhos. Sasuke estava a uma distancia muito pequena de mim, neste momento só queria puxa-lo para perto de mim e beija-lo, para parar com essas explicações.
-Sei, aposto que ele não vai ligar para esse fato, ainda mais porque você se machucou na educação fisica. - ele disse, apontando para meu joelho ralado. - E ele vai sentir cheiro de sangue, você sabe. - ele disse, me fazendo engolir seco denovo.
-Ou você me leva junto, ou vou seguir você, sei onde Naruto mora, esqueceu? - olhei para ele, satisfeita com as palavras que eu encontrei.
-Obrigado Sakura, estava tentando manter você segura... - ele disse, revirando os olhos.
-Muito fofo da sua parte, mas não sou só uma humana indefessa, se você não sabe, na verdade, muita gente não sabe, sou bem forte, quer dizer, Ino sabe disso muito bem. - eu disse, sorrindo maliciamente ao lembrar do momento a muito tempo atrás, que eu dei um soco em Ino para proteger Naruto de suas ofensas.
-Tudo bem, mas não vá direto abraçar Naruto ok? Fique atrás de mim. - ele disse, brincando com uma mecha rosada do meu cabelo.
-Ótimo... - eu disse, revirando os olhos.
-Já tenho muito para me preocupar... - ele começou a dizer, mas então, notou o que tinha falado, e parou de falar.
-Tipo o que?
-Não posso falar, desculpe. - ele falou, mas sua frase pareceu um tanto incompleta, aposto que ele diria algo como ",você iria entrar em panico...".
-É, ja entendi, agora você acha que eu não amo você o suficiente para entender o que quer que você deveria me dizer, - comecei a dizer, olhando para o chão, sem coragem para olhar seus olhos cor de âmbar. - mas saiba que alguma hora eu vou descobrir, e é melhor você me explicar do que eu não entender nada e acusar você por algo que você não é. - exclareci.
-Então é só eu me exforçar para você não descobrir. - ele disse, e pegou meu queixo para me fazer encarar ele. - Não quero que isso aconteça, não vai aconteçer. - ele disse, e começou a caminhar, olhei ao redor e vi que o pátio ja estava vazio, provavelmente Sasuke tinha usado aquele "poder" para espantar todos de lá, pois a medida que ele saia de lá, abriam caminho para ele e voltavam para o pátio.
Corri até Sasuke e peguei sua mão, apertando para descontar minha raiva, que agora era uma raiva confusa.
Aninha
Aninha
Sayajin Místico
Sayajin Místico

Virgem

Búfalo
Mensagens : 19
Z-Points : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 26
Localização : Desconhecida Oo

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Minha fanfic Left_bar_bleue999999999/999999999Minha fanfic Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha fanfic Empty Re: Minha fanfic

Mensagem por Aninha Sáb Jan 09, 2010 4:48 am

*fazendo misterio* hsuahsua vo viajar gente, daqui a 2 dias tem mais Very Happy
Aninha
Aninha
Sayajin Místico
Sayajin Místico

Virgem

Búfalo
Mensagens : 19
Z-Points : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 26
Localização : Desconhecida Oo

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Minha fanfic Left_bar_bleue999999999/999999999Minha fanfic Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha fanfic Empty Re: Minha fanfic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos