Dragon ball RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» escolha os desejos
aqui tem missao - Página 3 Icon_minitime1Qua Mar 07, 2012 4:18 am por Radts

» Venda ou compre planetas dominados por saiajins
aqui tem missao - Página 3 Icon_minitime1Qua Mar 07, 2012 3:46 am por Radts

» Nova Regra Para Criar Tecnicas
aqui tem missao - Página 3 Icon_minitime1Qua Mar 07, 2012 3:28 am por Radts

» Nuvem Voadora
aqui tem missao - Página 3 Icon_minitime1Qua Mar 07, 2012 2:48 am por Radts

» Aprenda técnicas
aqui tem missao - Página 3 Icon_minitime1Qua Mar 07, 2012 2:30 am por Radts

» Ficha de icaroviictor
aqui tem missao - Página 3 Icon_minitime1Dom Fev 05, 2012 4:20 am por icaroviictor

» Como criar uma ficha
aqui tem missao - Página 3 Icon_minitime1Qua Jan 11, 2012 4:06 am por lesaloi

» Teste para se transformar em Oozaru (Macaco Giante)
aqui tem missao - Página 3 Icon_minitime1Dom Nov 20, 2011 6:39 am por Eromic

» Items
aqui tem missao - Página 3 Icon_minitime1Sáb Nov 19, 2011 11:46 pm por Eromic

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

aqui tem missao

+24
*trunks*'-'
Goku ssj 4
omega sheilong
diego trunks SSJ
rafael565
Matt
lesaloi
Pedro
Gohan Mistico
Trunks13
Teen Gohan
Linzino
makalyster
Jr.Goten
pivettinha
pablora
Kakarotto
Namek Broly
igor1000
Picolo Damaio
Broly ssj
Yamcha SSJ
klonoa_dp
Fanix2
28 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

aqui tem missao - Página 3 Empty Re: aqui tem missao

Mensagem por Matt Qui Abr 01, 2010 4:49 am

eu vou até a corporaçao capsula e pesso para a bulma me emprestar o radar do dragao e ela me diz:
bulma-depois devolva o radar sem nenhum arranham
eu-tabom pode deixar

dai eu vou em busca das esferas do dragao, eu acho a esfera de 1 estrelas sem nenhum inimigo,e eu vou em busca das 6 esferas, eu encontro a esfera de 2 estrela mas cell esta la eu tomo a esfera dele e saio vooando para longe e consigo fugir, depois eu acho a esfera do dragao de 3 estrelas sem nenhum problema, e depois ficou faltando 4 esferas para achar, eu acho outra esfera mas esta com friizza eu me transformo em super sayjin 2 acabo com ele rapidinho com meu kame hame ha, e eu consigo pegar a minha esfera de 4 estrelas depois vou em busca das outras 3 esferas eu acho a esfera de 5 estrelas com cell eu me transforme em super sayjin 2 e começo a soltar meu kame hame hame ha mas eu nao solto ,eu uso teletrasporte e pego a esfera e saiio voooando para longe e depois eu acho a esfera de 6 estrelas mas buu esta com ele eu brinco com ele e pego a esfera e saio vooando para lomge e falta a esfera de de 7
estrelas que esta com cell e buu mas buu abssorve cell e fica poderozissimo mas eu pesso para o senhor kaio que pessa para o universo todo levatar as maos para a genki dama ela fica incrivel e estremamente forte e eu lando no bull e ele morre eu peg as esferas do dragao de 7 esferas
fenix2 tome as esferas do dragao
Matt
Matt
SSJ13 Avançado
SSJ13 Avançado

Mensagens : 2100
Z-Points : 2131
Reputação : 8
Data de inscrição : 09/03/2010

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
aqui tem missao - Página 3 Left_bar_bleue50000/50000aqui tem missao - Página 3 Empty_bar_bleue  (50000/50000)

http://dbrpg.ativoforum.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

aqui tem missao - Página 3 Empty Re: aqui tem missao

Mensagem por Matt Qui Abr 01, 2010 4:49 am

eu vou até a corporaçao capsula e pesso para a bulma me emprestar o radar do dragao e ela me diz:
bulma-depois devolva o radar sem nenhum arranham
eu-tabom pode deixar

dai eu vou em busca das esferas do dragao, eu acho a esfera de 1 estrelas sem nenhum inimigo,e eu vou em busca das 6 esferas, eu encontro a esfera de 2 estrela mas cell esta la eu tomo a esfera dele e saio vooando para longe e consigo fugir, depois eu acho a esfera do dragao de 3 estrelas sem nenhum problema, e depois ficou faltando 4 esferas para achar, eu acho outra esfera mas esta com friizza eu me transformo em super sayjin 2 acabo com ele rapidinho com meu kame hame ha, e eu consigo pegar a minha esfera de 4 estrelas depois vou em busca das outras 3 esferas eu acho a esfera de 5 estrelas com cell eu me transforme em super sayjin 2 e começo a soltar meu kame hame hame ha mas eu nao solto ,eu uso teletrasporte e pego a esfera e saiio voooando para longe e depois eu acho a esfera de 6 estrelas mas buu esta com ele eu brinco com ele e pego a esfera e saio vooando para lomge e falta a esfera de de 7
estrelas que esta com cell e buu mas buu abssorve cell e fica poderozissimo mas eu pesso para o senhor kaio que pessa para o universo todo levatar as maos para a genki dama ela fica incrivel e estremamente forte e eu lando no bull e ele morre eu peg as esferas do dragao de 7 esferas
fenix2 tome as esferas do dragao
Matt
Matt
SSJ13 Avançado
SSJ13 Avançado

Mensagens : 2100
Z-Points : 2131
Reputação : 8
Data de inscrição : 09/03/2010

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
aqui tem missao - Página 3 Left_bar_bleue50000/50000aqui tem missao - Página 3 Empty_bar_bleue  (50000/50000)

http://dbrpg.ativoforum.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

aqui tem missao - Página 3 Empty Re: aqui tem missao

Mensagem por rafael565 Qui Abr 01, 2010 5:53 am

so to zuando

falo

eu:ronaldo frizza cell e boo morreram instantaneamente

eu pegei as sete esferas srsrrararaarararrasrsrsrsr
rafael565
rafael565
Super Sayajin 1
Super Sayajin 1

Mensagens : 160
Z-Points : 172
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/03/2010

Ficha do personagem
Poder de Luta: SSJ1|100 Milhões
Ki:
aqui tem missao - Página 3 Left_bar_bleue300/300aqui tem missao - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

aqui tem missao - Página 3 Empty Re: aqui tem missao

Mensagem por Matt Qui Abr 01, 2010 6:21 pm

legal
Matt
Matt
SSJ13 Avançado
SSJ13 Avançado

Mensagens : 2100
Z-Points : 2131
Reputação : 8
Data de inscrição : 09/03/2010

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
aqui tem missao - Página 3 Left_bar_bleue50000/50000aqui tem missao - Página 3 Empty_bar_bleue  (50000/50000)

http://dbrpg.ativoforum.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

aqui tem missao - Página 3 Empty Re: aqui tem missao

Mensagem por diego trunks SSJ Qui Abr 01, 2010 7:04 pm

eu estava caminhando para achar builma e a encontro
-oi bulma
-oi lesaloi
-me empresta o radar dop dragão?
-claro toma
-brigado cade seu pai?
-ta la na corporação
-ok brigado
chego na corporação e peço ao pai de bulma
uma arma lazer super potente
uma armadura
uma super nave com canhoes a lazer
e q a armadura tenha propulsores com 5 lazer em cada mão
e tambem nos pés um equipamento para voar
e q de para se teletransportar
ele me dá
e eu começo a busca logo encontro dois cell juniors
e então eu dou tiros com a nave mas so um e atingido e levanta
então eu deço da nave e dou um soco nos cell jr
e um voa longe e eu dou 10 tiros com os laser de pulso
então dou muitos socos neles e disparo o super canhão da minha nave
e eles são derrotados.
logo depois acho uma esfera debaixo de uma arvore e pego ela
logo em um ninho vejo uma esfera mais um passaro gigante surge eu não queria o machucar então taco um galho e ele vai atras
logo encontro a terceira esfera mas ela estava no meio das rochas então tenho q descer da nave
e dou de cara com um bichinho estranho quando vou tocar na esfera ele fica grande e anda em duas patas eu calma bichinho
mas ele me ataca então eu dou um chute e ele voa eu encontro
a terceira esfera
mais a frente vejo a quarta esfera mais dou de cara com ua minhoca gigante e meus golpes não faziam nem efeito
mas eu vejo q tudo naquela area era grande e eram todos animais ate´q vejo uma galinha gigante e levo ela ate a minhoca q e´engolida eu pego a esfera e saio
depois de 30min eu acho as 2 ultimas eferas mas etavam com
freeza e desafio ele se ele ganhar dou minhas 4 esferas se eu ganhar ele me da as 2 esferas
eu dou socos nele mas ele aparece atras de mim
e começa a me atacar e me joga uma super nova
eu ia morrer mas vejo uma mensagem
falando que eu poderia me equipar com o carro que se transforma em uma super armadura e paço isso formo uma bola como a super nova e o acerte anuiquilando ele e ficando com as duas esferas
fanix tome as esferas
por favor aceita a historia ñ tenho ataques por isso fiz assim
nao querro ser ssj4 nao a reconpença
diego trunks SSJ
diego trunks SSJ
Lendário SSJ
Lendário SSJ

Virgem

Cabra
Mensagens : 2220
Z-Points : 2286
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 33
Localização : feira de santna

Ficha do personagem
Poder de Luta: SSJ4|750 Milhões
Ki:
aqui tem missao - Página 3 Left_bar_bleue300/300aqui tem missao - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)

http://xat.com/dragonball123654

Ir para o topo Ir para baixo

aqui tem missao - Página 3 Empty Re: aqui tem missao

Mensagem por diego trunks SSJ Qui Abr 01, 2010 7:05 pm

Eu começo

1- Eu procuro a Bulma(bulma é minha mae) para ela me emprestar o dragão radar para localizar as esferas.
Eu comecei a procurar bela mais perto que esta todos no planeta terra ele vai procurar a primeira esfera que esta na cidade vizinha de satan city lá eu encontro mini cell tinha uns 10 eu começo a usar kamehameha e yuhiha neles 8 caíram os outros dois tentaram fugir e eu dei 20 socos 10 em cada e eles ficaram fracos caiam no chão e desapareceram e eu achei a primeira esfera.

2- Depois tinha uma la do outro lado do planeta terra a segunda esfera do dragão esta protegida dos soldado de frieza tinha 3 soldados 2 e mate com meu yahiha e o outro detonei com meu kamehameha e peguei minha segunda esfera.

3- A terceira esfera ta guase fora do planeta terra com os capangas do babydi (não o boo) tinha seus 2 capangas um eu dei socos em sua coluna ah teh quebrar o outro veio pra e dar um soco eu abichei ai quebrou sua colona o outro começou a me dar socos em mim es desfiei de alguns e finalizei com o kamehameha ai eu consegui a terceira esfera.

4- A quarta esfera esta no fundo da terra então eu fui lá demorou mais de um dia para chegar lá eu achei lá o frieza de costa olhando para a esfera ai eu solyei o kamehameha umas 10 vezes o laser dos olhos uma 30 vezes ele ficou cansado e me atacou com deahr ball mais eu escapei e dei um kamehameha e finalizando e consegui a quarta esfera.

5- A quinta esfera estava no torneio de artes marciais e quem tava lá Cell e me escondi e dei um kamehameha ele caiu para tras e voltei a me esconder o cell começou a me procurar quando ele me deu as tras para mim eu dei eu raio laser pelos olhor e atravesou seu coração de pedra e o matou e peguei sua esfera

6 e 7- As sexta e setima esfera estava na nave de babydy com boo será detido mais deve ser bem dificil vencer eu comecei a soltar raio pelos olhos e atravesou sua cabeça e seu coraçao mais ele se regenerou mais não totalmente se coração esta ferido eu dei meu kamehameha em seu coração mais ele caiu e esta fraco era o boo gordo ele ja tava muito cansado lutndo com kid boo então eu o matei boo gordo e peguei a sexta e a setima esfera e consegui tds as esferas

Fanix2 aki esta as esferas
diego trunks SSJ
diego trunks SSJ
Lendário SSJ
Lendário SSJ

Virgem

Cabra
Mensagens : 2220
Z-Points : 2286
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 33
Localização : feira de santna

Ficha do personagem
Poder de Luta: SSJ4|750 Milhões
Ki:
aqui tem missao - Página 3 Left_bar_bleue300/300aqui tem missao - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)

http://xat.com/dragonball123654

Ir para o topo Ir para baixo

aqui tem missao - Página 3 Empty Re: aqui tem missao

Mensagem por Matt Qui Abr 01, 2010 9:52 pm

ei 2x igual eu é
Matt
Matt
SSJ13 Avançado
SSJ13 Avançado

Mensagens : 2100
Z-Points : 2131
Reputação : 8
Data de inscrição : 09/03/2010

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
aqui tem missao - Página 3 Left_bar_bleue50000/50000aqui tem missao - Página 3 Empty_bar_bleue  (50000/50000)

http://dbrpg.ativoforum.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

aqui tem missao - Página 3 Empty Re: aqui tem missao

Mensagem por diego trunks SSJ Qui Abr 01, 2010 11:32 pm

sei la oq vc ta falando????????
nao entendi!?
diego trunks SSJ
diego trunks SSJ
Lendário SSJ
Lendário SSJ

Virgem

Cabra
Mensagens : 2220
Z-Points : 2286
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 33
Localização : feira de santna

Ficha do personagem
Poder de Luta: SSJ4|750 Milhões
Ki:
aqui tem missao - Página 3 Left_bar_bleue300/300aqui tem missao - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)

http://xat.com/dragonball123654

Ir para o topo Ir para baixo

aqui tem missao - Página 3 Empty Re: aqui tem missao

Mensagem por rafael565 Sex Abr 02, 2010 2:12 am

Ronaldo...
rafael565
rafael565
Super Sayajin 1
Super Sayajin 1

Mensagens : 160
Z-Points : 172
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/03/2010

Ficha do personagem
Poder de Luta: SSJ1|100 Milhões
Ki:
aqui tem missao - Página 3 Left_bar_bleue300/300aqui tem missao - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

aqui tem missao - Página 3 Empty Re: aqui tem missao

Mensagem por rafael565 Sex Abr 02, 2010 2:12 am

awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

virei super sayadin 1
rafael565
rafael565
Super Sayajin 1
Super Sayajin 1

Mensagens : 160
Z-Points : 172
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/03/2010

Ficha do personagem
Poder de Luta: SSJ1|100 Milhões
Ki:
aqui tem missao - Página 3 Left_bar_bleue300/300aqui tem missao - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

aqui tem missao - Página 3 Empty Re: aqui tem missao

Mensagem por diego trunks SSJ Sex Abr 02, 2010 2:42 am

oi vc ta ai?
eu quero que vc va a esse site pera
http://xat.com/dragonball123654
ta bom vai la nesse site!!!!!!
eu ja falei e nao vou repitir tttttttttttaaaaaaaa bom! Very Happy Smile
diego trunks SSJ
diego trunks SSJ
Lendário SSJ
Lendário SSJ

Virgem

Cabra
Mensagens : 2220
Z-Points : 2286
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 33
Localização : feira de santna

Ficha do personagem
Poder de Luta: SSJ4|750 Milhões
Ki:
aqui tem missao - Página 3 Left_bar_bleue300/300aqui tem missao - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)

http://xat.com/dragonball123654

Ir para o topo Ir para baixo

aqui tem missao - Página 3 Empty Re: aqui tem missao

Mensagem por diego trunks SSJ Sex Abr 02, 2010 2:44 am

ficou colorido???????????? Evil or Very Mad ou Twisted Evil
diego trunks SSJ
diego trunks SSJ
Lendário SSJ
Lendário SSJ

Virgem

Cabra
Mensagens : 2220
Z-Points : 2286
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 33
Localização : feira de santna

Ficha do personagem
Poder de Luta: SSJ4|750 Milhões
Ki:
aqui tem missao - Página 3 Left_bar_bleue300/300aqui tem missao - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)

http://xat.com/dragonball123654

Ir para o topo Ir para baixo

aqui tem missao - Página 3 Empty Re: aqui tem missao

Mensagem por diego trunks SSJ Sex Abr 02, 2010 1:59 pm

http://4.bp.blogspot.com/__OLUzHMRnq4/R8CaOxpSG_I/AAAAAAAAAMo/Pmq5wAlAqF0/S660/tenkaichi3-chibitrunk
diego trunks SSJ
diego trunks SSJ
Lendário SSJ
Lendário SSJ

Virgem

Cabra
Mensagens : 2220
Z-Points : 2286
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 33
Localização : feira de santna

Ficha do personagem
Poder de Luta: SSJ4|750 Milhões
Ki:
aqui tem missao - Página 3 Left_bar_bleue300/300aqui tem missao - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)

http://xat.com/dragonball123654

Ir para o topo Ir para baixo

aqui tem missao - Página 3 Empty Re: aqui tem missao

Mensagem por diego trunks SSJ Sex Abr 02, 2010 2:08 pm

Voei pro outro lado do mundo o radar apito mas nao achava as esferas do dragao
o radar dizia que estava nas cordenadas -10,5 eu fui la mas nao achei
Cavei e axei um brilho tentei pegar mas era uma armadilha freeza estava com ela a de 1*
Lutei com freeza ele estava me derrotando de kamehamehas nele mas nao adiantava
Derrepente chegou muitos soldados dei varios kamehamehas e eles morreran
Mas freeza estava dificil de derrotar ele lançou uma bola de sol em min
Dei um kamehameha no chao e consegui me livrar
Depois freeza me pegou com a cauda dela e me aperto muito forte
Ela giro giro e giro e me jogou numa pedra e destruio ela toda
depois deu socos socos e mas socos cutes quando ela derrepente:
ele começou a dar golpes muitos fortes com a calda dela
-Nao consigo derrotar esse monstro preciso de uma ideia!
Ela deu uma bola de sou meu kamehameha falhou e nao consegui me livar e:
Eu apareci sangrando muito e dei um kienzan na calda dela que disse:
Insensato miserável, não sei como reviveu, mas se atreveu a cortar a cauda do grande Freeza... mas não vai ressuscitar porque eu vou fazê-lo em pedaços!
Ela veio com tudo e eu fui com tudo dei socos chutes nela e dei um:
Kaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Meeeeeeeeeeeeee Haaaaaaaaaaaa Meeeeeeeee Haaaaaaaaaaa com todas as forças e ela ficou fraca e sangrando e disse:
Por um instante pensei que tinha deixado esse mundo... O grande Freeza esteve prestes a morrer! Por acaso acham que vou perdoá-lo? Eu não deixarei nenhum verme com vida!
Nao conseguio acerta um golpe e começei a rir e ela disse:
Não suporto que riam de mim
E fui com tudo dei socos e chutes um kamehameha e ela morreu e consegui a esfera do dragao de 1* logo depois percebi que a cabeça dela brilhava abri a cabeça dela e estava a esfera do dragao de 2* 3* e 4* fiquei feliz e continuei minha busca...
Estava muito ferido e fui para um hospital e encontrei bulma e eu pedi a ela que me desse a esfera do dragao de 5* e 6* ela me presenteou com as esferas e um grupo de arqueologos que poderia me ajudar
Fui na cidade sagra matar boo e cell quando derrepente vi boo e cell lutando para ver quem ficava com a esfera do dragao de 7* boo enrolou ela com uma massa da barriga cell era forte e consegio se livrar cell fui dar um soco com todo seu poder na cara gorda de majin boo derrepente ele deu um vire chocolate em cell e engolio e ficou mas forte
Ele me viu e saiu correndo atras de min eu dava socos chutes e nada ela matou meus 7 arqueologos com vire chocolate quando um dieles deixou cair um papel eu pegei e dizia de uma caverna com 7 entradas diferente eu fui pra la ele so dava vire chocolate e eu desviando por pouco eu entrei nunma das entradas la era como um labirinto e fui pra outra parte da cidade sagrada que boo nao conseguio me achar logo eu ouvi historias de um sayajin desconhecido que quase derroto boo sem usar seus poderes e habilidades ele me encino na luta contra majim ele deu um vire chocolate botei na minha frente um espelho giganteeeee que so um sayajin teria força de segura-lo majin morreu eu peguei as esferas do dragao lamentei muito pela morte dos arqueologos e fui voando para goku
-Goku aqui as 7 esferas do dragao !


em 12 dias depois acontesceu.........................................................................


Começo a minha busca antes chego na casa de bulma(minha mae) e conto toda a historia a bulma me empresta o radar do dragao e eu saio voando , numa caverna tenebroza que parecia um labirinto peguei a primeira esfera, e quando ia sair me perdi, logo usei um kamehameha pra estorar o teto e sair a caverna desaba, logo depois pego a segunda e terceira que esta no topo de uma montanha quando vou sair vejo o frieza virado para tras coxixando com ele mesmo na primeira transformaçao, logo uso um mini kamehameha que atravessa frieza e ele cai eu saio voando pois sabia que ele nao ia morrer facilmente no caminho encontro yamcha e começamos a conversar fico contando a historia mais frieza chega furiozo na ultima transformaçao eu falo logo ao yamcha vamos nos fundir!!! e logo viramos yamzino nosa damos um peteleco nele e ele voa pra tras e soltamos um kamehameha e ele se explode no ar logo nos desfundimos e logo ele diz posso lhe ajudar nisso e nos vamos juntos e nos fundimos e fomos como yamzinos buscar a quarta ate a setima pegamos as esferas de quatro e sexta estrela quando vamos pegar a de cinco aparece o majin boo olho bem nos olhos dele e sei que a luta nao vai ser facil, nos usamos kamehameha x 40 e vejo que madin boo nao sentiu nada logo ele começa a nos socar e solta um kamehameha x 40 imitando nossos movimento e caimos na terra, a poeira sobe e do nada aparece um grito KAMEHAMEHA X 100!!!!!!!!!!!! acerta bem no boo que se disintegra e liberta o boo bom que sai cantando feliz achamos muito estranho e saimos
no meio do caminho achamos o cell na formaçao perfeita so faltava nosso DNA usamos ki balls e kamehamehas para deicha-lo distante, mais nao conseguimos e ele começa a nos socar e solta um kamehameha poderoso, e depois usa uma sequencia poderosicima, nos estavamos caido no hao nao podendo levantar, saimos vuando e damos uma de gancho no cell e depois partimos em cima dele e damos um tipo de soco que leva ele para baixo e depois vamos para baixo e usamos KAMEHAMEHA X 60 e exterminamos cell, logo pegamos as esferas de cinco e sete estrelas, me desfundo de yamcha e digo, obrigado pela ajuda amigo, e saio voando entregar a goku, entregando a ele ele bota a mao na minha cabeça e transfere uma energia sobrenatural e agora consigo me transformar em ssj 1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
diego trunks SSJ
diego trunks SSJ
Lendário SSJ
Lendário SSJ

Virgem

Cabra
Mensagens : 2220
Z-Points : 2286
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 33
Localização : feira de santna

Ficha do personagem
Poder de Luta: SSJ4|750 Milhões
Ki:
aqui tem missao - Página 3 Left_bar_bleue300/300aqui tem missao - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)

http://xat.com/dragonball123654

Ir para o topo Ir para baixo

aqui tem missao - Página 3 Empty Re: aqui tem missao

Mensagem por diego trunks SSJ Sex Abr 02, 2010 2:12 pm

copiei as 2 fotos que tem no meu perfil https://dragonball.forumburundi.com/users/1511/13/28/61/avatars/433-14.jpg e http://4.bp.blogspot.com/__OLUzHMRnq4/R8CaOxpSG_I/AAAAAAAAAMo/Pmq5wAlAqF0/S660/tenkaichi3-chibitrunk so
diego trunks SSJ
diego trunks SSJ
Lendário SSJ
Lendário SSJ

Virgem

Cabra
Mensagens : 2220
Z-Points : 2286
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 33
Localização : feira de santna

Ficha do personagem
Poder de Luta: SSJ4|750 Milhões
Ki:
aqui tem missao - Página 3 Left_bar_bleue300/300aqui tem missao - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)

http://xat.com/dragonball123654

Ir para o topo Ir para baixo

aqui tem missao - Página 3 Empty Re: aqui tem missao

Mensagem por diego trunks SSJ Sex Abr 02, 2010 5:16 pm

o menbro "teu 24" realizou os seguintes 'atacks'

1,4,8,4,89,62,8,2,8,2,8,2,5,4,9,6,47,6,5,9,3,6,5,3,5,6,2,4,9,1,8,6,5,5,8,6,6,6,3,6,5,4,8,7,9,6,2,4,6,3,6,5,9,6,7,8,9,4,5,3,2,5,5,5,4,5,4,8,4,,8,5,9,2,5,85,5,
eu lancei"diego-trunks" as seguintes 'defesas'

9,2,5,9,8,1,5,6,7,8,2,6,7,4,9,4,7,2,8,3,4,7,3,6,5,4,9,7,3,1,4,8,6,4,5,7,3,9,5,4,8,1,4,6,7,3,4,8,9,4,8,4,9,7,2,4,,6,7,9,2,4,6,3,7,5,6,5,2,7,3,9,4,3,9,2,7,5,3,9,4,3,5,9,2
diego trunks SSJ
diego trunks SSJ
Lendário SSJ
Lendário SSJ

Virgem

Cabra
Mensagens : 2220
Z-Points : 2286
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 33
Localização : feira de santna

Ficha do personagem
Poder de Luta: SSJ4|750 Milhões
Ki:
aqui tem missao - Página 3 Left_bar_bleue300/300aqui tem missao - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)

http://xat.com/dragonball123654

Ir para o topo Ir para baixo

aqui tem missao - Página 3 Empty Re: aqui tem missao

Mensagem por Yamcha SSJ Sex Abr 02, 2010 5:16 pm

O membro 'diego-trunks' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Ataque' : 3

--------------------------------

#2 'Defesa' : 6
Yamcha SSJ
Yamcha SSJ
SSJ12 Avançado

Áries

Rato
Mensagens : 1687
Z-Points : 1224
Reputação : -9
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
aqui tem missao - Página 3 Left_bar_bleue999999999/999999999aqui tem missao - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

aqui tem missao - Página 3 Empty Re: aqui tem missao

Mensagem por diego trunks SSJ Sex Abr 02, 2010 5:19 pm

como vc lancha dados yamacha ssj?
diego trunks SSJ
diego trunks SSJ
Lendário SSJ
Lendário SSJ

Virgem

Cabra
Mensagens : 2220
Z-Points : 2286
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 33
Localização : feira de santna

Ficha do personagem
Poder de Luta: SSJ4|750 Milhões
Ki:
aqui tem missao - Página 3 Left_bar_bleue300/300aqui tem missao - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)

http://xat.com/dragonball123654

Ir para o topo Ir para baixo

aqui tem missao - Página 3 Empty Re: aqui tem missao

Mensagem por omega sheilong Sex Abr 02, 2010 6:01 pm

foi vc
omega sheilong
omega sheilong
Super Sayajin 1
Super Sayajin 1

Mensagens : 192
Z-Points : 192
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2010

Ficha do personagem
Poder de Luta: 5mil
Ki:
aqui tem missao - Página 3 Left_bar_bleue300/300aqui tem missao - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

aqui tem missao - Página 3 Empty Re: aqui tem missao

Mensagem por diego trunks SSJ Sex Abr 02, 2010 7:19 pm

oq
diego trunks SSJ
diego trunks SSJ
Lendário SSJ
Lendário SSJ

Virgem

Cabra
Mensagens : 2220
Z-Points : 2286
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 33
Localização : feira de santna

Ficha do personagem
Poder de Luta: SSJ4|750 Milhões
Ki:
aqui tem missao - Página 3 Left_bar_bleue300/300aqui tem missao - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)

http://xat.com/dragonball123654

Ir para o topo Ir para baixo

aqui tem missao - Página 3 Empty Re: aqui tem missao

Mensagem por diego trunks SSJ Sex Abr 02, 2010 7:19 pm

?????????????????????
?
?
?
diego trunks SSJ
diego trunks SSJ
Lendário SSJ
Lendário SSJ

Virgem

Cabra
Mensagens : 2220
Z-Points : 2286
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 33
Localização : feira de santna

Ficha do personagem
Poder de Luta: SSJ4|750 Milhões
Ki:
aqui tem missao - Página 3 Left_bar_bleue300/300aqui tem missao - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)

http://xat.com/dragonball123654

Ir para o topo Ir para baixo

aqui tem missao - Página 3 Empty Re: aqui tem missao

Mensagem por Matt Sáb Abr 03, 2010 12:28 am

FOI VC MSM MAS SO QUE APARECE O YANCHAVC NAO VIU O MEMBRO DIEGO-TRENKS REALIZOU A SEGUINTE AÇAO
Matt
Matt
SSJ13 Avançado
SSJ13 Avançado

Mensagens : 2100
Z-Points : 2131
Reputação : 8
Data de inscrição : 09/03/2010

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
aqui tem missao - Página 3 Left_bar_bleue50000/50000aqui tem missao - Página 3 Empty_bar_bleue  (50000/50000)

http://dbrpg.ativoforum.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

aqui tem missao - Página 3 Empty Re: aqui tem missao

Mensagem por Goku ssj 4 Seg Abr 12, 2010 1:43 am

Começando:

Fui a casa de bulma e pedi-la o localizador de dragos ela mim deu eu fui voando depois de 1 hora Frizzer aparece eu desço e dou kamehameha aumentado em 3x ai então vejo que ele não resistiu e sai correndo (Vouando)ai aparece cell eu falei não vou da as 4 esferas ele falou então vou tira-la a força então dei Final kamehameha e ele deu tam bem eu falei aaaaaaaaaaaaaaaaah ai ele morreu ai fui né depois de 6horas apareceu boo ele deu seu ultimo poder ifinito ai eu cai no xão ai eu falei aaaai ai falei
- Humanos colocam seus braços pro ar e criei a Ginki Dama ai matei ele e consigui a ultima esfera .
Goku ssj 4
Goku ssj 4
Super Sayajin 2
Super Sayajin 2

Câncer

Macaco
Mensagens : 445
Z-Points : 451
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
aqui tem missao - Página 3 Left_bar_bleue300/300aqui tem missao - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)

http://dbzrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

aqui tem missao - Página 3 Empty Re: aqui tem missao

Mensagem por diego trunks SSJ Seg Abr 12, 2010 1:46 am

TA BOM
diego trunks SSJ
diego trunks SSJ
Lendário SSJ
Lendário SSJ

Virgem

Cabra
Mensagens : 2220
Z-Points : 2286
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 33
Localização : feira de santna

Ficha do personagem
Poder de Luta: SSJ4|750 Milhões
Ki:
aqui tem missao - Página 3 Left_bar_bleue300/300aqui tem missao - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)

http://xat.com/dragonball123654

Ir para o topo Ir para baixo

aqui tem missao - Página 3 Empty Re: aqui tem missao

Mensagem por diego trunks SSJ Seg Abr 12, 2010 1:47 am

Voei pro outro lado do mundo o radar apito mas nao achava as esferas do dragao
o radar dizia que estava nas cordenadas -10,5 eu fui la mas nao achei
Cavei e axei um brilho tentei pegar mas era uma armadilha freeza estava com ela a de 1*
Lutei com freeza ele estava me derrotando de kamehamehas nele mas nao adiantava
Derrepente chegou muitos soldados dei varios kamehamehas e eles morreran
Mas freeza estava dificil de derrotar ele lançou uma bola de sol em min
Dei um kamehameha no chao e consegui me livrar
Depois freeza me pegou com a cauda dela e me aperto muito forte
Ela giro giro e giro e me jogou numa pedra e destruio ela toda
depois deu socos socos e mas socos cutes quando ela derrepente:
ele começou a dar golpes muitos fortes com a calda dela
-Nao consigo derrotar esse monstro preciso de uma ideia!
Ela deu uma bola de sou meu kamehameha falhou e nao consegui me livar e:
Eu apareci sangrando muito e dei um kienzan na calda dela que disse:
Insensato miserável, não sei como reviveu, mas se atreveu a cortar a cauda do grande Freeza... mas não vai ressuscitar porque eu vou fazê-lo em pedaços!
Ela veio com tudo e eu fui com tudo dei socos chutes nela e dei um:
Kaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Meeeeeeeeeeeeee Haaaaaaaaaaaa Meeeeeeeee Haaaaaaaaaaa com todas as forças e ela ficou fraca e sangrando e disse:
Por um instante pensei que tinha deixado esse mundo... O grande Freeza esteve prestes a morrer! Por acaso acham que vou perdoá-lo? Eu não deixarei nenhum verme com vida!
Nao conseguio acerta um golpe e começei a rir e ela disse:
Não suporto que riam de mim
E fui com tudo dei socos e chutes um kamehameha e ela morreu e consegui a esfera do dragao de 1* logo depois percebi que a cabeça dela brilhava abri a cabeça dela e estava a esfera do dragao de 2* 3* e 4* fiquei feliz e continuei minha busca...
Estava muito ferido e fui para um hospital e encontrei bulma e eu pedi a ela que me desse a esfera do dragao de 5* e 6* ela me presenteou com as esferas e um grupo de arqueologos que poderia me ajudar
Fui na cidade sagra matar boo e cell quando derrepente vi boo e cell lutando para ver quem ficava com a esfera do dragao de 7* boo enrolou ela com uma massa da barriga cell era forte e consegio se livrar cell fui dar um soco com todo seu poder na cara gorda de majin boo derrepente ele deu um vire chocolate em cell e engolio e ficou mas forte
Ele me viu e saiu correndo atras de min eu dava socos chutes e nada ela matou meus 7 arqueologos com vire chocolate quando um dieles deixou cair um papel eu pegei e dizia de uma caverna com 7 entradas diferente eu fui pra la ele so dava vire chocolate e eu desviando por pouco eu entrei nunma das entradas la era como um labirinto e fui pra outra parte da cidade sagrada que boo nao conseguio me achar logo eu ouvi historias de um sayajin desconhecido que quase derroto boo sem usar seus poderes e habilidades ele me encino na luta contra majim ele deu um vire chocolate botei na minha frente um espelho giganteeeee que so um sayajin teria força de segura-lo majin morreu eu peguei as esferas do dragao lamentei muito pela morte dos arqueologos e fui voando para goku
-Goku aqui as 7 esferas do dragao !


em 12 dias depois acontesceu.........................................................................


Começo a minha busca antes chego na casa de bulma(minha mae) e conto toda a historia a bulma me empresta o radar do dragao e eu saio voando , numa caverna tenebroza que parecia um labirinto peguei a primeira esfera, e quando ia sair me perdi, logo usei um kamehameha pra estorar o teto e sair a caverna desaba, logo depois pego a segunda e terceira que esta no topo de uma montanha quando vou sair vejo o frieza virado para tras coxixando com ele mesmo na primeira transformaçao, logo uso um mini kamehameha que atravessa frieza e ele cai eu saio voando pois sabia que ele nao ia morrer facilmente no caminho encontro yamcha e começamos a conversar fico contando a historia mais frieza chega furiozo na ultima transformaçao eu falo logo ao yamcha vamos nos fundir!!! e logo viramos yamzino nosa damos um peteleco nele e ele voa pra tras e soltamos um kamehameha e ele se explode no ar logo nos desfundimos e logo ele diz posso lhe ajudar nisso e nos vamos juntos e nos fundimos e fomos como yamzinos buscar a quarta ate a setima pegamos as esferas de quatro e sexta estrela quando vamos pegar a de cinco aparece o majin boo olho bem nos olhos dele e sei que a luta nao vai ser facil, nos usamos kamehameha x 40 e vejo que madin boo nao sentiu nada logo ele começa a nos socar e solta um kamehameha x 40 imitando nossos movimento e caimos na terra, a poeira sobe e do nada aparece um grito KAMEHAMEHA X 100!!!!!!!!!!!! acerta bem no boo que se disintegra e liberta o boo bom que sai cantando feliz achamos muito estranho e saimos
no meio do caminho achamos o cell na formaçao perfeita so faltava nosso DNA usamos ki balls e kamehamehas para deicha-lo distante, mais nao conseguimos e ele começa a nos socar e solta um kamehameha poderoso, e depois usa uma sequencia poderosicima, nos estavamos caido no hao nao podendo levantar, saimos vuando e damos uma de gancho no cell e depois partimos em cima dele e damos um tipo de soco que leva ele para baixo e depois vamos para baixo e usamos KAMEHAMEHA X 60 e exterminamos cell, logo pegamos as esferas de cinco e sete estrelas, me desfundo de yamcha e digo, obrigado pela ajuda amigo, e saio voando entregar a goku, entregando a ele ele bota a mao na minha cabeça e transfere uma energia sobrenatural e agora consigo me transformar em ssj 2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
diego trunks SSJ
diego trunks SSJ
Lendário SSJ
Lendário SSJ

Virgem

Cabra
Mensagens : 2220
Z-Points : 2286
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 33
Localização : feira de santna

Ficha do personagem
Poder de Luta: SSJ4|750 Milhões
Ki:
aqui tem missao - Página 3 Left_bar_bleue300/300aqui tem missao - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)

http://xat.com/dragonball123654

Ir para o topo Ir para baixo

aqui tem missao - Página 3 Empty Re: aqui tem missao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos