Dragon ball RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» escolha os desejos
Items Icon_minitime1Qua Mar 07, 2012 4:18 am por Radts

» Venda ou compre planetas dominados por saiajins
Items Icon_minitime1Qua Mar 07, 2012 3:46 am por Radts

» Nova Regra Para Criar Tecnicas
Items Icon_minitime1Qua Mar 07, 2012 3:28 am por Radts

» Nuvem Voadora
Items Icon_minitime1Qua Mar 07, 2012 2:48 am por Radts

» Aprenda técnicas
Items Icon_minitime1Qua Mar 07, 2012 2:30 am por Radts

» Ficha de icaroviictor
Items Icon_minitime1Dom Fev 05, 2012 4:20 am por icaroviictor

» Como criar uma ficha
Items Icon_minitime1Qua Jan 11, 2012 4:06 am por lesaloi

» Teste para se transformar em Oozaru (Macaco Giante)
Items Icon_minitime1Dom Nov 20, 2011 6:39 am por Eromic

» Items
Items Icon_minitime1Sáb Nov 19, 2011 11:46 pm por Eromic

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Items

+19
megamenboy
BrunoSsj4
Heitor_payao
weslley ssj4
'Goku super'
Yamcha SSJ1
neto Goku
diego trunks SSJ
rafael565
Matt
lesaloi
Cadu
Teen Gohan
Serginho
Trunks13
GabrielksSSJ2
makalyster
Fanix2
Yamcha SSJ
23 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Items Empty Items

Mensagem por Yamcha SSJ Qui Out 29, 2009 7:37 pm

Lugares e Objetos


--------------------------------------------------------------------------------

Neblina Áqua

Quando Garlic Jr. se apossou do Templo Sagrado de Kami Sama, ele abriu o frasco a onde continha a Neblina Áqua, que segundo Garlic Jr., era de seu pai, Garlic. A Neblina Áqua é uma névoa negra que faz com que a pessoa e os animais se transformem em seres perversos, e ela só faz a pessoa virar um demônio quando ela respira essa névoa, ( se a pessoa ou animal não respirarem, eles não viram demônios, ou zumbis. ). O único remédio para tirar o efeito da Neblina Áqua é as pessoas e os animais que a respiraram, respirem a Água Ultra Sagrada.



Água Ultra Sagrada

Essa é diferente da Água Sagrada, essa Água Ultra sagrada é um líquido que fica dentro de um frasco, que fica guardado no templo sagrado de Kami Sama. Essa água é a única cura para tirar o efeito da Neblina Áqua, só que se não despejada em 24 horas na camada de ar, ela não tem mais efeito.



Air Car

Esse carro se parece com o carro dos Star Wars, esse carro é anti gravidade,controle em Joystick e uma barreira protetora.



Axe

Axe pode trazer ataques ótimos, Axe é uma arma.



Basho Sen

É uma máquina que pode mandar poderes.



Batlle Jacket

Uma jaqueta criada pelo Dr. Gero, para aumentar a força, essa jaqueta é usada pela força Red Ribon.



Bazooka

Uma das armas da Red Ribon, usada por apenas uma pessoa.



Beam Gun

Os soldados de classe inferior de Freeza usam essas armas, elas lançam pequenas bolas energéticas, mas o KI dessas energias são baixos, só as pessoas mais fracas que os soldados que possuem essas armas, podem ser atingidas e feridas por ela.



Bumerangue

Um bumerangue usado por Tao PaiPai para pegar Goku, e Goku só foi atingido por que não sabia que aquilo voltava.



Camouflaged Spaceship

Bulma, Kuririn e Gohan acidentalmente foram pegos por essa nave. Seus passageiros eram crianças que tiveram seu planeta destruído pelos homens de Freeza. Essa nave reflete o universo, por que parece que ela é um espelho.



Converted Escouter

Criado por Bulma, é um aparelho que colocado em qualquer alien ou animal, para saber o que ele quer falar.



Figthting Jacket

Este é o tipo de armadura que todos os Saiya-Jins e os homens de Freeza usam. Ela protege muito, muito mais do que qualquer armadura., elas são bem flexíveis e resistentes.



Nave de Freeza

Essa é uma nave gigante que é usada por Freeza para viajar pelo o universo, ela possuí 25 janelas e tem uma porção de coisas, como maquinas de cura, armaduras, etc.




--------------------------------------------------------------------------------

Lugares

A Montanha Paozu
Foi nesse local que Goku viveu antes de conhecer, e conhecer Bulma e iniciar sua viagem junto com ela, em busca das Esferas do Dragão, até então Goku nunca tinha falado com nenhum ser humano, exceto seu avô adotivo, Son Gohan, que o criou desde pequeno e lhe deu o nome pelo qual nosso herói é conhecido.

A casa de Son Gohan
Foi nessa casa que Goku viveu grande parte de sua infância, junto com seu avô adotivo, Son Gohan. Era uma casa muito pequena, mas era o bastante para apenas duas pessoas. Ficava no topo da Montanha Paozu, e muito longe de qualquer tipo de civilização, é por isso então que Goku nunca tinha tido contato com qualquer pessoa.

A casa de Goku
É nessa casa que Goku passa a viver a pós se casar com Chi Chi. Ela se localiza ao lado da casa do Son Gohan, no topo da montanha Paozu

A casa do M. Kame
Fica situada numa pequena ilha no meio do oceano. É uma espécie de refúgio, e o lugar onde os guerreiros fazem suas reuniões, estudando seus próximos passos. Mestre Kame vive sozinho nessa ilha junto com sua tartaruga.

O deserto de Yamcha
Quando Goku conhece Yamcha, este vive num enorme deserto onde as temperaturas são bem elevadas. Todos que quisessem atravessar o deserto deveria pagar algo, ou enfrentar Yamcha, aí sim poderia passar sem nenhum problema.

A Montanha Frypan
Em cima desta montanha existe um castelo, local onde Chi Chi morava com seu pai antes de se casar com Goku. Dentro desse castelo encontravas um tesouro, e debaixo do castelo havia uma aldeia que tinha sido destruída ( pensava-se que pelo pai de Chi Chi ). Um dia, enquanto o pai e a filha faziam um piquenique, uma bola de fogo vinda do céu, caiu e queimou a montanha. Essa montanha depois foi destruída pelo Mestre Kame, que tentou apagar o fogo.

O castelo de Pilaf
É nesse castelo que Pilaf e seus dois subordinados, Shu e Mai, viviam. É um castelo muito grande, exageradamente grande para apenas 3 pessoas.

A ilha Papaya
É nesse local que se realiza o grande torneio de artes marciais chamado Tenkaichi Budokai. Lutadores de todo o mundo juntam-se de cinco em cinco anos com o objetivo de ganhar o título de melhor lutador do mundo.

A torre Mashuru ( ou torre da força )
É uma torre que pertence ao exército da Red Ribon, e quem entra lá, tem que passar por várias provas, e é muito grande apesar que do lado de fora não pareça. Goku entrou lá para salvar o ancião de uma aldeia, ele venceu todos os inimigos, o Andróide 8 destruiu a torre.

A caverna perata sub aquática
Goku, Bulma e Kuririn, entraram nessa caverna construída por piratas em busca de uma esfera. Lá eles encontraram muitas armadilhas e inimigos, como, o robô pirata que era guardião daquele lugar, e o general Blue.

A capital do oeste, e a Capsule Corp.
Esta é uma cidade grande e desenvolvida onde Bulma mora com seus pais. Sua casa é a própria cápsule corpo. A família da Bulma é muito rica e têm muitos robôs exóticos na sua casa.

A torre Karin
Essa é uma torre muito fina, mas tão alta que não se consegue ver o topo, ela é guardada por dois índios, Bora e seu filho Upa, Goku demorou mas conseguiu chegar no topo.

A sede da Red Ribon
Mais se parece uma fortaleza, foi lá que estiveram guardadas por algum tempo as esferas do Dragão, Red e Black, os líderes do exército, tomam todas suas decisões nesse local.

A capital central
Esta é a cidade onde vive o imperador, num local chamado Castelo Rei. O castelo esta rodeado por uma cidade suburbana, e foi aqui que Goku, teve sua última luta com Piccolo, na série DB.

O laboratório do Dr. Gero
Esse laboratório fica numa caverna ao lado de uma montanha, e é lá que Dr. Gero faz suas experiências e guarda seus humanos artificiais. Quando Trunks destruiu esse laboratório, Dr. Gero arranjou outro local secreto.

A Satan City
Depois de Mr. Satan ter matado Cell ( é o que pensavam as pessoas ), a sua cidade natal ficou conhecida como Satan City. Foi aqui também que Goku aprendeu várias técnicas.

Anoyo
Todas as pessoas do universo que morrem vão parar nesse lugar, depois seguirem seu caminho, céu ou inferno.

O caminho da serpente
Está é uma estrada que contem mais ou menos 1 milhão de quilômetros de distância e parece uma serpente. No final desse caminho se encontra o planeta do Sr. Kaio, a onde Goku treinou. Ela é rodeada de nuvens, e para chegar até ela é preciso atravessar a estrada ou se teletransportar para lá.

Jigoku ( inferno )
É para lá que vão todos os vilões depois de mortos. Goku acidentalmente esteve lá quando caiu do caminho da serpente, mas consegui voltar.

Tenkoku ( céu )
É para lá que vão as pessoas boas depois de mortas, elas chegam a um sítio de avão que parte do local onde Emma Daio está. Goku depois de ter sido morto duas vezes já esteve nesse paraíso.

Kaioshinkai
Este é um planeta rodeado por vários sóis, supostamente apenas os Kaioshins podem entrar. é intocável pela civilização, aqui está guardada a espada Z, a mais forte do universo. A última batalha de DB será travada aqui
Yamcha SSJ
Yamcha SSJ
SSJ12 Avançado

Áries

Rato
Mensagens : 1687
Z-Points : 1224
Reputação : -9
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Items Left_bar_bleue999999999/999999999Items Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Items Empty Re: Items

Mensagem por Fanix2 Qui Out 29, 2009 8:13 pm

é assim que se faz chapa
Fanix2
Fanix2
Administrador
Administrador

Câncer

Macaco
Mensagens : 627
Z-Points : 4085
Reputação : 11
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 31

Ficha do personagem
Poder de Luta: 5mil
Ki:
Items Left_bar_bleue1/1Items Empty_bar_bleue  (1/1)

https://dragonball.forumburundi.com

Ir para o topo Ir para baixo

Items Empty Re: Items

Mensagem por Yamcha SSJ Qui Out 29, 2009 8:14 pm

Hahaha n me agradeça agradeça a House of sayajins
Yamcha SSJ
Yamcha SSJ
SSJ12 Avançado

Áries

Rato
Mensagens : 1687
Z-Points : 1224
Reputação : -9
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Items Left_bar_bleue999999999/999999999Items Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Items Empty Re: Items

Mensagem por Fanix2 Qui Out 29, 2009 8:21 pm

qual é o site?
Fanix2
Fanix2
Administrador
Administrador

Câncer

Macaco
Mensagens : 627
Z-Points : 4085
Reputação : 11
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 31

Ficha do personagem
Poder de Luta: 5mil
Ki:
Items Left_bar_bleue1/1Items Empty_bar_bleue  (1/1)

https://dragonball.forumburundi.com

Ir para o topo Ir para baixo

Items Empty Re: Items

Mensagem por Yamcha SSJ Qui Out 29, 2009 8:28 pm

http://darkvejeto.br.tripod.com/darkvejetohomepage/id7.html
Yamcha SSJ
Yamcha SSJ
SSJ12 Avançado

Áries

Rato
Mensagens : 1687
Z-Points : 1224
Reputação : -9
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Items Left_bar_bleue999999999/999999999Items Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Items Empty Re: Items

Mensagem por Fanix2 Qui Out 29, 2009 8:32 pm

oks
Fanix2
Fanix2
Administrador
Administrador

Câncer

Macaco
Mensagens : 627
Z-Points : 4085
Reputação : 11
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 31

Ficha do personagem
Poder de Luta: 5mil
Ki:
Items Left_bar_bleue1/1Items Empty_bar_bleue  (1/1)

https://dragonball.forumburundi.com

Ir para o topo Ir para baixo

Items Empty Re: Items

Mensagem por Yamcha SSJ Qui Out 29, 2009 8:33 pm

oks
Yamcha SSJ
Yamcha SSJ
SSJ12 Avançado

Áries

Rato
Mensagens : 1687
Z-Points : 1224
Reputação : -9
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Items Left_bar_bleue999999999/999999999Items Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Items Empty Re: Items

Mensagem por Fanix2 Sex Out 30, 2009 6:25 pm

vou comprar um fight jacket
Fanix2
Fanix2
Administrador
Administrador

Câncer

Macaco
Mensagens : 627
Z-Points : 4085
Reputação : 11
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 31

Ficha do personagem
Poder de Luta: 5mil
Ki:
Items Left_bar_bleue1/1Items Empty_bar_bleue  (1/1)

https://dragonball.forumburundi.com

Ir para o topo Ir para baixo

Items Empty Re: Items

Mensagem por Yamcha SSJ Sex Out 30, 2009 6:30 pm

Entao ta toma 400 ryos
Yamcha SSJ
Yamcha SSJ
SSJ12 Avançado

Áries

Rato
Mensagens : 1687
Z-Points : 1224
Reputação : -9
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Items Left_bar_bleue999999999/999999999Items Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Items Empty Re: Items

Mensagem por Fanix2 Sex Out 30, 2009 6:45 pm

Vlw, ta ai os 400R
Fanix2
Fanix2
Administrador
Administrador

Câncer

Macaco
Mensagens : 627
Z-Points : 4085
Reputação : 11
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 31

Ficha do personagem
Poder de Luta: 5mil
Ki:
Items Left_bar_bleue1/1Items Empty_bar_bleue  (1/1)

https://dragonball.forumburundi.com

Ir para o topo Ir para baixo

Items Empty Re: Items

Mensagem por Yamcha SSJ Sex Out 30, 2009 6:50 pm

ok toma o item
Yamcha SSJ
Yamcha SSJ
SSJ12 Avançado

Áries

Rato
Mensagens : 1687
Z-Points : 1224
Reputação : -9
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Items Left_bar_bleue999999999/999999999Items Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Items Empty Re: Items

Mensagem por Fanix2 Sex Out 30, 2009 6:51 pm

"NOSSA, esse colete é leve hein" ( ja tou experimentando)
Fanix2
Fanix2
Administrador
Administrador

Câncer

Macaco
Mensagens : 627
Z-Points : 4085
Reputação : 11
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 31

Ficha do personagem
Poder de Luta: 5mil
Ki:
Items Left_bar_bleue1/1Items Empty_bar_bleue  (1/1)

https://dragonball.forumburundi.com

Ir para o topo Ir para baixo

Items Empty Re: Items

Mensagem por Yamcha SSJ Sex Out 30, 2009 6:52 pm

Entao ta depois eu melhoro ele sou tb ferreiro
Yamcha SSJ
Yamcha SSJ
SSJ12 Avançado

Áries

Rato
Mensagens : 1687
Z-Points : 1224
Reputação : -9
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Items Left_bar_bleue999999999/999999999Items Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Items Empty Re: Items

Mensagem por Fanix2 Sex Out 30, 2009 6:59 pm

qual é o material dessa armadura?
Fanix2
Fanix2
Administrador
Administrador

Câncer

Macaco
Mensagens : 627
Z-Points : 4085
Reputação : 11
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 31

Ficha do personagem
Poder de Luta: 5mil
Ki:
Items Left_bar_bleue1/1Items Empty_bar_bleue  (1/1)

https://dragonball.forumburundi.com

Ir para o topo Ir para baixo

Items Empty Re: Items

Mensagem por Yamcha SSJ Sex Out 30, 2009 7:01 pm

E,aço com ferro e metal cobalto e etc mais se quiser posso potar adamantiun diamante e Ouro mais vai custa muito 20 mil
Yamcha SSJ
Yamcha SSJ
SSJ12 Avançado

Áries

Rato
Mensagens : 1687
Z-Points : 1224
Reputação : -9
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Items Left_bar_bleue999999999/999999999Items Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Items Empty Re: Items

Mensagem por makalyster Sáb Nov 07, 2009 2:15 am

nao tem espada? caso tenha vou querer caso nao tenha vou querer o bomerangue

makalyster
Namekuzenjin
Namekuzenjin

Mensagens : 121
Z-Points : 122
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2009

Ficha do personagem
Poder de Luta: 5mil
Ki:
Items Left_bar_bleue300/300Items Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Items Empty Re: Items

Mensagem por Yamcha SSJ Sáb Nov 07, 2009 2:16 am

O axe e tipo uma espada so que machado
Yamcha SSJ
Yamcha SSJ
SSJ12 Avançado

Áries

Rato
Mensagens : 1687
Z-Points : 1224
Reputação : -9
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Items Left_bar_bleue999999999/999999999Items Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Items Empty Re: Items

Mensagem por makalyster Sáb Nov 07, 2009 2:48 am

vou querer esse axe

makalyster
Namekuzenjin
Namekuzenjin

Mensagens : 121
Z-Points : 122
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2009

Ficha do personagem
Poder de Luta: 5mil
Ki:
Items Left_bar_bleue300/300Items Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Items Empty Re: Items

Mensagem por Yamcha SSJ Sáb Nov 07, 2009 2:50 am

p
ok
Yamcha SSJ
Yamcha SSJ
SSJ12 Avançado

Áries

Rato
Mensagens : 1687
Z-Points : 1224
Reputação : -9
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Items Left_bar_bleue999999999/999999999Items Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Items Empty Re: Items

Mensagem por makalyster Sáb Nov 07, 2009 2:51 am

ja tenho?

makalyster
Namekuzenjin
Namekuzenjin

Mensagens : 121
Z-Points : 122
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2009

Ficha do personagem
Poder de Luta: 5mil
Ki:
Items Left_bar_bleue300/300Items Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Items Empty Re: Items

Mensagem por Yamcha SSJ Sáb Nov 07, 2009 2:53 am

sim
Yamcha SSJ
Yamcha SSJ
SSJ12 Avançado

Áries

Rato
Mensagens : 1687
Z-Points : 1224
Reputação : -9
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Items Left_bar_bleue999999999/999999999Items Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Items Empty Re: Items

Mensagem por makalyster Sáb Nov 07, 2009 2:55 am

oks

makalyster
Namekuzenjin
Namekuzenjin

Mensagens : 121
Z-Points : 122
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2009

Ficha do personagem
Poder de Luta: 5mil
Ki:
Items Left_bar_bleue300/300Items Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Items Empty Re: Items

Mensagem por Yamcha SSJ Sáb Nov 07, 2009 2:58 am

aff para de falar oks porcaria isso e repetir e chato
Yamcha SSJ
Yamcha SSJ
SSJ12 Avançado

Áries

Rato
Mensagens : 1687
Z-Points : 1224
Reputação : -9
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Items Left_bar_bleue999999999/999999999Items Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Items Empty Re: Items

Mensagem por makalyster Sáb Nov 07, 2009 3:00 am

tah

makalyster
Namekuzenjin
Namekuzenjin

Mensagens : 121
Z-Points : 122
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2009

Ficha do personagem
Poder de Luta: 5mil
Ki:
Items Left_bar_bleue300/300Items Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Items Empty Re: Items

Mensagem por Yamcha SSJ Sáb Nov 07, 2009 3:00 am

entao ta
Yamcha SSJ
Yamcha SSJ
SSJ12 Avançado

Áries

Rato
Mensagens : 1687
Z-Points : 1224
Reputação : -9
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 28

Ficha do personagem
Poder de Luta: infinito|Goku
Ki:
Items Left_bar_bleue999999999/999999999Items Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Items Empty Re: Items

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos