Dragon ball RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» escolha os desejos
Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao) - Página 13 Icon_minitime1Qua Mar 07, 2012 4:18 am por Radts

» Venda ou compre planetas dominados por saiajins
Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao) - Página 13 Icon_minitime1Qua Mar 07, 2012 3:46 am por Radts

» Nova Regra Para Criar Tecnicas
Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao) - Página 13 Icon_minitime1Qua Mar 07, 2012 3:28 am por Radts

» Nuvem Voadora
Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao) - Página 13 Icon_minitime1Qua Mar 07, 2012 2:48 am por Radts

» Aprenda técnicas
Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao) - Página 13 Icon_minitime1Qua Mar 07, 2012 2:30 am por Radts

» Ficha de icaroviictor
Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao) - Página 13 Icon_minitime1Dom Fev 05, 2012 4:20 am por icaroviictor

» Como criar uma ficha
Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao) - Página 13 Icon_minitime1Qua Jan 11, 2012 4:06 am por lesaloi

» Teste para se transformar em Oozaru (Macaco Giante)
Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao) - Página 13 Icon_minitime1Dom Nov 20, 2011 6:39 am por Eromic

» Items
Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao) - Página 13 Icon_minitime1Sáb Nov 19, 2011 11:46 pm por Eromic

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao)

+15
vipi32
Gogeta SSJ4
matheus ssj2000
Gogeta Jr
Gohu
'Goku super'
Yamcha SSJ1
weslley ssj4
goku jr yoshida
omega sheilong
*trunks*'-'
Goku ssj 4
Matt
diego trunks SSJ
rafael565
19 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao) - Página 13 Empty Re: Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao)

Mensagem por Mirai-Trunks Ter Set 13, 2011 4:52 am

Uma nave aterriza na terra, eu estava me preparando para ficar mais forte, que todos.E então me encontro com um cara extra terrestre, que diz ser meu irmão e quer matar os humanos. Então me atinge com um golpe muito forte e e tenta me atingir com um Telepunk* então rapidamente eu desvio.
e solto um Mirai Boll o derrotando facilmente. alguns meses depois me encontro com vejeta e nappa. CONTINUE.
Mirai-Trunks
Mirai-Trunks
Sayajin
Sayajin

Capricórnio

Búfalo
Mensagens : 54
Z-Points : 82
Reputação : 10
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 26
Localização : Planeta nameK

Ficha do personagem
Poder de Luta: 15mil
Ki:
Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao) - Página 13 Left_bar_bleue300/300Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao) - Página 13 Empty_bar_bleue  (300/300)

http://www.galeriadbz.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao) - Página 13 Empty Re: Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao)

Mensagem por Mirai-Trunks Sáb Set 17, 2011 5:24 am

Nappa vem a toda a velocidade e me tenta acertar um Peyperson* e então eu me defendo com um Eletron. Nappa não muito ferido me acerta um galick now*
eu já caído chão penso no meu ultimo Attack e então para não perder libero um Junk Power, que acaba com o Nappa de uma só vez.
Mirai-Trunks
Mirai-Trunks
Sayajin
Sayajin

Capricórnio

Búfalo
Mensagens : 54
Z-Points : 82
Reputação : 10
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 26
Localização : Planeta nameK

Ficha do personagem
Poder de Luta: 15mil
Ki:
Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao) - Página 13 Left_bar_bleue300/300Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao) - Página 13 Empty_bar_bleue  (300/300)

http://www.galeriadbz.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao) - Página 13 Empty Re: Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao)

Mensagem por pehdran36 Ter Out 11, 2011 4:33 am

raditz foi vindo na minha frente e o vegeta por trás,eu sabia que o raditz não era problema mas o vegeta já de classe 1.
me transformei em kaioken 20x dei um soco na cara do raditz e ele vuou longe e eu me tele-transportei pra trás do vegeta e chutei o pescoço dele mas ele segurou o meu pé com máxima firmeza e me jogou super longe,fiquei com raiva dele e usei minha técnica favorita...
a técnica de clonagem!
fiz 5 clones e me misturei com eles e o vegeta não sabia quem era quem,e fizemos um ka-me-ha-me-ha ao mesmo tempo para derrota-lo.
le ficou enconciênte e quanto ao raditz...
deixei ele de lado por que sabia que ele seria derrotado com um belo de um special bean canion lol!
pehdran36
pehdran36
Humano
Humano

Mensagens : 9
Z-Points : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/10/2011

Ficha do personagem
Poder de Luta:
Ki:
Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao) - Página 13 Left_bar_bleue300/300Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao) - Página 13 Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao) - Página 13 Empty Re: Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao)

Mensagem por pehdran36 Ter Out 11, 2011 4:37 am

PS:o Nappa não tava junto por que o Mirai trunks matou ele muito ãntes.
Valeu!
pehdran36
pehdran36
Humano
Humano

Mensagens : 9
Z-Points : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/10/2011

Ficha do personagem
Poder de Luta:
Ki:
Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao) - Página 13 Left_bar_bleue300/300Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao) - Página 13 Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao) - Página 13 Empty Re: Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao)

Mensagem por Mirai-Trunks Qui Out 13, 2011 4:00 am

Claro meu grande amigo pehdran36 Exclamation
Arrow Te mais
Mirai-Trunks
Mirai-Trunks
Sayajin
Sayajin

Capricórnio

Búfalo
Mensagens : 54
Z-Points : 82
Reputação : 10
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 26
Localização : Planeta nameK

Ficha do personagem
Poder de Luta: 15mil
Ki:
Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao) - Página 13 Left_bar_bleue300/300Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao) - Página 13 Empty_bar_bleue  (300/300)

http://www.galeriadbz.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao) - Página 13 Empty Re: Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao)

Mensagem por Mirai-Trunks Sex Out 14, 2011 5:49 pm

acabei minha luta com nappa quando me deparo com vegeta esperando para lutar,viro para ele e solto um Eletron, e ele desvia me acertando um galak Gun então vou para cima dele o acertando o meu poder mais forte um Junk power, que o deixa forte mente ferido, como esgotei quase todo o meu KI, caio no chão sem nenhuma força, vegeta também sem forças foge em sua nave sem deixar rastros.
Mirai-Trunks
Mirai-Trunks
Sayajin
Sayajin

Capricórnio

Búfalo
Mensagens : 54
Z-Points : 82
Reputação : 10
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 26
Localização : Planeta nameK

Ficha do personagem
Poder de Luta: 15mil
Ki:
Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao) - Página 13 Left_bar_bleue300/300Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao) - Página 13 Empty_bar_bleue  (300/300)

http://www.galeriadbz.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao) - Página 13 Empty Re: Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao)

Mensagem por pehdran36 Sex Out 14, 2011 8:29 pm

Nossa quem dera eu ser um guerreiro igual a você! What a Face
pehdran36
pehdran36
Humano
Humano

Mensagens : 9
Z-Points : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/10/2011

Ficha do personagem
Poder de Luta:
Ki:
Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao) - Página 13 Left_bar_bleue300/300Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao) - Página 13 Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao) - Página 13 Empty Re: Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao)

Mensagem por Mirai-Trunks Sex Out 14, 2011 11:27 pm

cara com muito treino e dedicação vc sera um guerreiro mais forte que eu
Mirai-Trunks
Mirai-Trunks
Sayajin
Sayajin

Capricórnio

Búfalo
Mensagens : 54
Z-Points : 82
Reputação : 10
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 26
Localização : Planeta nameK

Ficha do personagem
Poder de Luta: 15mil
Ki:
Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao) - Página 13 Left_bar_bleue300/300Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao) - Página 13 Empty_bar_bleue  (300/300)

http://www.galeriadbz.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao) - Página 13 Empty invasores part 1

Mensagem por vinbell Ter Out 25, 2011 4:18 pm

estou na terra treinando quando sinto dois ki enormes em direção da terra,vou até lá e espero as naves chegarem,elas iriam cair no meio de um campo.
cairam com um estrondo.dois saem da nave e começam a falar sobre o planeta e as esferas do dragão.Eles tinham um ki grande,mas eu precisava proteger a terra
então fui para frente deles e disse:
-o que vieram fazer aqui?
e eles disseram:
-procurar as esferas do dragão e vender este planeta
respondi :
-ata,sendo assim tudo bem.Espera ai!vão vender para quem?
responderam:
-para quem quiser comprar né?
falei então:
-vocês não podem chegar aqui e começar a se denominar os donos do planta!
falaram:
-a é?
falei:
-é,voces não podem não.
responderam:
-porque não?quem vai nos impedir?
respondi:
-acho que vocês estão me subestimando?
falaram:
-estamos e o que ira fazer?
falei:
-vou falar pra vocês comerem um pastel.
e com raiva responderam:
-hora seu pivete vamos te matar lentamente e dolorosamente!!
respondi:
-a culpa não é minha de vocês não gostarem de pastel!
então Nappa correu ate mim e tentou um soco,desviei para trás e dei um chute nele e ele voou para uma montanha,ele lançou um raio de energia
eu rebati para ele que pulou e rapidamente disse:
-kamehame-haaaaaa!
e ele explodiu.a parte de cima da roupa sumiu e ele estava com machucados,ele carregou ki na sua mão e lançou.
o ki era muito denso então me teletransportei para atras dele e com um soco muito forte nas suas costas ele caiu.ele ficou com uma marca do meu punho nas costas
então ele me chamou de muitos palavrões,ele se virou para mim e eu então carreguei ki na minha mão e dei um soco na boca dele,retirando alguns dentes e disse:
-seu boca suja,parece que sua mãe não o ensinou bons modos ou você era rebelde demais para escuta-la.

VEJA O QUE IRA ACONTECER NO PROXIMO EPISODIO Very Happy












vinbell
Sayajin
Sayajin

Mensagens : 73
Z-Points : 96
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/10/2011

Ficha do personagem
Poder de Luta: 50mill
Ki:
Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao) - Página 13 Left_bar_bleue300/300Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao) - Página 13 Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao) - Página 13 Empty invasores part 2

Mensagem por vinbell Qua Out 26, 2011 1:48 pm

nappa ferido em seus ultimos suspiros de energia planta sementes de onde saem tres monstros verdes com 1000 de poder de luta
um pulou para minha direção com um chute,segurei seu pé com as duas mãos,outro veio atras de mim e eu rebati ele para longe
junto com o que eu estava segurando. o outro lançou acido em mim e eu desviei e lancei uma esfera de ki para explodi-lo e outra
nos dois atras de mim.disse:
-eles não fizeram arranhão nenhum em mim espero que você não seja decepcionante.
e ele respondeu:
-eu acho que é você que vai ser a decepção.
ele carregou ki em suas mãos e começou a jorrar ki de suas mãos em minha direção.o alcance era muito longo e rápido para eu fugir
então eu me defendi e repeli alguns.quando explodiu criou uma cortina de fumaça então com grande velocidade saltei em direção a vegita
e tentei varios socos mas ele bloqueou e começou a tentar me socar,me defendi e tentava revidar começamos a defender e atacar
então ele me deu um soco extremamente forte e eu vooei para longe.ele apareceu no céu e lançou uma enorme esfera de ki em minha direção
mantive a calma levantei coloquei minhas mãos atras de mim e disse:
-kaaa meee haa meee haaaa!!
um raio grande saiu de minhas mãos explodiu contra a esfera e a jogou de volta a vegita que começou a subir pelo céu junto com a esfera e explodiu.
vegita acabado fica pairando o ceu e dis:
-galick gun!
um raio de energia roxa vem para mim,eu pulo para o lado e voo ate vegita onde começo a dar chutes e socos,ele esquivou me deu 3 socos na cara
1 na barriga e 7 chutes no peito,o ultimo me jogou para o chão . vegita arremesou ki para cima e olhou e começou a virar oozaru,ele ia cair em mim
mas gritei:
-kaioken!
e saio rapido debaixo dele.ele estava forte demais e eu fraco demais e pensei:
- o que farei agora,meu ki ta muito esgotado,ja sei vou me teletrans...,meu ki esta baixo vou morrer se usar mais.vou ter que correr mesmo.
então começo a correr feito louco para longe e me escondi atras de um rochedo. o macaco gigante começou a lançar fogo em tudo,estava derretendo as
pedras e quebra-las.eu sabia que precisava cortar o rabo dele,comi uma semente dos deuses carreguei ki em minha mão ativei o kaioken e fui ate la muito
rapido escapei por um triz do fogo e cortei seu rabo,então o oozaru virou vegita acabado e fraco,então corri ate ele e dei um soco na sua cara.
quando eu reparei que outra nave estava se aproximando e vi raditz ali dentro disse:
- nem pense em aterrizar aqui,pode ir voltando.a nave pousou e de dentro saiu raditz.então avancei dei um chute e ele caiu na nave denovo,fechei a porta
dei um chute na nave e ela subiu então lancei um poderoso kamehame-ha e explodiu a nave e raditz transformando os.em seres acabados
nao queria matalos mas se nao o fizesse atacariam o planeta,derrepente veio um homem com uma arma e deu um tiro na cabeça de raditz e nappa
quando ele ia atirar em vegita pensei que ele poderia ser de ajuda no futuro então levantei a arma do homem que errou o tiro e dei um comunicador
para vegita e o expliquei para que servia e o ajudei a entrar na nave.


invasores part 2 acabou...não provavelmente nao vai ter o 3



vinbell
Sayajin
Sayajin

Mensagens : 73
Z-Points : 96
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/10/2011

Ficha do personagem
Poder de Luta: 50mill
Ki:
Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao) - Página 13 Left_bar_bleue300/300Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao) - Página 13 Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao) - Página 13 Empty Re: Proteja a Terra de Raditiz,Nappa e Vegita(na primeira apariçao)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos