Dragon ball RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» escolha os desejos
Criatividade Icon_minitime1Qua Mar 07, 2012 4:18 am por Radts

» Venda ou compre planetas dominados por saiajins
Criatividade Icon_minitime1Qua Mar 07, 2012 3:46 am por Radts

» Nova Regra Para Criar Tecnicas
Criatividade Icon_minitime1Qua Mar 07, 2012 3:28 am por Radts

» Nuvem Voadora
Criatividade Icon_minitime1Qua Mar 07, 2012 2:48 am por Radts

» Aprenda técnicas
Criatividade Icon_minitime1Qua Mar 07, 2012 2:30 am por Radts

» Ficha de icaroviictor
Criatividade Icon_minitime1Dom Fev 05, 2012 4:20 am por icaroviictor

» Como criar uma ficha
Criatividade Icon_minitime1Qua Jan 11, 2012 4:06 am por lesaloi

» Teste para se transformar em Oozaru (Macaco Giante)
Criatividade Icon_minitime1Dom Nov 20, 2011 6:39 am por Eromic

» Items
Criatividade Icon_minitime1Sáb Nov 19, 2011 11:46 pm por Eromic

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Criatividade

5 participantes

Ir para baixo

Criatividade Empty Criatividade

Mensagem por Gohan Mistico Qui Dez 03, 2009 6:37 am

Onde vcs se tiverem criatividade faça alguma historia ou de um resum ode um livro ou um desenho


Titulo:O Guerreiro mas forte

10 Anos depos da saga de shenlong (DBGT) os Guerreiros Z foram rejuvelhecidos quandu goku voltou pos tinha partido con shenlog goku vegeta trunks goten gohan etc
Foram rejuvelhecidos mas e KamiPiccolo ele morreu mas shenlog o tirou do inferno e rejuvelheceu ele eles trenavam e gohan recuperou a sua forma mistica e n parou mas de treina 2 anos depos todos estavam 4x mas frotes que antes Vegeta ja controlava a transformaçã odo ssj4 perfeitamente como goku Trunks gohan goten e pan conseguiam se transformas em ssj2 com mt facilidade Krililin chaoz tenshihan Yamcha entavam com um poder de um ssj e KamiPiccolo tinha de um ssj3 4 namek tinha mum poder de ssj5 e vinheram para assasinar todos sayajins e KamiPiccolo Gotenks estava mt mas forte estava quase no nivel de ums ssj4 mas nunca tentou se transformar ub tinha um poder de um ssj4
mas 2 anos se passaram os 4 namek vinheram e queriam mata todos do universo então eles começam a atacar a aterra quandu piccolo e tenshiram yamcha krililin e chaoz chegam pSrimeiro só 1 dos 4 namek acabam com ele KamiPiccolo usa o Makanko Sappo no 1 namek ou o super namek 1 o super 1 desvia do golpe mt facil KamiPiccolo diz espere vc e mt forte se eu tenho um nivel de um ssj3 e n consigo te ferir nem gogeta ssj4 vai o ferir krililin e os outros humanos atacam o super 1 mas nada adianta então se forma o super tencha tenshiham e yamcha na fusão eles n tinham o problema de 30min agora poderia durar 50min então KamiPiccolo diz krililin diga a goku e os outros que os super namek chegaram e manda eles treinarem no super templo que foi reformado por dende Krililin ok boa sorte KamiPiccolo Tencha eu derrotarei vc super 1: haa idiota tome isso super Makanko Sappox10 KamiPiccolo: OQ Maldito Minha tecnica
enquantu isso no templo Krililin:Goku os super 4 namek estão aqui oq!!!!!!!
bem que o senhor kaio disse mas eu n a creditei só um ssj6 pode matalos msm asim de igual para igual KamiPiccolo disse que treinasem no super templo
GOKU:oq o super templo Krililin: sim e onde aqui se passa 10s la se passa 12horas
Goku:entendu todos nos (GUERREIROS Z VAMOS TREINA)
GOKU:krililin chame Bra é Pan elas vão se fundi ese transformarem em ssj3 na super pran krililin:ok gohan é gohan vai se transforma em ssj2 e na forma mistica
GOKU:ok va logo e chame eles
Krililin:agora frum! GOKU: sera que derrotaremos eles arg n posso crer que nos vamos lutar co messes caras mas n importa eu sempre esperei alguem mas forte que eu ^^
SR.POPO: goku vc n mudou nada hahahaha
GOKU: hahahaha
VOLTAMOS NA BATALHA DE KAMIPICCOLO E OS OUTROS HUMANOS(TENCHA FUSÃO DE TENSHIHAM E YAMCHA) E CHAOZ
KamiPiccolo:Tencha cuidado Ñ permitirei que matem meus amigos ha Makanko Sappo10x HAAAAA Super 1: kkk idiota seu Makanko Sappo n se compara nem 10% com o meu kkk e pensa que vc e o supremo namek
KamiPiccolo:oqqqqq!!! SUPREMO NAMEK
Super1: isso msm vc eo namek mas forte do niversó poderia nos vence mas n sabe o nivel de seus poderes e um inutil
KamiPiccolo:eu tenho esse poder mas e só se eu ir para a familia do mal
Super 1: isso msm KamiPiccolo Só se vinher para a familia do mal então aceita ser 4x mas forte do que ja er??
KamiPiccolo jamas Makanko Sappo10x ha
KamiPiccolo:(pensandu ja n tenho poder pra solta otro Makanko Sappo10x) estou mt debilitado
Tencha: vou me levantar e acabar com vc maldito
Chaoz se enfureçe mas e um fraco comparad oa super1
SUPER 1: deixarei que vam n quero lutar co mgente tão fraca
KamiPiccolo olha com um olhar disendu vo ute matar desgraçadu
ENTÃO os Guerreiros Z se reunem no templo de kami samar(Dende)
Dende: vão todos para o Super templo e se transformer no minimo em ssj3 ouvio gohan goten trunks bra pan goku e vegeta quero gogeta ssj5 ou 6
Temos que matalos os super namek destruiram no passado Bilhoes de Planetas!
Dois dias depos ou seja varios anos se passou la em quantu aqui nem uma semana foi ^^

SSJ4 E SSJ5

Goku
Vegeta
Gohan
Trunks
Goten

SSJ3

Pan
Bra

Nivel de um ssj3

Tenshihan
Krililin
Yamcha
Chaoz

NIvel de um ssj4

KamiPiccolo

Nivel superio de um ssj4 mas ou menos 20% mas forte

Ub

Os 4 SUPER NAMEK
se reunem a onde foi efetuado o torneio de Cell
Os guerreiros z APOIAM A MÃO EM GOKU E ELE UTILIZA O TELE
CHAS!!
CHEGANDU LÁ
4 namekos disen aumentaram seu poder n hum isso vai ser interesante super 1: eo mas fraco dos namek tem um poder de um ssj5 então KamiPiccolo e Ub lutam contra ele e o super 2 luta contra os humanos z fundidos tencha e chazkrin
então a luta demora 50 min e todos desfundem mas o super 1 e derrotado então KamiPiccolo e Ub ajudam tencha e chazKrin
e o derrotan mas eles estão mt fracos e desmaiam em quantu pran ssj4 luta com gotenks ssj4 contra o super 3 e pran e gotenks ssj 4 derrotam mas eles desmaiam sobrandu gogeta e gotranks ele perdem para o super 4 então gogeta ssj5 luta mas depos de 50 min desfundem e perdem então ele utiliza a genki dama então super 4 que tem um pode r superio a ssj6 usa Makanko Sappox30 e desvia a genki dama goku n tem mas esperança então a lenda se realiza uma que quase nimgue macreditava o super KamiPiccolo SUPREMO um deus e tem um poder de igual para igual ao super 4 então eles lutam por umas 4 horas mas msm asi mainda tem energiia e lutam supremo KamiPiccolo usa Makanko Sappo50x e super 4 tbm Makanko Sappox50 eles se lascam mas se regenram e da inicio a a outra luta 2 round
SUPREMO KAMIPICCOLO DAR 100BILHOES DE CHUTES EM QUANTU SUPER4 DA 100BILHOESDE MURROS
a luta da empate então eles dão Makanko Sappo50x 3 round supremo e super 4 lutam mas uma vez provandu o limite dos namek então se forma 10hr de luta mas ainda es~to lutandu com a força de um ssj2
Makanko Sappo10x contra Makanko Sappo10x
então SUPREMO USA SUA UMTIMA ALTERNATIVA


usar o super iper mega Makanko Sappo10x e demasta 1/4 da terra mas shenlong restaura e da o fim da Luta dos 4 SUPER NAMEK GOSTARAM COMENTEM PLZ



AUTOR:GOHAN SAYAJIN

Gohan Mistico
Sayajin
Sayajin

Libra

Rato
Mensagens : 112
Z-Points : 122
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2008
Idade : 27

Ficha do personagem
Poder de Luta: 15mil
Ki:
Criatividade Left_bar_bleue100000/100000Criatividade Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Ir para o topo Ir para baixo

Criatividade Empty Re: Criatividade

Mensagem por Gohan Mistico Qui Dez 03, 2009 6:39 am

demorei 47 min pra fazer essa historia criatividade n falto ne gente?

Gohan Mistico
Sayajin
Sayajin

Libra

Rato
Mensagens : 112
Z-Points : 122
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2008
Idade : 27

Ficha do personagem
Poder de Luta: 15mil
Ki:
Criatividade Left_bar_bleue100000/100000Criatividade Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Ir para o topo Ir para baixo

Criatividade Empty Re: Criatividade

Mensagem por BulminhaSsj Qui Dez 03, 2009 2:56 pm

é msm vc e criativo mas n como eu hum Razz
BulminhaSsj
BulminhaSsj
Humano
Humano

Áries

Búfalo
Mensagens : 38
Z-Points : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Poder de Luta: 5mil
Ki:
Criatividade Left_bar_bleue300/300Criatividade Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Criatividade Empty Re: Criatividade

Mensagem por Gohan Mistico Qui Dez 03, 2009 3:40 pm

Titulo: O Jovem Humano

1Ano passou desde a saga dos super 4 namekuseijins

Yamcha Chaoz tenshihan e krililin viram qu e seu poder poderia se compara com o de um humano então eles 4 treinaram como loucos ate n poer aguentar mas no super templo com as sementes dos deuses então se passou 20 anos la e na terra algums dias eles voltaram com um poder surprendente yamcha entrou com um poder deum ssj3 e saio com um nivel de ums ssj5 e tenshihan krililin e chaoz com ssj4 mas como pos yamcha treinava enquantu os outros durmiam ele entrou e treinou dinovo o super templo em quantu chaoz krililin e tenshihan ou os humanos z descansavam do duro treinamento os outros espavam num super treinamento que goku e vegeta estava m em ssj5 para conseguir controla mas a transformação msm asim SUPREMO KAMIPICCOLO ERA O MAS FORTE de todo universo algums bilhaões de km estava super majin bey long super fusão de majim buu shenlong (1 estrela n sei o nome) e babi com o corpo de majim buu com modificações ele fiko u mt tempo no corpo de vegeta que adquirio um ssj 2 com o dna e cell se junta com o dna de todos o guerreiros z
na terra pan e bra lutavam e conseguiram ssj 4 sem a fusão como goten e trunks e gohan
goha na forma mistica ssj4 tinh um nivel de ssj5
depos de 5 anos ou decas de anos yamcha treinava mas como se passou seculos la ele pedio pra viver por milhares de anos ate termina seu treinamento
então ele saio de la e ja n era o msm frako de antes siao com o poder de um ssj9 full power
SUPREMO KAMIPICCOLO o desafia mas só um tapa ele desmaia
todos ficam surpresos ao ver tamanha força e velocidade
então majin bey lon cell
entram na atmosfera da terra e temanho poder e aquele eles fujiram do inferno e treinaram mt e fikaram monstruosamente fortes então eles vão para a terra e desvastam a area e goku eos guerreiros z dizem vamos acabar com ele mas yamcha diz n eu mato eles só eu sou biz neto de um ssj eu o derrotarei enquantu vc treinam no super templo n se preucupem vcs n sabem o nivel do meu poder ede um ssj 9 e talvez ssj10 se eu quiser
HOOOOOOOOO QUE PODER
então yamcha iniciace a lut acom abilidades jamas vistas no universo então ele pede a shenlong que tive a imortalidade dele para poder luta de igua l para igual
a luta todos fikam surpreso pq ele n mata sendu imorta lelediz n tem a minima graça
Rougahenkauku
uma misteriosa fusão de poderes de yamcha e ataca no poderoso monstro fere ele um poko mas ele está no nivelde yamcha ou mas forte pos pode se regenera e com otem dna de saiajin quandu se recupera fika mas forte yamcha está em apuros
mas ele sabe as consequencias que isso causaria
yamcha tem 999999999999,999991bilhoes de ki e majin li bey lon babe cell tem 999999999999,999991bilhoes de ki a luta e emocionante no vendu pra crer xD
yamcha da 1milhao de socos e chutes emquantu bey long da 995 milhoes de socos e chutes
eles lutam por horas ate que yamcha perde aluta mas ele se enfurece e vira no ssj 11 e derrota bey long com o Rougahenkaukux20 e ele desmaia de tantu esforço e vence a luta

Autor: GOHAN

Gohan Mistico
Sayajin
Sayajin

Libra

Rato
Mensagens : 112
Z-Points : 122
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2008
Idade : 27

Ficha do personagem
Poder de Luta: 15mil
Ki:
Criatividade Left_bar_bleue100000/100000Criatividade Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Ir para o topo Ir para baixo

Criatividade Empty Re: Criatividade

Mensagem por Trunks13 Qui Dez 03, 2009 4:42 pm

caramba,vc é bem critivo
Trunks13
Trunks13
Super Sayajin 2
Super Sayajin 2

Mensagens : 300
Z-Points : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2009
Localização : Não Interessa !

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Criatividade Left_bar_bleue90000/90000Criatividade Empty_bar_bleue  (90000/90000)

Ir para o topo Ir para baixo

Criatividade Empty Re: Criatividade

Mensagem por Gohan Mistico Qui Dez 03, 2009 4:49 pm

hum as ideias saem acada sec eu me surpreendo^^ vo ufazer outra sobre um

Gohan Mistico
Sayajin
Sayajin

Libra

Rato
Mensagens : 112
Z-Points : 122
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2008
Idade : 27

Ficha do personagem
Poder de Luta: 15mil
Ki:
Criatividade Left_bar_bleue100000/100000Criatividade Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Ir para o topo Ir para baixo

Criatividade Empty Re: Criatividade

Mensagem por Gohan Mistico Qui Dez 03, 2009 5:41 pm

Titulo: gohan potencial atingido

dois dias depos da morte de libey lon Goha lembra de quandu ele lutou contra cell ele era o mas forte de todos os guerreiros z mas parou de treina e fikou sem poderes sem sua transformação mistica mas agora foi rejuvelhecido e treinou mt pra conseguir recuperala
entã oele decidiu supera yamcha então foi para o seu laboratorio e fez uma nave com a gravidade aumentada 2000x compara da com a terra então ele levou essa maquina pro super templo e treinou la por 5 anos e voutou superandu todos menos SUPREMO KAMIPICCOLO e yamcha sendu o terceiro mas forte do universo todos ainda estavam pasmos com o poder de yamcha então ele continuou treinando no super templo de kamisama então dende entra na sala do templo e treina junto com gohan mas ele e mt frako msm asim gohan ajuda a kamisama a treina depos de 20 anos kamisama tem u poder de um ssj2 e esta forte para realiza 5 desejos com as esferas então eles saem de lá depos de 50 anos e voltam mt poderosos mas n superandu SUPREMO KAMIPICCOLO msm asim goha nteve u nivel de um ssj6
superandu quase todos guerreiros z então chegam novos adversarios
Vegeta mt indiguinado pela primeira vez ele vai pra casa e se enfurece libertandu todo seu poder ele consegue compara seu pode com ode goha n mas por 10segundos ^^ e depos desmaia esgotado vendu seu potencial ele treina ate n aguentar goku ja n era tã oimportante goku estava na sua ssj5 treinandu para manter estabilidade e força
trunks e outros guerreiros z treinam ate n poderes nem pisca os olhos ^^
depos de 5 anos novos desgraçãdos envadem a terra o super broly ssj 10
ele n teram chance mas yamcha pode se transformar ssj 11 ele acha que pode com broly mas esta enganado broly ssj 4 tem o poder de um ssj 6 pos ele e chamado de lendario super sayajin então ssj 10 e comparado a um ssj 12 ou 13 mas ele pode se transformar em ssj 12 isso e ssj 15 a força então ele chega e só quer mata (kakaroto=goku)
kakaroto ea frase que el mas usa kkk podem ver nos jogos ^^
SÓ ele ouvi o choro ou a voz de goku ele se enfurece de uma forma que nem goku quandu viu krililin morre saga freeza ele procura goku eo acha e o destroi com u msó golpe imprecionante se ele destruio goku com u m golpe imagine os outros mas renace o super gogeta ssj 6 msms asim n e pario para o lendario Broly sssj 10
Então yamcha diz idiota vc morrera nas minhas maos eu sou o mistiço mas forte do universó tenho 5/12 do meu sangue sayajin e broly diz kkk só eu tenho 100% sayajin
eu sou um sayajin de raça pura se for inteligente va isai daqui ou ser for um idiota ou corajoso morrera aqui
hahahaha Yamcha ssj 10 diz n idiota vamos ha
broly usa o kinko han sus um golpe kriado por ele e ele derrota yamhca com algums golpes aluta demora 10 min mas ele e derrotado sem aumanos diser ai ta duendo
então os humanos z e os sayajin z atacam e morrem em 20 min
só sobre os mistiçoes trunks goten gohan pan bra então renasce pran ssj5 gotenks ssj5
e gohan ssj 6 na forma mistica mas são derrotados piccolo tbm e derrotado
Broly diz que idiotise luta com vcs pensei que seria como antes mas o final iria ser como esse que estou vendu OS SAYAJINS MORTOS KKKKK
kakaroto vc destruio meu planeta
Vegeta diz idiota freeza le enganou vc deveria mata freeza n nos ele que destruio o planeta vegeta
Broly:kalado insolente ha
kinko han susx5
oq ele vai explodir o universó com essa energia ele lanca mas quandu tudo está prestes a se explodir gohan surge com um grito e se transforma no iper mega super... sayajin forma suprema mistica poder de lua igual ao ssj 10 ele se transforma em ssj 6 e tem o poder de um ssj 13 e a luta está prestes a começa gohan dar 1bilhao de chutes e 10 kamehamehas x20 e broly a msm coisa estão no msm nivel de luta mas gohan esta mt debilitado então chega ub com ssj 7 e pede pra todos darem as energias extras ele os cura co mas sementes do deuses e eles os pasam a energia para depos dar a super gohan ssj 10
então gohan mt debilitado continua lutandu ate que o nivel de luta dos dois decai 34% entã obroly se transforma em ssj 13 e poder comparado ade um ssj 15
entã oubu com um poder comparado a um ssj 20 da todo poder em uma tecnica especial para super gohan o trans power e gohan quase explode co mtanta energia para conseguir controla tantu poder ele tinha que libera 10% do poder entã oele usa o kamehameha x20 e foi se 10% de sua energia entã oaluta começa e broly está em desvantagem depos de 20min broly perde as energias como gohan mt debilitado fika no ssj 5 e quase desmaia e usa o masenku x50 pra ser se mata broly mas broly se transfroma em ssj 7 e rebate o golpe e goha ndesmaia tamanho esforço fo icontrola o poder entã osurge gotrunks gohan e trunks na fusã oentã o ele vai utilizar a suprema fusã onde 4 corpos viram em 1 então gogeta ssj 6 e gotrunks ssj6 se transforma em getrunkshan ssj 6 e se transforma em ssj 10 com poko esforço e depos de 50 min broly mt debilitado quase morre quandu se transforma em golden ouzaro e tem o dobro do poder de getrunkshan ssj10 e eles se desfunde essa transformação demora só 1hr eles perdem o poder colosau mas yamcha ainda souta sel poder maximo destranformandu de ssj10 para ssj1 dandu um golpe que nem broly ia sobreviver mas sobrevivel enquantu ja n tinham forças surge goten ssj 5 que esta enfureçido e tem a ultra ssj 5temdo a msms musculatura de broly mas o ultra ssj5 n perde velocidade continua a msms então ele destrai broly mas em 1min ele desmaia quandu n tinh mas experanças surge quatro estrelas que treinou com os mortos do paraiso e voltou com o poder de ums ssj 7 msms asim depo de 20 min el desmaia e volta pro outro mundu então gohan chora ese enfureçe ese tranforma em ssj 7 co ma forma mistica e se transforma em golden ouzaro que aumenta em 100x o poder de luta e broly se destranforma de golden ouzaro quandu goha n usa o masenku x100 e devasta 2/4 da terra e quase mata broly ms ele ainda tem poder para o ssj 1 e faz do nossos heroes z sacos de pancadas nquantu surge pran ssj4 e derrotam broly com mt esforço e poder

AUTOR:Gohan
essa eu n pensei as ideias surgiram

Gohan Mistico
Sayajin
Sayajin

Libra

Rato
Mensagens : 112
Z-Points : 122
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2008
Idade : 27

Ficha do personagem
Poder de Luta: 15mil
Ki:
Criatividade Left_bar_bleue100000/100000Criatividade Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Ir para o topo Ir para baixo

Criatividade Empty Re: Criatividade

Mensagem por Yamcha SSJ Qui Dez 03, 2009 8:12 pm

aff cria historias nas fics e eu sou muito criativo msm
Yamcha SSJ
Yamcha SSJ
SSJ12 Avançado

Áries

Rato
Mensagens : 1687
Z-Points : 1224
Reputação : -9
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Criatividade Left_bar_bleue999999999/999999999Criatividade Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Criatividade Empty Re: Criatividade

Mensagem por Gohan Mistico Qui Dez 03, 2009 8:18 pm

hum eu ainda n li ua sua pode posta uma sua?

Gohan Mistico
Sayajin
Sayajin

Libra

Rato
Mensagens : 112
Z-Points : 122
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2008
Idade : 27

Ficha do personagem
Poder de Luta: 15mil
Ki:
Criatividade Left_bar_bleue100000/100000Criatividade Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Ir para o topo Ir para baixo

Criatividade Empty Re: Criatividade

Mensagem por Yamcha SSJ Qui Dez 03, 2009 8:19 pm

aff vai la em baixo perto de sugestoes tem um top escrito Fanfics e fan arts
Yamcha SSJ
Yamcha SSJ
SSJ12 Avançado

Áries

Rato
Mensagens : 1687
Z-Points : 1224
Reputação : -9
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Criatividade Left_bar_bleue999999999/999999999Criatividade Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Criatividade Empty Re: Criatividade

Mensagem por Trunks13 Sex Dez 04, 2009 3:08 pm

Titulo:Jornada de Trunks

Trunks nasceu em 766 d.C., alguns anos antes de os Andróides do Dr. Gero começarem a destruir a Terra.
Em sua realidade, apenas ele e Gohan sobreviveram às batalhas contra os Nº17 e 18. Todos os demais Guerreiros Z morreram durante a luta -inclusive Goku, que foi vitima de uma doença no coração
Trunks passou a treinar com Gohan para enfrentar a dupla cibernética. Porem , seu amigo acaba sendo assassinado pelos andróides. Sem ter Poder de Luta suficiente para enfrentar o nº17 e 18, Trunks volta ao passado com uma maquina do tempo construída por Bulma.
Em 764 d.C., Trunks chega a época em que todos os Guerreiros Z estavam vivos. Em sua chegada ele detona com Freeza, agora com boa parte de seu corpo ruborizada.
Logo depois de partir Freeza em dois com sua espada, Trunks também liquida com o Rei Cold, o pai de Freeza.
A principio Trunks não revela ser filho de Vegeta e Bulma. Ela confidencia isso apenas a Goku (Piccolo consegue descobrir graças a sua superaudição) que acabava de chegar à terra após as lutas contra Freeza em Nameckusei. O Saiya-jin do futuro alerta o herói sobre a ameaça dos andróides e de sua doença no coração e diz que voltará em três anos para ajudar os Guerreiros Z.
Em 766 d.C., Trunks do presente nasce.
Depois de três anos, Trunks volta ao passado. Ele se depara com os andróides 19 e 20. Porem, esses não eram os robôs que destruíram sua realidade. Goku adoece e tem que abandonar os combates até o remédio que o Saiya-jin do futuro trouxera faça efeito. E, seguida, os andróides 17 e 18 são libertados pelo Dr.Gero(na verdade, o nº20).
Trunks e Kuririn destroem o andróide nº21(na verdade Cell) do presente junto com o laboratório do Dr.Gero.
Cell, usando a maquina do tempo de Trunks, vem de uma realidade alternativa. Ele absorve os andróides 17 e 18 e se torna o ser perfeito.
Para enfrentar o novo inimigo, Trunks vai treinar com Vegeta na Sala do Tempo, no Templo de Kami-Sama. O herói se torna muito mais poderoso do que seu pai, mas prefere não falar nada para humilha-lo.
Começa o Torneio de Cell. Goku enfrenta o inimigo, mas deixa a luta dando seu lugar a Gohan.Como o garoto parecia não se interessar pela briga, Cell ameaça seus amigos e acaba matando Trunks.
Goku morre tentando matar Cell, mas é Gohan quem detona com o vilão. Depois, Trunks é ressuscitado pelas Esferas do Dragão. Mais forte, ele volta à sua realidade no futuro e da cabo dos andróides 17, 18 e também Cell.
De volta ao presente.Sete anos depois da vitória sobre Cell, o pequeno Trunks, com oito anos, treina com seu pai. Em pouco tempo, o garoto mostra seus poderes de Super Saiya-jin, para o espanto de Vegeta.br> O 25º Torneio de Artes Marciais terá inicio. Goten e Trunks se inscrevem na competiÇão infantil. Na final, os dois se enfrentam e Trunks acaba vencendo, depois que Goten cai fora do ringue.
O Sr.Satan decide enfrentar Trunks e acaba levando a maior surra do garoto. E para não passar mais vergonha, finge dores de barriga entre outras coisas.
Goten e Trunks se disfarçam de Poderoso Mascarado(Mighty Mask) para tomar parte da Competição dos adultos. Mas, ao enfrentar a nº18, a dupla é descoberta e desclassificada.
Trunks e Goten vão para o local onde as lutas contra Majin Boo e seus servos estão desenrolando. Ao chegar, a dupla, acompanhada de Piccolo e Kuririn, presencia Vegeta -ainda sob o poder de Boo- se sacrificar para tentar matar o vilão em sua faze gorducha.
Para enfrentar Majin Boo, Trunks e Goten aprendem a técnica da fusão. Depois de algumas tentativas, eles conseguem se transformar em Gotenks.
Em duas ocasiões Gotenks enfrenta majin boo. Embora tenha conseguido deter o vilão, na segunda luta, Trunks e Goten fundidos alcançam o nível de Super Saya-jin 3.
Gotenks, mais Piccolo e Gohan, é absorvido por Majin Boo, que acaba vencido depois por Goku.
Começa Dragon Ball GT. Se passaram dez anos depois que Majin Boo fora derrotado. Trunks- meio contra a sua vontade- embarca em uma aventura espacial ao lado de Pan(filha de Gohan e videl) e Goku- que fora transformado em criança por Pilaf- em busca das esferas do dragão de estrelas negras(black star dragon balls).
Junto de seus amigos, o garoto torna parte das batalhas contra Bebi, o Super andróide 17 e contra os Shen longs malignos.


EXTRA
A espada que Trunks usa nas batalhas foi presente do alien Tapion no movie 13 de dragon ball z, Ryuken Bakusatsu! Goku Yaraneba Darega Yaru (a explosão do golpe do dragão!! se goku não fizer, quem o fara?), que se passa durante a Saga Boo.


obs:eu que fiz tah
Trunks13
Trunks13
Super Sayajin 2
Super Sayajin 2

Mensagens : 300
Z-Points : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2009
Localização : Não Interessa !

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Criatividade Left_bar_bleue90000/90000Criatividade Empty_bar_bleue  (90000/90000)

Ir para o topo Ir para baixo

Criatividade Empty Re: Criatividade

Mensagem por Teen Gohan Sex Dez 04, 2009 3:41 pm

affff ... vc disse q foi vc q fez, mas vc copiou de um episodio naum foi ?! e vc tem q postar no tópico FanFic ...
Teen Gohan
Teen Gohan
SSJ3 Avançado
SSJ3 Avançado

Sagitário

Rato
Mensagens : 603
Z-Points : 671
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : 540 P4UL0

Ficha do personagem
Poder de Luta: Ssj3|500milhoes
Ki:
Criatividade Left_bar_bleue3000000/3000000Criatividade Empty_bar_bleue  (3000000/3000000)

Ir para o topo Ir para baixo

Criatividade Empty Re: Criatividade

Mensagem por BulminhaSsj Sex Dez 04, 2009 4:36 pm

kkkkkkkkkk esse trunks e mo comedia ^^
BulminhaSsj
BulminhaSsj
Humano
Humano

Áries

Búfalo
Mensagens : 38
Z-Points : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Poder de Luta: 5mil
Ki:
Criatividade Left_bar_bleue300/300Criatividade Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Criatividade Empty Re: Criatividade

Mensagem por Teen Gohan Sex Dez 04, 2009 6:12 pm

rsrsrs ...
Teen Gohan
Teen Gohan
SSJ3 Avançado
SSJ3 Avançado

Sagitário

Rato
Mensagens : 603
Z-Points : 671
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : 540 P4UL0

Ficha do personagem
Poder de Luta: Ssj3|500milhoes
Ki:
Criatividade Left_bar_bleue3000000/3000000Criatividade Empty_bar_bleue  (3000000/3000000)

Ir para o topo Ir para baixo

Criatividade Empty Re: Criatividade

Mensagem por BulminhaSsj Sex Dez 04, 2009 6:23 pm

Faz quase tudo errado e como meu irmão ^^ mas novo
BulminhaSsj
BulminhaSsj
Humano
Humano

Áries

Búfalo
Mensagens : 38
Z-Points : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Poder de Luta: 5mil
Ki:
Criatividade Left_bar_bleue300/300Criatividade Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Criatividade Empty Re: Criatividade

Mensagem por Yamcha SSJ Sáb Dez 05, 2009 4:48 am

kkkkkk
Yamcha SSJ
Yamcha SSJ
SSJ12 Avançado

Áries

Rato
Mensagens : 1687
Z-Points : 1224
Reputação : -9
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Criatividade Left_bar_bleue999999999/999999999Criatividade Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Criatividade Empty Re: Criatividade

Mensagem por Gohan Mistico Sáb Dez 05, 2009 5:51 am

kkkk

Gohan Mistico
Sayajin
Sayajin

Libra

Rato
Mensagens : 112
Z-Points : 122
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2008
Idade : 27

Ficha do personagem
Poder de Luta: 15mil
Ki:
Criatividade Left_bar_bleue100000/100000Criatividade Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Ir para o topo Ir para baixo

Criatividade Empty Re: Criatividade

Mensagem por Yamcha SSJ Sáb Dez 05, 2009 1:03 pm

aff n fica fazendo kkkkkk n toda hora kk fica sem graã
Yamcha SSJ
Yamcha SSJ
SSJ12 Avançado

Áries

Rato
Mensagens : 1687
Z-Points : 1224
Reputação : -9
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Criatividade Left_bar_bleue999999999/999999999Criatividade Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Criatividade Empty Re: Criatividade

Mensagem por Teen Gohan Sáb Dez 05, 2009 5:11 pm

rsrsrsrsrs ...

assim está melhor chefe ?

hahahauahuahuahuhhahuahs
Teen Gohan
Teen Gohan
SSJ3 Avançado
SSJ3 Avançado

Sagitário

Rato
Mensagens : 603
Z-Points : 671
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : 540 P4UL0

Ficha do personagem
Poder de Luta: Ssj3|500milhoes
Ki:
Criatividade Left_bar_bleue3000000/3000000Criatividade Empty_bar_bleue  (3000000/3000000)

Ir para o topo Ir para baixo

Criatividade Empty Re: Criatividade

Mensagem por Trunks13 Seg Dez 14, 2009 7:05 pm

Hahahahahahahaha

Assim pode Yamcha?
Trunks13
Trunks13
Super Sayajin 2
Super Sayajin 2

Mensagens : 300
Z-Points : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2009
Localização : Não Interessa !

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Criatividade Left_bar_bleue90000/90000Criatividade Empty_bar_bleue  (90000/90000)

Ir para o topo Ir para baixo

Criatividade Empty Re: Criatividade

Mensagem por Trunks13 Seg Dez 14, 2009 7:05 pm

Hahahahahahahaha

Assim pode Yamcha?
Trunks13
Trunks13
Super Sayajin 2
Super Sayajin 2

Mensagens : 300
Z-Points : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2009
Localização : Não Interessa !

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Criatividade Left_bar_bleue90000/90000Criatividade Empty_bar_bleue  (90000/90000)

Ir para o topo Ir para baixo

Criatividade Empty Re: Criatividade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos