Dragon ball RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» escolha os desejos
Missao RR Icon_minitime1Qua Mar 07, 2012 4:18 am por Radts

» Venda ou compre planetas dominados por saiajins
Missao RR Icon_minitime1Qua Mar 07, 2012 3:46 am por Radts

» Nova Regra Para Criar Tecnicas
Missao RR Icon_minitime1Qua Mar 07, 2012 3:28 am por Radts

» Nuvem Voadora
Missao RR Icon_minitime1Qua Mar 07, 2012 2:48 am por Radts

» Aprenda técnicas
Missao RR Icon_minitime1Qua Mar 07, 2012 2:30 am por Radts

» Ficha de icaroviictor
Missao RR Icon_minitime1Dom Fev 05, 2012 4:20 am por icaroviictor

» Como criar uma ficha
Missao RR Icon_minitime1Qua Jan 11, 2012 4:06 am por lesaloi

» Teste para se transformar em Oozaru (Macaco Giante)
Missao RR Icon_minitime1Dom Nov 20, 2011 6:39 am por Eromic

» Items
Missao RR Icon_minitime1Sáb Nov 19, 2011 11:46 pm por Eromic

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Missao RR

5 participantes

Ir para baixo

Missao RR Empty Missao RR

Mensagem por Fanix2 Qua Nov 26, 2008 7:43 pm

a Red Ribbon capturou sua familia e a trancaram numa ilha deserta com 5 tanques de guerra e fora da ilha mais de 300 navios de guerra com artilharia pesada. Se voce conseguir salvar sua familia eis a recompensa:

20.000 de poder de luta ganhos

20.000 de ki ganhos
Fanix2
Fanix2
Administrador
Administrador

Câncer

Macaco
Mensagens : 627
Z-Points : 4085
Reputação : 11
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Poder de Luta: 5mil
Ki:
Missao RR Left_bar_bleue1/1Missao RR Empty_bar_bleue  (1/1)

https://dragonball.forumburundi.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missao RR Empty Re: Missao RR

Mensagem por Jr.Goten Qui Jun 04, 2009 2:51 am

Fico sabendo da noticia e vo direto para a ilha quando eu vejo 350 navios eu corro com uma ideia fico no meio de dois e se exploden so conseguir explodir 90 ainda restaram 260 tava dificil e corri para o continente la comprei uma bazuca e consegui destruir 70 sobrou 190 mas nao adiantava nada pois s navis eram blindados nada adiantava quando fui ao continente e comprei um mini subimarido com 200 oxigenios eles perceberam e explodiram meu submarino mas nao meus oxigenios eu percebi que a parte de baixo nao era blindada começei a dar socos so consegui 60 sobrou 130 e quando acabou 100 oxigenios fui ao continente e compre luvas de ferro e um oxigenio verde que dava muita energia consegui destruir 140 sobrou 50 e contratei 50 helicopiteros a parte de cima era blindada e entao cada helicoptero tinha uma bomba equivalente mas forte que a de heróxima consegui destrou os 50 a força era tao grande que destruiu 2 tanques sobrando 3 eu fiquei ferido mas continuei eles se dividiram consegui pegar um e dei um curto circuito que explodio falto 2 eu atrai os dos pra uma mata dividida no meio eles nao viam os outros quando viraram viram eu com ki alto cada um solto a super bomba e se explodiram era muito forte a bomba a ilha ia afundar e estava com 3/4 de ki familia era irmao(humano) pai (Yancha) mae(Humana) e um robo meu... consegui salvar todos e fikei com a metade do ki (2/4) e consegui salvar e pronto
Jr.Goten
Jr.Goten
Humano
Humano

Mensagens : 12
Z-Points : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/06/2009

Ficha do personagem
Poder de Luta: 100mil
Ki:
Missao RR Left_bar_bleue2000300/2000300Missao RR Empty_bar_bleue  (2000300/2000300)

Ir para o topo Ir para baixo

Missao RR Empty Re: Missao RR

Mensagem por Yamcha SSJ Dom Ago 16, 2009 2:30 am

Eu to supervisionando tudo so isso muito bem filho
Yamcha SSJ
Yamcha SSJ
SSJ12 Avançado

Áries

Rato
Mensagens : 1687
Z-Points : 1224
Reputação : -9
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Missao RR Left_bar_bleue999999999/999999999Missao RR Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Missao RR Empty Re: Missao RR

Mensagem por Raditz ssj Qua Dez 30, 2009 6:43 pm

quando fiquei sabendo me enchi de raiva vui atras delesquando vi os navios logo pensei se nao me olharen nimguem sabera que estol aqui vou numa loja compro um galao de ar e passo nadando por baixo dos navios ai chego na ilha e vejo es tanque euvo no meio de 2 deles ai eles atirao e se destroem ai eu pulo em sima de um deles e mato o motoris ta com um soco na cabeçapego o tamque e atiro em um deles vejo que o outro vai atirar saio dele e ele esplode eu vou corendo até o topo damontanha que ten na ilha a hora que o danque ta quaze me aucanssando eu jogo uma pedra jigante que desse rolando e esmaga o tanque ai eu liberto minha famila fim
Raditz ssj
Raditz ssj
Sayajin
Sayajin

Virgem

Cavalo
Mensagens : 64
Z-Points : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 34

Ficha do personagem
Poder de Luta: 150mil
Ki:
Missao RR Left_bar_bleue300/300Missao RR Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Missao RR Empty Re: Missao RR

Mensagem por Raditz ssj Qua Jan 06, 2010 1:48 pm

e ai meu ki vai aumentar
Raditz ssj
Raditz ssj
Sayajin
Sayajin

Virgem

Cavalo
Mensagens : 64
Z-Points : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 34

Ficha do personagem
Poder de Luta: 150mil
Ki:
Missao RR Left_bar_bleue300/300Missao RR Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Missao RR Empty Re: Missao RR

Mensagem por Kakarotto Qua Jan 06, 2010 3:26 pm

Quando fiquei sabendo,eu fiquei furioso,e sai voando,eu pensei que seria facil,mas quando vi aqueles 300 navios de artilaria pesada eu pensei que eu naum ia aguentar,então eu ja tava desistindo,mas quando lembrei da minha familia (mãe sayajin,pai sayadin,irmão sayadin e o meu outro irmão sayajin)eu disse:
-Atirem te tiverem coragem,seus idiotas!
Então um canhão de artiliaria pesada atirou em mim uma vez,mas eu peguei o tio dele,rodei,e o joguei novamente no navio,fazendo-o explodir,então eu acionei kaioken x10,e parti pra cima deles,destrui 100 navios com um kamehameken,mas ainda faltavam 200,mas esses eram blindados,então eu preparei uma armadilha,eu desativei o meu kaioken,e gritei:
-EU ME RENDO!!!
e então desci até o navio da Red Ribbon e eles foram para me prender nas algemas,então eu começei a rir,e ai eles disseram:
-Porque vc esta rindo?Seu idiota!
Então eu gritei:
-KAIOKEN X20!
Então a algema se arrebentou,e eu dei um kamehameha matando todos no navio,e ai eu corri para a sala do capitão,cheguei la,e o capitão do navio era o Metalic Freeza,então eu falei:
-Freeza oque vc esta fazendo aqui?
Ele disse:
-Eu estou te derrotando,Kakarotto!
ele mal terminou de dizer isso e me deu um soco no meu nariz,então eu cai no chão,ai eu me levantei,e dei um kamehameha na perna metalica dele,fazeando-a quebrar,ai ele não conseguiu se equilibrar e caiu no chão,ai eu dei um kamehameha na cabeça dele o matando.Mas ainda faltavam 199 navios,então eu subi aos céus e escutei meu irmão menor gritando,eu fiquei com tanta raiva que eu coloquei minhas mãos para cima e gritei:
-Genki Dama!!!
mas não foi uma genki dama normal ele ja nasceu grande e foi se almentando cada vez mais,então eu a joguei,a blindagem dos navios não aguentou segura-la,ela explodiu todos de uma vez,então eu corri para a ilha,e destrui os tanques de guerra com um unico kamehameha,então apareceram todos os carinha da Red Ribbon então eu estava tão furioso que eu matei todos com um kamehameken,então eu entrei salvei minha familia e ainda encontrei as sete esferas do dragão dentro de uma capsula antigravidade,então levei minha familia de volta para casa e depois,desejei que as pessoas que foram mortas pela red ribbon fossem revividas!
Depois de reviver as pessoas eu voltei para a ilha da RR e lançei uma Genki Dama para que ela fosse destruida e ninguem mais a visse!
Kakarotto
Kakarotto
Sayajin
Sayajin

Mensagens : 141
Z-Points : 55
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/11/2008

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Missao RR Left_bar_bleue2000300/2000300Missao RR Empty_bar_bleue  (2000300/2000300)

Ir para o topo Ir para baixo

Missao RR Empty Re: Missao RR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos